bluesix138 escreveu:Fabiao, agora que percebi na foto do Gondo.... como vc fez esse efeito com a foto? A estrutura de metal atravessando o Gondo ... huauahhua
KKKKK...AGORA QUE EU VI!!! FOI ABDUZIDO !! ...pelo cara da primeira foto !
bluesix138 escreveu:Fabiao, agora que percebi na foto do Gondo.... como vc fez esse efeito com a foto? A estrutura de metal atravessando o Gondo ... huauahhua
Drake´s escreveu:bluesix138 escreveu:Fabiao, agora que percebi na foto do Gondo.... como vc fez esse efeito com a foto? A estrutura de metal atravessando o Gondo ... huauahhua
Gondo escreveu:Drake´s escreveu:bluesix138 escreveu:Fabiao, agora que percebi na foto do Gondo.... como vc fez esse efeito com a foto? A estrutura de metal atravessando o Gondo ... huauahhua
Não fala assim dele...é meu cliente....HONDA TWISTER... A melhor moto do mundo....
Drake´s escreveu:Gondo escreveu:Drake´s escreveu:bluesix138 escreveu:Fabiao, agora que percebi na foto do Gondo.... como vc fez esse efeito com a foto? A estrutura de metal atravessando o Gondo ... huauahhua
Não fala assim dele...é meu cliente....HONDA TWISTER... A melhor moto do mundo....
xiiii...kkkk...e aí, vamos amanhã ver nossa nova pista ? Eu confirmei...saio as 19:15hs...vamos dar uma força pro Kojak !
Gondo escreveu:Drake´s escreveu:Gondo escreveu:Drake´s escreveu:bluesix138 escreveu:Fabiao, agora que percebi na foto do Gondo.... como vc fez esse efeito com a foto? A estrutura de metal atravessando o Gondo ... huauahhua
xiiii...kkkk...e aí, vamos amanhã ver nossa nova pista ? Eu confirmei...saio as 19:15hs...vamos dar uma força pro Kojak !
Drake..falei pro Rei do Crime que estava enrolado mas q ia fazer de tudo para ir com ele... neste periodo, estamos preparando os relatorios de fechamento para apresentar para a Diretoria, Bacen, etc, etc...
Só que estou ao lado do Shopping Morumbi e se for, encontro vcs em algum lugar....
Drake´s escreveu:xiiii...kkkk...e aí, vamos amanhã ver nossa nova pista ? Eu confirmei...saio as 19:15hs...vamos dar uma força pro Kojak !