Carros OFF ROAD para INICIANTES
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
Re: Carros OFF ROAD para INICIANTES
Na maioria dos casos basta abrir a alta e deixar a mistura mais rica.
Outra coisa que pode causar isso é amaciar o motor com um tipo de combustível e depois mudar para outro de composição diferente (o que não deve ser feito nunca).
Tente também dar uma regulada para a segunda marcha entrar antes. Na maioria dos casos ajuda a andar em menores rotações.
Outra coisa que pode causar isso é amaciar o motor com um tipo de combustível e depois mudar para outro de composição diferente (o que não deve ser feito nunca).
Tente também dar uma regulada para a segunda marcha entrar antes. Na maioria dos casos ajuda a andar em menores rotações.
"Não sei dirigir de outra maneira que não seja arriscada. Quando tiver de ultrapassar vou ultrapassar mesmo. Cada piloto tem o seu limite. O meu é um pouco acima do dos outros."
Ayrton Senna
Ayrton Senna
ja engordei ele um pouco mas dai fico mto fraco e continua akecendo de mais... o q será q é heim??
Alex André.
-
Alexandre_
então cara eu tenho um terreno atras de casa que posso colocar de tudo la principalmente água para virar um barro tenso UHSAHUASHU , eu queria um rc para andar no barro até 300 reais pois to quebrado :/, para andar só no final de semana , e esses vídeos do youtube de rc andando no barro ta me deixando louco para ter um kkkkk valeu espero respostaCelosal escreveu:Quando decidi o que comprar a quase 5 anos atrás eu pensei nos pontos abaixo:
- Tenho quais locais onde andar? > Importante para saber quais opções e com qual terreno tem maior afinidade, on road ou off road...
- Tenho tempo e recurso disponível? > Decidir entre elétrico ou combustão faz toda a diferença. O custo do combustão pode chegar a ser mensal, enquanto o elétrico é bem mais leve. Da mesma forma que o tempo para manutenir e cuidar do carro.
- Tenho certeza quanto a modelismo? > Se não está convicto se vai ou não continuar com o modelismo o valor do primeiro carro faz muita diferença.
Para decidir pelo REVO eu respondi da seguinte forma:
- 50% do tempo off road e 50% do tempo on-road.
- Tenho formação na área de mecânica, tempo e recurso para tal.
- Eu conhecia bem o modelismo desde novo, suas implicações e o que era demandado.
Boa sorte com a escolha de vcs!
Com 300 reais só aqueles carrinhos que não passa de 10 KM/H e se entrar água queima tudo.Alexandre_ escreveu:então cara eu tenho um terreno atras de casa que posso colocar de tudo la principalmente água para virar um barro tenso UHSAHUASHU , eu queria um rc para andar no barro até 300 reais pois to quebrado :/, para andar só no final de semana , e esses vídeos do youtube de rc andando no barro ta me deixando louco para ter um kkkkk valeu espero respostaCelosal escreveu:Quando decidi o que comprar a quase 5 anos atrás eu pensei nos pontos abaixo:
- Tenho quais locais onde andar? > Importante para saber quais opções e com qual terreno tem maior afinidade, on road ou off road...
- Tenho tempo e recurso disponível? > Decidir entre elétrico ou combustão faz toda a diferença. O custo do combustão pode chegar a ser mensal, enquanto o elétrico é bem mais leve. Da mesma forma que o tempo para manutenir e cuidar do carro.
- Tenho certeza quanto a modelismo? > Se não está convicto se vai ou não continuar com o modelismo o valor do primeiro carro faz muita diferença.
- Eu conhecia bem o modelismo desde novo, suas implicações e o que era demandado.
Vendo peças de baja HPI :
http://www.rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=44399
http://www.rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=44399
Então... Por R$ 320,00 você pode pegar o HPI mini recon importado e tributado (link abaixo). Já ví andando, é bem legal. Lógico, não é uma SAVAGE...Alexandre_ escreveu:então cara eu tenho um terreno atras de casa que posso colocar de tudo la principalmente água para virar um barro tenso UHSAHUASHU , eu queria um rc para andar no barro até 300 reais pois to quebrado :/, para andar só no final de semana , e esses vídeos do youtube de rc andando no barro ta me deixando louco para ter um kkkkk valeu espero respostaCelosal escreveu:Quando decidi o que comprar a quase 5 anos atrás eu pensei nos pontos abaixo:
http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... XBNKT&P=ML
"Não sei dirigir de outra maneira que não seja arriscada. Quando tiver de ultrapassar vou ultrapassar mesmo. Cada piloto tem o seu limite. O meu é um pouco acima do dos outros."
Ayrton Senna
Ayrton Senna
-
joaopereira
- Piloto Iniciante

