Lamborghini Reventón RC
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
- gabrielr.pp
Re: Lamborghini Reventón RC
e nada da planeta deagostini fazer a cobrança!! aff!!
- gabrielr.pp
liguei agora para planeta deagostini e me falaram q a cobrança está agendada para amanhã dia 14/05 !!
\o\
\o\
Show, a minha também ainda não foi feita...
- gabrielr.pp
aeee, finalmente a cobrança foi feita!! agora é só aguardar a 1ª entrega chegar \o\!! =D
- murgel2010
- Piloto Racer

Maravilha heim gabriel. Bom dia.
agora vai ser a ansiedade p/ chegar todas as entregas p/ vc poder montar e brincar com sua lambo mais vai gostar muito da brincadeira de montar seu proprio modelo parabens.
agora vai ser a ansiedade p/ chegar todas as entregas p/ vc poder montar e brincar com sua lambo mais vai gostar muito da brincadeira de montar seu proprio modelo parabens.
Não deixem de postar as novidades galera!!!
Kyosho Superten - GT15
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW05rr- O.S 12TZ Spec II Tuned
Kyosho FW06 - GXR-15
Capricorn Lab C02 - REDS M3-Tuned
TRAXXAS Revo 3.3 - TRX 3.3
Kyosho Inferno MP777 WC - Sírio .24 5P Tuned
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW05rr- O.S 12TZ Spec II Tuned
Kyosho FW06 - GXR-15
Capricorn Lab C02 - REDS M3-Tuned
TRAXXAS Revo 3.3 - TRX 3.3
Kyosho Inferno MP777 WC - Sírio .24 5P Tuned
Hoje na hora do almoço eu fui na Uruguiana (Rio de Janeiro) dar um rolé, dai fui num stand que vende só modelismo...Tinha uma Enzo Ferrari, não hesitei em logo perguntar o preço..R$ 450,00 me respondeu o atendente, eu pensei com meu tico e teco...certamente é falsa e era, olhei para dentro da cabine e vi os bancos em plástico duro, diferente da Enzo original que tem sua estrutura em plastico preto e estofado vermelho e acolchoado além é claro dos cintos de segurança com detalhes do escudo da ferrari...O cara ainda falou assim, ela tem 7 funções e acende farol, setas e luz traseira...hahaha, mas não passava de um cópia.
- gabrielr.pp
ahuahuah é como se fosse aquelas replicas de fibra de vidro da ferrari com motor aspirado, que vendem no mercado livre!! nunca será, jamais será!alcosta escreveu:Hoje na hora do almoço eu fui na Uruguiana (Rio de Janeiro) dar um rolé, dai fui num stand que vende só modelismo...Tinha uma Enzo Ferrari, não hesitei em logo perguntar o preço..R$ 450,00 me respondeu o atendente, eu pensei com meu tico e teco...certamente é falsa e era, olhei para dentro da cabine e vi os bancos em plástico duro, diferente da Enzo original que tem sua estrutura em plastico preto e estofado vermelho e acolchoado além é claro dos cintos de segurança com detalhes do escudo da ferrari...O cara ainda falou assim, ela tem 7 funções e acende farol, setas e luz traseira...hahaha, mas não passava de um cópia.
http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-48 ... ubular-_JM
ahuahuahauha
2,23 cv????????alcosta escreveu:Olha eirim, sobre a relação peso x potência, esse motor "sobra" para o modelo são 2,23 cv para 1,8 Kgs...
Truuuuuuuuuuuuuuco!!!!!!
Acessando cada vez menos...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...
Terminei minha Lamborghini mas não consigo regular o carburador dela, o que faço?
- gabrielr.pp
vc n conhece ninguém q manja p t ajudar aí???Nando1979 escreveu:Terminei minha Lamborghini mas não consigo regular o carburador dela, o que faço?
tem esse video ensinando a regulagem das agulhas:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=4isroBC3bqw[/youtube]
- murgel2010
- Piloto Racer

Nando boa noite, faça o seguinte feche toda agulha de alta e a de baixa e depois abra 2,5 cada uma faça o amaciamento do motor e ai q vc vai regular o carburador da maneira q vc achar certo. Esta fazer e a principal p/ vc ter uma vida longa do seu motor.
- gabrielr.pp
pessoal que ta aguardando a primeira entrega da assinatura eu liguei pra planeta deagostini agora pedindo o numero de rastreio dos correios e me informaram que esse numero para acompanhar a entrega é fornecido 4 dias uteis após o pagamento.
abs!
abs!
- murgel2010
- Piloto Racer

Gabriel tenha calma q sua remessa vai chegar mais ou menos pelo dia 21 ou 22 e assim em todos os meses subsequentes.
-
fernandohff
Boa tarde meus amigos sou novo akie ..
eu estou adiquirindo a assinatura da lamborguini do planeta agostini.
alguem pode me dizer em quanto tempo chega todas as peças pra ter ela completa???
grato a atenção
eu estou adiquirindo a assinatura da lamborguini do planeta agostini.
alguem pode me dizer em quanto tempo chega todas as peças pra ter ela completa???
grato a atenção