Tô com tanta vontade de ir, que procurei todo tipo de desculpa pra ir a SP, mas infelizmente a patroa me desmascarou em todas.
Boa sorte a todos na corrida, e quem sabe eu não consigo meu alvará de soltura da patroa pra ir na proxima.
SDS,
Marcelo
Pessoal, teremos sorteio de Pneus de borracha e camisetas da ALPHAR/C, óleo de silicone RCPILOT, Velas GO ENGINE e camisetas Gligoco, além de distribuição de camiseta do evento para os participantes e troféus para os 5 primeiros colocados de cada categoria !!!
AMB para locação : R$ 40,00
Taxa de inscrição : R$ 50,00
Teremos Motores, pneus, óleo de silicon e Combustível para venda no Domingo !!
Um abraço !!
Marco Aurélio
Gligoco Artigos para automodelismo www.gligoco.com.br
Distribuidor Go Engine /Sweep racing
MarceloAires escreveu:Tô com tanta vontade de ir, que procurei todo tipo de desculpa pra ir a SP, mas infelizmente a patroa me desmascarou em todas. Boa sorte a todos na corrida, e quem sabe eu não consigo meu alvará de soltura da patroa pra ir na proxima. SDS, Marcelo
Grande Marceloooooooooooooo !!!
Poxa...quando puder compareça aqui por Sampa pra brincar em nossas corridas.
Vai ver que por aqui a coisa ainda está bem crua..rsrsrsr Mas acredito que nossa turma vai evoluir ao longo das próximas corridas.
Seria um prazer ter o CAMPEÃO BRASILEIRO 2010 por aqui pra nos dar dicas e conselhos sobre essa nova categoria.
Ihihiihihihihi........
Dessa vêz a Penélope não deu chance pra ninguem.....
POLE POSITION... MELHOR VOLTA e VITÓRIA !!!!!
Com a biela no lugar certo ( dentro do motor e não fora)rsrsrrsr ela se comportou como de deve.. SEM STRESS !!!!!
Nada mal pra um Thunder Tiger S3 de 2005.......
Agora é esperar pela proxima Copa...
Algum Patrocinador se habilita ??
Ah, não vamos esquecer de agradecer a todos os que organizaram e participaram dessa I Copa Gligoco !!!!
Valew !!!!!!!!!!!!!!!
Heitor NOGUEIRA
Editado pela última vez por nogueira em 16 Jan 2011, 17:27, em um total de 1 vez.
Devagar e sempre... belisquei um terceiro lugar.
Foi um barato correr nesta categoria. Um grande abraço pro Marcão que só trampou e nem pode correr e um obrigado a todos que proporcionaram este evento.