TOMAHAWK VX RTR 1/10

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

cezartizo

Re: Thunder tiger tomahawk vx

Mensagem por cezartizo »

Valeu gente!!

hoje quando eu chegar em casa vou tentar mexer... amanha conto pra vcs. Obrigado
Cezar Tizo
Thunder tiger tomahawk vx
kyosho drx - Subaru 1/9
cezartizo

Mensagem por cezartizo »

Flavio, a ideia hoje, é tentar fazer um reaperto no parafusos, tentar ver folga... ou indica que eu faça algo especifico hj quando eu for mexer no carrinho?
Cezar Tizo
kyosho drx - Subaru 1/9
FlavioGP
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por FlavioGP »

Não não, apenas verifique isso mesmo. Caso tenha duvida se alguma peça esta danificada ou não, tente procurar fotos na internet. Caso não ache a foto e tenha duvidas, tenta postar algumas fotos aqui, acho que ainda lembo do Tomahawk de cabeça rsrs...

Abraços e boa sorte!
cezartizo

Mensagem por cezartizo »

Blz, Valeu Flavio!!!
Cezar Tizo
kyosho drx - Subaru 1/9
LeoNS
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por LeoNS »

Esse motor realmente faz muito barulho. Troca o rádio, o meu só me deu problema.
diegoscussiato
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por diegoscussiato »

depende dos modelos ...o tomahawk vx vem com 2 marchas e a pipa dimensionada que faz mto barulho..o restante vem com 1 marcha e a pipa normal q nao faz tanto barulho...
cezartizo

Mensagem por cezartizo »

leoNS, o seu radio que de deu problemas ou foi o carrinho todo? e se eu trocar a pipa dele por outra? o seu radio era o cougar tambem?? o alcanse era pouco tambem?
Cezar Tizo
kyosho drx - Subaru 1/9
cezartizo

Mensagem por cezartizo »

diegoscussiato sera que posso trocar a pipa dele por uma normal? e isto que a tração e o freio não esta funcionando direito, é normal? vc ja passou por isto com o seu?
Cezar Tizo
kyosho drx - Subaru 1/9
diegoscussiato
Piloto Advanced
Piloto Advanced

não deve trocar pois a pipa é dimensionada para o carro com 2 marchas, se quiser diminuir o barulho compre e instale um defletor de escape..procure em qualquer loja de modelismo, e ''bico'' pra pipa serve para jogar a fumaça e o oleo longe da bolha e dos pneus e ajuda bastante no barulho tbem, sobre o freio e e a traçao nunca aconteceu algo parecido, e questao de desmontar o rc e averiguar tudo e ver o que quebrou/soltou etc...
LeoNS
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por LeoNS »

diegoscussiato escreveu:depende dos modelos ...o tomahawk vx vem com 2 marchas e a pipa dimensionada que faz mto barulho..o restante vem com 1 marcha e a pipa normal q nao faz tanto barulho...
O meu Tomahawk é o Truggy, e cara o barulho chega a ser insuportável. Enquanto eu ligo a Revo em casa o Tomahawk não tem condições. É MUUUUIITOOO BARULHO!
LeoNS
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por LeoNS »

cezartizo escreveu:leoNS, o seu radio que de deu problemas ou foi o carrinho todo? e se eu trocar a pipa dele por outra? o seu radio era o cougar tambem?? o alcanse era pouco tambem?
O que deu problema foi só rádio. Não era esse "cougar" e sim jaguar, que é de má qualidade.

O alcance do Jaguar era pequeno também, horrível.

O outro problema desse carrinho é o tamanho da caixinha (esqueci o nome) que vai o receptor e o pack de pilhas, que por sinal quebrava direto (pack de pilhas) por causa do tamanho da caixinha, já compra um pack de bateria, sai uns 100 reais e você não se incomoda. E se por ventura quebrar o pack de pilhas durante o carro em movimento pode acontecer da pilha escapar, assim seu carro dispara... aconteceu 3 vezes comigo :x e uma, só parou no meio-fio e quebrei a frente do carro toda.

Então já compra o pack de bateria. Sai muito mais barato e mais fácil de achar que a frente inteira do tomahawk.
diegoscussiato
Piloto Advanced
Piloto Advanced

eu tenho um truggy tbem e nao faz barulho tanto quanto o tomahawk q usa a mesma pipa q vc usa amigo, mta diferença. Jaguar nao e um radio ruim, o meu nao perdia alcance e era mto, ja o cougar nao conheço.

o que seria interessante vc revisar o carro parte por parte ou levar numa loja que faça isso p vc...tem mta coisa errada ai..

se precisa de peça no brasil

www.aureliomodelismo.com.br
www.baurumodelismo.com.br

fora do brasil

ebay
www.towerhobbies.com
LeoNS
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por LeoNS »

diegoscussiato escreveu:eu tenho um truggy tbem e nao faz barulho tanto quanto o tomahawk q usa a mesma pipa q vc usa amigo, mta diferença. Jaguar nao e um radio ruim, o meu nao perdia alcance e era mto, ja o cougar nao conheço.

o que seria interessante vc revisar o carro parte por parte ou levar numa loja que faça isso p vc...tem mta coisa errada ai..

fora do brasil

ebay
www.towerhobbies.com
Eu já resolvi o meu problema, troquei o rádio e coloquei um pack de baterias.

Agora o carro ficou show, adoro ele e não largo por nada. Eu já andei com amigos que tem DBX, DST, genéricos e o Tomahawk sempre na frente. Esse motor da TT (PRO18-BX) é muito bom.
diegoscussiato
Piloto Advanced
Piloto Advanced

LeoNS escreveu:
diegoscussiato escreveu:eu tenho um truggy tbem e nao faz barulho tanto quanto o tomahawk q usa a mesma pipa q vc usa amigo, mta diferença. Jaguar nao e um radio ruim, o meu nao perdia alcance e era mto, ja o cougar nao conheço.

fora do brasil

ebay
www.towerhobbies.com

Agora o carro ficou show, adoro ele e não largo por nada. Eu já andei com amigos que tem DBX, DST, genéricos e o Tomahawk sempre na frente. Esse motor da TT (PRO18-BX) é muito bom.

ahaha isso aí..sempre ando na frente aqui em ctba com a galera..hpi kyosho nao tem kkkk pena que ja esta com falta de peças ne...infelizmente
LeoNS
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por LeoNS »

diegoscussiato escreveu:
LeoNS escreveu:

fora do brasil

ebay
www.towerhobbies.com

ahaha isso aí..sempre ando na frente aqui em ctba com a galera..hpi kyosho nao tem kkkk pena que ja esta com falta de peças ne...infelizmente
Se tratando de 1/10 Buggy ou Truggy ele tá andando na frente!! Mais também depende do braço, por que tem uns aqui... :roll: Como o meu pai, acelera a Revo e coloca no mato, HEHE :P
Responder

Voltar para “On-road”