Carros OFF ROAD para INICIANTES

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Bettini
Piloto Sport
Piloto Sport

Re: Carros OFF ROAD para INICIANTES

Mensagem por Bettini »

kelissonterra escreveu:Já enviei uma pergunta pra ele, ontem. Estou esperando ele responder. Se ele enviar e valer a pena comprar vou fechar negócio. Mas gostaria de saber a opinião de vcs primeiro.
Não posso falar nada do carro, mas se você pesquisar aqui no forum vai encontrar fácil, fácil várias opiniões.
kelissonterra

Mensagem por kelissonterra »

Bettini escreveu:Não posso falar nada do carro, mas se você pesquisar aqui no forum vai encontrar fácil, fácil várias opiniões.
Pois é... eu até pesquisei. Aqui no forum falam de várias caracteíristicas, marcas e modelos de automodelos que devem ser avaliadas para definir se um automodelo é bom ou não. O problema é que pra alguém que nunca teve contato com o automodelismo antes (como eu) fica dificil de fazer essas avaliações. Por isso eu preciso da opinião da galera mais experiente sobre este carro especificamente, pois eu gostei dele e parece estar barato. Mas eu não quero comprar gato por lebre, entende?
Binda

Mensagem por Binda »

kelissonterra escreveu:Já enviei uma pergunta pra ele, ontem. Estou esperando ele responder. Se ele enviar e valer a pena comprar vou fechar negócio. Mas gostaria de saber a opinião de vcs primeiro.

Amigo, tente este link abaixo..... o carro é um pouco diferente mas tem um padrão parecido e o vendedor entrega no Brasil. Pra falar a verdade, acho que só muda a bolha e o adesivo. Você também pode fazer pergunta para saber se ele tem o Lion.

http://www.ebay.com/itm/Redcat-Racing-V ... 3cbe12c37a

Dei uma olhada no fórun de elétricos, no fórun de qual carro elétrico comprar???, notei que lá você consegue dicas melhores.

Abs,
O único lugar que o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. O trabalho é a melhor forma, acredite, em realizar seus sonhos!!! Acredite no trabalho!!!!
kelissonterra

Mensagem por kelissonterra »

Valw borther! Obrigado.
Binda

Mensagem por Binda »

heavy escreveu:
Binda escreveu:OK amigo. Muito obrigado,

Já comecei a ler sobre amaciamento, gastar os 3 primeiros tanques sem andar e outras dicas.

Estou estudando agora sobre os óleos de ar, óleo after run, óleo para amortecedor e tudo mais.

Quando chegar vou ler o manual e tendo dúvidas perguntarei com certeza, claro que depois de pesquisar.

Abraços,
Não precisa gastar 3 tanques com o carro parado, como eu disse antes é melhor amaciar o motor conforme o manual do carro, vem tudo descrito certinho, ninguém melhor do que o próprio fabricante para te indicar a melhor forma de amaciar o motor.

Caso você não intenda muito bem o manual em inglês me dá um toque que eu te passo o link com o manual em português.
heavy,

Nem te conto.... meu filho achou o carro muito pequeno.... na verdade eu tbm achei.... escala de 1/16...... acho que vou repassar para meu irmão/sobrinho.

Meu filho quer um de escala 1/8......

Sabe onde encontro o mesmo com escala de1/8 e com um preço bom?

Abraços,
O único lugar que o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. O trabalho é a melhor forma, acredite, em realizar seus sonhos!!! Acredite no trabalho!!!!
heavy
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por heavy »

Binda escreveu:
heavy,

Nem te conto.... meu filho achou o carro muito pequeno.... na verdade eu tbm achei.... escala de 1/16...... acho que vou repassar para meu irmão/sobrinho.

Abraços,

Como assim 1/16?

Você não tinha comprado uma Revo 3.3?
Imagem
Binda

Mensagem por Binda »

heavy escreveu:
Binda escreveu:
heavy,

Abraços,
Como assim 1/16?

Você não tinha comprado uma Revo 3.3?
Amigo,

Este é o problema de comprar pelo ebay.

Eu fiz uma confusão com o vendedor pedindo desconto em um monte de carro.

Achei que ele havia me dado desconto no Revo 3.3. e o vendedor enviou um Traxxas 1/16 E-Revo VXL.

Eu mostrei para meu filho o Revo 3.3 Nitro de escala 1/10 e recebi este aí Eletrico.

Bem que eu desconfiei do preco que estava fechando o Revo 3.3. era muito baixo.

Agora preciso comprar o Revo 3.3 aqui mesmo no Brasil por causa do prazo e estou preocupado que ele ache o 1/10 pequeno também.

Este carro que eu recebi é muito rápido, mas não é o que eu e ele estavamos esperando.

Na minha mensagem anterior não mencionei que havia comprado o carro errado.

Abraços,
Bettini
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por Bettini »

Binda escreveu:Amigo,

Achei que ele havia me dado desconto no Revo 3.3. e o vendedor enviou um Traxxas 1/16 E-Revo VXL.

