BigPhill escreveu:Marlon os meus também soltaram e colei com superbonder mesmo...
Abraço!
É acho que vou tacar Suber bonder neles mesmo. haushaus.. a cola demora a chegar!
valeu
Marlon , como o BigPhill disse é super bonder mesmo, todo mundo usa, e se precisar tirar os pneus dos aros é só ferver em água quente por 5 minutos e descolar na boa.
Blz, vle mesmo... meu medo era colar com superbonder e ele rasgar o pneu ou ressecar.
Amanha acho que já colo os danados!
Ah e só pra constar.. fiz a medição da velocidade máxima do DBX hj.
Amarrei meu celular(N82) na traseira do danado e andei uns 500m acelerando pra ele cravar a velocidade máxima e foi de 56km/h.
Consegui regular o motor agora tá mantendo a temperatura!!
56Km pro DBX ta de bom tamanho!!!!!!!queria sabe o seguinte,eu sei que o dbx possui limitaçoes por ser um carro de entrada entao,tipo se eu der uma capotada que ele sai girando isso ja quebra o carro?
O motor do dbx é classificado como,tipo fraco,medio ou até forte?Alguem tem alguma estimativa de qntos cavalos possui o motor?desculpa tantas perguntas,é que logo logo to adquirindo um ai quero tira o maximo de duvidas.
O motor do DBX é fraco, se tiver 1cv já é impressionante ehehhe...
3cv, nem motor de ponta tem...
Mas mesmo sendo um motor fraquinho, dá para se divertir bem...
gligoco escreveu:O motor do DBX é fraco, se tiver 1cv já é impressionante ehehhe... 3cv, nem motor de ponta tem... Mas mesmo sendo um motor fraquinho, dá para se divertir bem...
Abs Gabriel
Cara, tb acho que um 1cv é muito.... me lembro de ter visto em algum lugar algo como 0.3hp...
Alias, como faço pra converter cv em hp / hp em cv ?????
Em busca da Savage Flux! .: Se é pra ficar com dó, compra um carrinho da Barbie! :.
AAAAAA!!!pensava que o motor era fortinho!!!!Se controla bem a temperatura nao deixa passa dos 125°,lubrifica bem,a compresao dele dura bastante ate troca camisa,pistão?