Carros OFF ROAD para INICIANTES

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Celosal
Piloto Sport
Piloto Sport

Re: Carros OFF ROAD para INICIANTES

Mensagem por Celosal »

Na maioria dos casos basta abrir a alta e deixar a mistura mais rica.

Outra coisa que pode causar isso é amaciar o motor com um tipo de combustível e depois mudar para outro de composição diferente (o que não deve ser feito nunca).

Tente também dar uma regulada para a segunda marcha entrar antes. Na maioria dos casos ajuda a andar em menores rotações.
"Não sei dirigir de outra maneira que não seja arriscada. Quando tiver de ultrapassar vou ultrapassar mesmo. Cada piloto tem o seu limite. O meu é um pouco acima do dos outros."

Ayrton Senna
Alex.DBX

Mensagem por Alex.DBX »

ja engordei ele um pouco mas dai fico mto fraco e continua akecendo de mais... o q será q é heim??
Alex André.
Alexandre_

Mensagem por Alexandre_ »

Celosal escreveu:Quando decidi o que comprar a quase 5 anos atrás eu pensei nos pontos abaixo:

- Tenho quais locais onde andar? > Importante para saber quais opções e com qual terreno tem maior afinidade, on road ou off road...

- Tenho tempo e recurso disponível? > Decidir entre elétrico ou combustão faz toda a diferença. O custo do combustão pode chegar a ser mensal, enquanto o elétrico é bem mais leve. Da mesma forma que o tempo para manutenir e cuidar do carro.

- Tenho certeza quanto a modelismo? > Se não está convicto se vai ou não continuar com o modelismo o valor do primeiro carro faz muita diferença.

Para decidir pelo REVO eu respondi da seguinte forma:

- 50% do tempo off road e 50% do tempo on-road.
- Tenho formação na área de mecânica, tempo e recurso para tal.
- Eu conhecia bem o modelismo desde novo, suas implicações e o que era demandado.

Boa sorte com a escolha de vcs!
então cara eu tenho um terreno atras de casa que posso colocar de tudo la principalmente água para virar um barro tenso UHSAHUASHU , eu queria um rc para andar no barro até 300 reais pois to quebrado :/, para andar só no final de semana , e esses vídeos do youtube de rc andando no barro ta me deixando louco para ter um kkkkk valeu espero resposta
majes
Piloto
Piloto

Mensagem por majes »

Alexandre_ escreveu:
Celosal escreveu:Quando decidi o que comprar a quase 5 anos atrás eu pensei nos pontos abaixo:

- Tenho quais locais onde andar? > Importante para saber quais opções e com qual terreno tem maior afinidade, on road ou off road...

- Tenho tempo e recurso disponível? > Decidir entre elétrico ou combustão faz toda a diferença. O custo do combustão pode chegar a ser mensal, enquanto o elétrico é bem mais leve. Da mesma forma que o tempo para manutenir e cuidar do carro.

- Tenho certeza quanto a modelismo? > Se não está convicto se vai ou não continuar com o modelismo o valor do primeiro carro faz muita diferença.

- Eu conhecia bem o modelismo desde novo, suas implicações e o que era demandado.

então cara eu tenho um terreno atras de casa que posso colocar de tudo la principalmente água para virar um barro tenso UHSAHUASHU , eu queria um rc para andar no barro até 300 reais pois to quebrado :/, para andar só no final de semana , e esses vídeos do youtube de rc andando no barro ta me deixando louco para ter um kkkkk valeu espero resposta
Com 300 reais só aqueles carrinhos que não passa de 10 KM/H e se entrar água queima tudo. :(
Celosal
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por Celosal »

Alexandre_ escreveu:

Então... Por R$ 320,00 você pode pegar o HPI mini recon importado e tributado (link abaixo). Já ví andando, é bem legal. Lógico, não é uma SAVAGE...

http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... XBNKT&P=ML
"Não sei dirigir de outra maneira que não seja arriscada. Quando tiver de ultrapassar vou ultrapassar mesmo. Cada piloto tem o seu limite. O meu é um pouco acima do dos outros."

Ayrton Senna
joaopereira
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por joaopereira »

Pessoal boa noite , estou acompanhando o tópico desde a pagina 1 e agora chegou a hora de perguntar , tive um auto on road e não me adaptei , nao temos pista em Bh , nem em Juiz de Fora , as duas cidades que resido , então pensei em começar com buggy off road 1:8 , em Juiz de Fora agora tem uma pista espetacular que teve neste ultimo fim de seman a etapa do campeonato mineiro . me ofereceram pra comecar um buggy da caster racing ax 1.5 motor 21 completo (RTR) POR r$ 1200,00 acho o custo beneficio imbativel , ainda mais que todos na pista andam com motor 21 e apesar de ter muitos prós tem varios RTR tambem. E um bom carro ?? sei que tem LOSI E KYOSHO , mas por este preço...e vou ter suporte na pista. Compensa????? desde ja agradeço as opiniões.
victortrainer

Mensagem por victortrainer »

gostaria de iniciar no off road mas n conheço nada. queria um off pa competir aqui no rio de janeiro. 1/8 ou 1/10? qual marca, modelo e especificações de um carro competitivo? quem puder me ajudar eu agradeço. pode mandar msg particular e por aqui.

um abraço
lukits
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por lukits »

um off para competição tem 2 estilos que no brasil todos correm. é o buggy e o truggy, são 1/8... marca procura por marcas de carro pró.
victortrainer

mas quais modelos de buggy e truggy a combustão competitiveis?onde acho?qual a configuração?
lukits
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por lukits »

Amainhobbies.com eles sao kits... Nenhum vem montado ou completo... Te aconselho a pegar o team losi 8ight 2.0, tem truggy e buggy e eh montado e completo...
victortrainer

mas esse é competitivo? da pra competir de igual pra igual?
lukits
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por lukits »

não sei se vc sabe quanto se gasta para fazer um kit pró, mas vai de 3000 pra mais, e sim, ele é competitivo, na verdade, o melhor RTR da categoria...
marcelotga
Piloto
Piloto

Mensagem por marcelotga »

Boa tarde a todos.

Sou novo em postagem mas ja acompanho a algum tempo o fórum. Estou ensaiando para entrar nesse hobby a uns 2 meses pelo menos mas esta complicado comprar um carrinho, ou na verdade escolher um.
Minha ideia é um off, mas não vou gastar mais que 1200 reais.
Estou olhando com bons olhos um DBX que esta em torno de 500 a 750 reais usado.
O que me dizem sobre um carrinho desses para começar ou mesmo se é um carrinho bom de durabilidade, estabilidade e diversão?
Obrigado a todos.
Só um Agrônomo sabe a forma certa de cuidar da terra.
Vidalzim
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Vidalzim »

1200 reais vc consegue um dbx zero.

Ou 1200 vc encontra buggys e trucks 1/8 usados bem convervados aqui na feira do rolo.

Sobre o auto que vc quer , eh so pesquisar que tem topicos falando sobre o dbx aqui , abs
marcelotga
Piloto
Piloto

Mensagem por marcelotga »

Encontrei sobre o dbx.

Você sabe me dizer se ele é bom para pistas (resistência)? Pois li algumas controvérsias sobre tal assunto.

Obrigado pela atenção e ajuda.
Só um Agrônomo sabe a forma certa de cuidar da terra.
Responder

Voltar para “Off-road”