djtwincam escreveu:Rodrigao, concordo com o lance do padrao. mas em relacao a capotar, eu acho que isso deve ser dificil viu... é uma placa quadrada bicho. ja andou de kart? acho dificil um treco desse capotar, mas se acontecer deve ser so o piloto que sai ******.
[]s
Concordo com vouçe, capotar um kart e bem dificil, ele derrapa mas não capota, eu tenho kart 1:1 e sei como é. Agora o kartinho da Kyosho de ser mais estavel ainda, e uma placa sobre rodas mesmo, o pilotinho e so um bonequinho de plastico, e centro de gravidade desse auto é baixissimo, nenhum outro automodelo vai ter essa estabilidade. Se copotar a cabeça do pilotinho vai proteger bastante, só se ele desmontar.
Blz Eduardo, cara to querendo começar no Kart 1:1, oque vc me indica ai?
Ola Genis
Estou vendendo o meu, esta muito novo e conservado, um otimo kart. Eu mandei uma MP pra vouçe da uma olhadinha.
ai cara me mnda um MP tb tô querendo começar em kart !
djtwincam escreveu:Rodrigao, concordo com o lance do padrao. mas em relacao a capotar, eu acho que isso deve ser dificil viu... é uma placa quadrada bicho. ja andou de kart? acho dificil um treco desse capotar, mas se acontecer deve ser so o piloto que sai ******.
[]s
Concordo com vouçe, capotar um kart e bem dificil, ele derrapa mas não capota, eu tenho kart 1:1 e sei como é. Agora o kartinho da Kyosho de ser mais estavel ainda, e uma placa sobre rodas mesmo, o pilotinho e so um bonequinho de plastico, e centro de gravidade desse auto é baixissimo, nenhum outro automodelo vai ter essa estabilidade. Se copotar a cabeça do pilotinho vai proteger bastante, só se ele desmontar.
Blz Eduardo, cara to querendo começar no Kart 1:1, oque vc me indica ai?
Ola Genis
Estou vendendo o meu, esta muito novo e conservado, um otimo kart. Eu mandei uma MP pra vouçe da uma olhadinha.
ai cara me mnda um MP tb tô querendo começar em kart !
Mandei uma MP pra voçe, de uma olhadinha.
Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....
aí galera, peguei um desse como pagamento de uma dívida.
Vcs perguntaram sobre os pneus, é quase 100 % os pneus de um formulinha, testei ontem e as rodas do formulinha servem quase 100%
Nem liguei ele ainda. pretendo ligar hoje. Tá zero, na caixa e tudo mais. Se alguém tiver interesse em pegar ele .. me manda MP;
andrealves escreveu:aí galera, peguei um desse como pagamento de uma dívida. Vcs perguntaram sobre os pneus, é quase 100 % os pneus de um formulinha, testei ontem e as rodas do formulinha servem quase 100% Nem liguei ele ainda. pretendo ligar hoje. Tá zero, na caixa e tudo mais. Se alguém tiver interesse em pegar ele .. me manda MP;