Léo® escreveu:Com o meu DBX eu andei pouco acho que umas 4x na terra e ao empurrar ele (desligado) percebo que as rodas traseiras estão travando... mas se levanto o carro ao girar uma das rodas a outra gira normal sem travar, elas dão umas travadas só quando giradas juntas, as rodas da frente não percebi isso e estão bem leves. Será que tive problemas com o diferencial já? o carro não tem nem 1mês de uso. Se tiver com problemas em qual mexer e quais peças e ferramentas são necessárias.
Será que o problema não é os rolamentos das rodas?
Então, mas quando coloco o automodelo suspenso e giro uma das rodas traseiras elas giram livres sem esforço, então acredito que não seje os rolamentos.
Eu troquei os óleos dos diffs exatamente de acordo com essa tabela. Pra garantir, limpei os diffs e preenchi só com o óleo novo, não sei qual viscosidade vem com ele de fábrica.
Só falta tempo pra testar...
Trim é um botão que regula o ponto morto do carro no rádio.
A máxima eu nunca medi não, mais ele bem afinado chega a uns 70Km/h, é o que dizem, vou fazer um testes qualquer dia desse! Hehehe..
Não te afirmo concerteza isso, pois foi o que li por aí.
Mais vou amarrar meu cel no aerofolio do bixo e com um programinha pro gps marcar a velocidade máxima, haushaushaus.. espero que de certo.
Bom, depois que vc acerta a regulagem e as condições climaticas estão relativamente as mesmas, a resposta é sim!
Porém até acertar se for iniciante como eu demora um pouco, estou a mais de um mês tentando! Hehehe...
Se tiver alguem experiente por perto é muito mais simples, o meu problema é que na minha city não tem ninguém que entenda, então estou indo na raça mesmo! Hehehe..
||D!GO|| escreveu:toda vez que anda com o auto tem que mexe nas agulhas?
Usando o mesmo combustível não precisa mexer, o problema é toda a vez que você limpa o filtro de ar, quando vc aplica óleo nele ele altera a entrada de ar (fluxo) e com isso também a mistura aí tem que fazer uma nova regulagem.
Vou passar a limpar o meu com diesel e deixar ele um pouco úmido sem ter que usar outro óleo.