Eu mostrei para meu filho o Revo 3.3 Nitro de escala 1/10 e recebi este aí Eletrico.

Agora preciso comprar o Revo 3.3 aqui mesmo no Brasil por causa do prazo e estou preocupado que ele ache o 1/10 pequeno também.

Este carro que eu recebi é muito rápido, mas não é o que eu e ele estavamos esperando.

Abraços,
Mas você fala Inglês certinho?
Binda

Mensagem por Binda »

Bettini escreveu:
Binda escreveu:Amigo,

Abraços,
Mas você fala Inglês certinho?
Sim amigo, falo, escrevo e leio.

O problema foi que eu pedi desconto em 3 carros e acabamos fazendo uma confusão sobre preço e carro. Busquei o historico de e-mail e realmente eu fiz confusão. Não foi por causa do idioma, foi idiotice mesmo.

Abs,
heavy
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por heavy »

Que doidera!

Mas se você comprar a Revo pode ficar despreocupado pois ela é bem grande , apesar que o tamanho não diz nada sobre o carro.

Cara a E-Revo 1/16 é um ótimo carro, eu mesmo estou doido para ter uma, seu problema é realmente pelo tamanho ou por ser elétrico?
Imagem
Binda

Mensagem por Binda »

heavy escreveu:Que doidera!

Mas se você comprar a Revo pode ficar despreocupado pois ela é bem grande , apesar que o tamanho não diz nada sobre o carro.

Cara a E-Revo 1/16 é um ótimo carro, eu mesmo estou doido para ter uma, seu problema é realmente pelo tamanho ou por ser elétrico?
Sim. somente por isso, pelo tamanho e por ser elétrico. O carro é muito rápido e muito bom de curva.

Mas meu filho e eu queremos ouvir o barulho do motor queimando nitro. coisa de iniciante mesmo.

Se meu irmão não ficar com o E-Revo 1/16 você gostaria de dar uma olhada?

Você indica aluma loja/site que eu possa comprar um revo 3.3 aqui no Brasil e que seja mais barato que os outros e que também seja confiável?

Abraços,
heavy
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por heavy »

Binda escreveu: Sim. somente por isso, pelo tamanho e por ser elétrico. O carro é muito rápido e muito bom de curva.

Mas meu filho e eu queremos ouvir o barulho do motor queimando nitro. coisa de iniciante mesmo.

Se meu irmão não ficar com o E-Revo 1/16 você gostaria de dar uma olhada?

Você indica aluma loja/site que eu possa comprar um revo 3.3 aqui no Brasil e que seja mais barato que os outros e que também seja confiável?

Abraços,
Te mandei MP.
Imagem
rgaspar
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por rgaspar »

Binda escreveu:
heavy escreveu:
Binda escreveu:OK amigo. Muito obrigado,

Já comecei a ler sobre amaciamento, gastar os 3 primeiros tanques sem andar e outras dicas.

Estou estudando agora sobre os óleos de ar, óleo after run, óleo para amortecedor e tudo mais.

Quando chegar vou ler o manual e tendo dúvidas perguntarei com certeza, claro que depois de pesquisar.

Abraços,
Não precisa gastar 3 tanques com o carro parado, como eu disse antes é melhor amaciar o motor conforme o manual do carro, vem tudo descrito certinho, ninguém melhor do que o próprio fabricante para te indicar a melhor forma de amaciar o motor.

Caso você não intenda muito bem o manual em inglês me dá um toque que eu te passo o link com o manual em português.
heavy,

Abraços,

Caramba que ZICA em binda, mas não esquenta não vai dar tudo certo, depois posta ai o que voce resolveu, boa sorte amigo !!!
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless

Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!
majes
Piloto
Piloto

Mensagem por majes »

Também sou iniciante, pesquisei bastante sobre offroad e optei por um escala 1/5 pelo fato de dar pouca manutenção.

fica a dica ai pro pessoal que quer iniciar qualquer duvida só mandar mp.
evandrol

Mensagem por evandrol »

Tambem sou iniciante tenho atualmente um e-revo brushed 1/16 e depois de ir na pista que está pra ser inaugurada aqui em sumare e ver os buggies eu fiquei doido por um e sair dos eletricos.

Estou em duvida em alguns modelos dei uma pesquisada no forum e fiquei entre esses
OFNA 1/8 Hyper 8.5X RTR w/MacStar .28 - 380USD
OFNA 1/8 Hyper 7 TQ Sport RTR, MacStar.28 Engine,2.4GHz - 280USD
TEAM LOSI 1/8 810 Buggy RTR - 310USD

Procurei no good e pelo que vi o Hyper 7 e o 8.5x parece que sao igual só muda o preço

O TEAM LOSI eu vi o pessoal falando que as torres de amortecedores sao fracas

O que voces acham?
Responder

Voltar para “Off-road”