Pessoal boa noite , estou acompanhando o tópico desde a pagina 1 e agora chegou a hora de perguntar , tive um auto on road e não me adaptei , nao temos pista em Bh , nem em Juiz de Fora , as duas cidades que resido , então pensei em começar com buggy off road 1:8 , em Juiz de Fora agora tem uma pista espetacular que teve neste ultimo fim de seman a etapa do campeonato mineiro . me ofereceram pra comecar um buggy da caster racing ax 1.5 motor 21 completo (RTR) POR r$ 1200,00 acho o custo beneficio imbativel , ainda mais que todos na pista andam com motor 21 e apesar de ter muitos prós tem varios RTR tambem. E um bom carro ?? sei que tem LOSI E KYOSHO , mas por este preço...e vou ter suporte na pista. Compensa????? desde ja agradeço as opiniões.
-
victortrainer
gostaria de iniciar no off road mas n conheço nada. queria um off pa competir aqui no rio de janeiro. 1/8 ou 1/10? qual marca, modelo e especificações de um carro competitivo? quem puder me ajudar eu agradeço. pode mandar msg particular e por aqui.
um abraço
um abraço
- lukits
- Piloto Master

um off para competição tem 2 estilos que no brasil todos correm. é o buggy e o truggy, são 1/8... marca procura por marcas de carro pró.
-
victortrainer
mas quais modelos de buggy e truggy a combustão competitiveis?onde acho?qual a configuração?
- lukits
- Piloto Master

Amainhobbies.com eles sao kits... Nenhum vem montado ou completo... Te aconselho a pegar o team losi 8ight 2.0, tem truggy e buggy e eh montado e completo...
-
victortrainer
mas esse é competitivo? da pra competir de igual pra igual?
- lukits
- Piloto Master

não sei se vc sabe quanto se gasta para fazer um kit pró, mas vai de 3000 pra mais, e sim, ele é competitivo, na verdade, o melhor RTR da categoria...
- marcelotga
- Piloto

Boa tarde a todos.
Sou novo em postagem mas ja acompanho a algum tempo o fórum. Estou ensaiando para entrar nesse hobby a uns 2 meses pelo menos mas esta complicado comprar um carrinho, ou na verdade escolher um.
Minha ideia é um off, mas não vou gastar mais que 1200 reais.
Estou olhando com bons olhos um DBX que esta em torno de 500 a 750 reais usado.
O que me dizem sobre um carrinho desses para começar ou mesmo se é um carrinho bom de durabilidade, estabilidade e diversão?
Obrigado a todos.
Sou novo em postagem mas ja acompanho a algum tempo o fórum. Estou ensaiando para entrar nesse hobby a uns 2 meses pelo menos mas esta complicado comprar um carrinho, ou na verdade escolher um.
Minha ideia é um off, mas não vou gastar mais que 1200 reais.
Estou olhando com bons olhos um DBX que esta em torno de 500 a 750 reais usado.
O que me dizem sobre um carrinho desses para começar ou mesmo se é um carrinho bom de durabilidade, estabilidade e diversão?
Obrigado a todos.
Só um Agrônomo sabe a forma certa de cuidar da terra.
1200 reais vc consegue um dbx zero.
Ou 1200 vc encontra buggys e trucks 1/8 usados bem convervados aqui na feira do rolo.
Sobre o auto que vc quer , eh so pesquisar que tem topicos falando sobre o dbx aqui , abs
Ou 1200 vc encontra buggys e trucks 1/8 usados bem convervados aqui na feira do rolo.
Sobre o auto que vc quer , eh so pesquisar que tem topicos falando sobre o dbx aqui , abs
- marcelotga
- Piloto

Encontrei sobre o dbx.
Você sabe me dizer se ele é bom para pistas (resistência)? Pois li algumas controvérsias sobre tal assunto.
Obrigado pela atenção e ajuda.
Você sabe me dizer se ele é bom para pistas (resistência)? Pois li algumas controvérsias sobre tal assunto.
Obrigado pela atenção e ajuda.
Só um Agrônomo sabe a forma certa de cuidar da terra.