Lamborghini Reventón RC
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
- murgel2010
- Piloto Racer

Re: Lamborghini Reventón RC
ola boa tarde, o valor nao e muito importante e sim a experiencia q vc ganha montando o modelo do começo ao fim isso e o que vale muito, pelo menos eu aprendi muito montando esse carro e tbm o hummer da planeta de agostini.
Pois é...tanta gente fala que o valor final não compensa e que o carro não presta(Se não prestasse não estaria na 3ª Edição) dai eu paro para pensar, se sou iniciante devo querer o "melhor", iniciante por iniciante tem gente que aconselha um carrinho meia boca e depois vc vai ter que comprar outro pq esse já não te atende mais, dai vc começa a gastar dinheiro sobre dinheiro. Não sei se esse carro é bom em tudo, mas pelo que vejo nos videos da própria editora é que o carrinho é show de bola, atinge 100km/h fácil, tem uma mecânica de construção bem resistente ao meu ver, o motor é bom e ainda orientam em como fazer os primeiros testes de ligar, rodar e toda familiarização com o carro antes de começar a correr valendo. Por enquanto estou gostando e já digo também, se sair novamente os fascículos da Enzo Ferrari 1/10 eu faço, apaixonei pelo modelinho...Xann escreveu:O ruim mesmo é a espera, nem tanto o valor.
Meu ingresso no RC tb foi devido a Reventón, o detalhe é que sou muito agoniado, comprei o primeiro fascículo e antes de chegar o segundo nas bancas eu já desisti e comprei um já pronto, auhauhauhauh...
Kyosho Superten - GT15
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW05rr- O.S 12TZ Spec II Tuned
Kyosho FW06 - GXR-15
Capricorn Lab C02 - REDS M3-Tuned
TRAXXAS Revo 3.3 - TRX 3.3
Kyosho Inferno MP777 WC - Sírio .24 5P Tuned
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW06 - GXR-15
Xann, vc comprou o Reventón ou outro modelinho ?Xann escreveu:Meu ingresso no RC tb foi devido a Reventón, o detalhe é que sou muito agoniado, comprei o primeiro fascículo e antes de chegar o segundo nas bancas eu já desisti e comprei um já pronto, auhauhauhauh...
- gabrielr.pp
o que mais me levou a querer montar a lambo é essa parada de todo mês chegar as peças e vc vai montando e vendo o carro nascer aos poucos, além do fato de q eu sempre quis ter um automodelo a combustão. Adoro esse lance de pegar as pecinhas e ir montando e aprendendo e tals.
com certeza vai valer o investimento e o tempo gasto nisso!! \o\
com certeza vai valer o investimento e o tempo gasto nisso!! \o\
Peguei outros modelos usados.alcosta escreveu:Xann, vc comprou o Reventón ou outro modelinho ?Xann escreveu:Meu ingresso no RC tb foi devido a Reventón, o detalhe é que sou muito agoniado, comprei o primeiro fascículo e antes de chegar o segundo nas bancas eu já desisti e comprei um já pronto, auhauhauhauh...
- gabrielr.pp
eu ia começar a ferrari q tbm era a combustão, mas desisti...agora q saiu a lambo n pensei 2x!! e muito provavelmente vou montar algum proximo q eles lançar, to gostando disso!!
Gabriel isso é bem viciante.
Kyosho Superten - GT15
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW06 - GXR-15
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW06 - GXR-15
- gabrielr.pp
pelo q me falaram aqui depois q eles descontam o valor da entrega, para entregar é rápido, tomara mesmo ahuahuaha!!
quem ja montou a lambo, deixou o radio original ou comprou outro?? qual vcs recomendam, e qq mais precisa comprar por fora ?
quem ja montou a lambo, deixou o radio original ou comprou outro?? qual vcs recomendam, e qq mais precisa comprar por fora ?
Pessoal, um amigo que está aqui neste tópico já está quase finalizando a Lambo dele, não foi o primeiro modelo dele, já tinha um G4.
Vou dar minha opinião, pois este modelo eu já tive uns 2 ... o motor dele é bem resistente e barato de repor o kit camisa e pistão ... é eixo cardã , tem baixa manutenção ... diff de engrenagens ... e tal ... mas é um carro de entrada no hobby ... ele não atinge 100km por hora, não fica nem perto disso ... não da para colocar em uma pista e competir, nem na categoria rtr, o motor é resistente, porém é um motor limitado. Mas apoio totalmente a ideia de se montar esses modelos, por dois motivos: é caro, mas sai suave por mês e quem está montando fica motivado por estar montando e fazendo nascer seu próprio modelo ... graças a estes modelos o hobby aqui no brasil ficou mais popular ...
Vou dar minha opinião, pois este modelo eu já tive uns 2 ... o motor dele é bem resistente e barato de repor o kit camisa e pistão ... é eixo cardã , tem baixa manutenção ... diff de engrenagens ... e tal ... mas é um carro de entrada no hobby ... ele não atinge 100km por hora, não fica nem perto disso ... não da para colocar em uma pista e competir, nem na categoria rtr, o motor é resistente, porém é um motor limitado. Mas apoio totalmente a ideia de se montar esses modelos, por dois motivos: é caro, mas sai suave por mês e quem está montando fica motivado por estar montando e fazendo nascer seu próprio modelo ... graças a estes modelos o hobby aqui no brasil ficou mais popular ...
Fabricio RJ - GP / EP
- gabrielr.pp
então ta neh, veremos se é hj q a planeta deagostini vai descontar o valor e preparar o envio da primeira entrega, conforme contato telefonico com o SAC, atendente Luana!!
xD
xD
Olha eirim, sobre a relação peso x potência, esse motor "sobra" para o modelo são 2,23 cv para 1,8 Kgs...ainda não achei nenhuma especificação falando sobre a caixa de marcha, basta saber se ela tem um curso longo ou curto, se for curto nem precisa de calculos para saber que esse modelo atinge rápida velocidade em poucos segundos. Foi como disse, em vídeos de corrida dá para ver que o carro anda bem...ainda acredito que ele atinga os 100 km\h. As vezes pode ter um amigo ou outro que não consiga chegar a isso, tudo depende da montagem e da calibração correta do motor.
- gabrielr.pp
pessoal, essa lambo na verdade é o duratrax Nissan GT-R mudando somente a bolha...sendo assim aqui está o manual para quem quiser dar uma conferida nas especificações do carro, peças do modelo e demais informações.
http://manuals.hobbico.com/dtx/dtxd51-manual.pdf
http://manuals.hobbico.com/dtx/dtxd51-manual.pdf
Alcosta,
O que estou te falando é que onde andamos aqui no RJ, todos temos carros com motor pró ... e até esses não chegam a 100KM por hora com facilidade, o que estou dizendo é com experiencia ... muitos fabricantes falam que o motor chega a tantos KM por hora, mas na prática isso não acontece, apesar das especificações citadas por você, o motor é limitado sim ... ja tenho uma certa estrada nesse hobby e ja experimentei vários carros e motores, mas sendo bem sincero, velocidade final não significa o mais importante no automodelismo, a pergunta de quantos KM o carro chega, é a pergunta que mais escuto, e eu sempre respondo que não sei, pois em uma pista não adianta andar a 200 em uma reta e não fazer curva ... mas apenas lembrando que é minha opinião ... e que acho o carro bacana ...
O que estou te falando é que onde andamos aqui no RJ, todos temos carros com motor pró ... e até esses não chegam a 100KM por hora com facilidade, o que estou dizendo é com experiencia ... muitos fabricantes falam que o motor chega a tantos KM por hora, mas na prática isso não acontece, apesar das especificações citadas por você, o motor é limitado sim ... ja tenho uma certa estrada nesse hobby e ja experimentei vários carros e motores, mas sendo bem sincero, velocidade final não significa o mais importante no automodelismo, a pergunta de quantos KM o carro chega, é a pergunta que mais escuto, e eu sempre respondo que não sei, pois em uma pista não adianta andar a 200 em uma reta e não fazer curva ... mas apenas lembrando que é minha opinião ... e que acho o carro bacana ...
Fabricio RJ - GP / EP
Tb acho sem sentido se preocupar com velocidade final, até mesmo devido ao alcance do rádio e dos próprio olhos de quem tá pilotando, á menos que vá acompanhando atrás dentro de um carro 1:1, caso contrário perde a graça logo ficar dando "estirões" de um lado para outro. Legal é o carrinho ter boa arrancada, fazer umas manobras legais, e isso sim esse motorzinho 18 faz bem, pois tem bastante torque.
Kyosho Superten - GT15
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW06 - GXR-15
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW06 - GXR-15