Paranaense Off-Road 2012
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
- juninho_foz
- Piloto Advanced

Re: Paranaense Off-Road 2012
confirmo !
Sábado, 03/03
24ºC
18ºC
5mm 80% E 8km/h 98% 78%
Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.
fonte: climatempo.com
Sábado, 03/03
24ºC
18ºC
5mm 80% E 8km/h 98% 78%
Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.
fonte: climatempo.com
Editado pela última vez por juninho_foz em 28 Fev 2012, 18:16, em um total de 1 vez.
Denis Junior *Jesus poder total *
Vou na proxima to de plantão e minha coroa do diff não chegou buaaaa heheheh falou abraços
- Xandu
- Piloto Advanced

- Contato:
Então quando será que da pra confirmar? Estamos a 500 km e estamos em 4 pilotos. 3 de campo Mourão e eu de Cianorte com Losi EU zero terminando de montar, com Bunitu entrando em amaciamento amanha na pista noturna de campo Mourão,abraço e vamos acompanhando aqui pelo fórum,aaaaa já ia esquecendo,a galinha vequia ta doida pra voa,valeu mulecada abraço e ate lá se Deus quiser.
a equipe CRAB TEAM carangueirjo sobre rodas está confirmada .... teremos uma corrida bem movimentada , com sol e possibilidade de chuva leve tbm , o que só vem trazer emoção e ação pra moçada !!!! vamos bombar galera !!!!!
MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ
- juninho_foz
- Piloto Advanced

Xandu escreveu:Então quando será que da pra confirmar? Estamos a 500 km e estamos em 4 pilotos. 3 de campo Mourão e eu de Cianorte com Losi EU zero terminando de montar, com Bunitu entrando em amaciamento amanha na pista noturna de campo Mourão,abraço e vamos acompanhando aqui pelo fórum,aaaaa já ia esquecendo,a galinha vequia ta doida pra voa,valeu mulecada abraço e ate lá se Deus quiser.
eu e o brow estamos indo amanha.
Editado pela última vez por juninho_foz em 01 Mar 2012, 18:01, em um total de 1 vez.
- Brow-Foz
- Piloto Advanced

- Contato:
Boa tarde,
A equipe MS Fora de Estrada, confirma também, vamos lá ver no que dá... Com chuva ou não, vamos estar amanhã já na pista treinando... Espero no sábado rever os amigos...
Xandu, seu malandro, espero ver você também....rsrsrsr
A equipe MS Fora de Estrada, confirma também, vamos lá ver no que dá... Com chuva ou não, vamos estar amanhã já na pista treinando... Espero no sábado rever os amigos...
Xandu, seu malandro, espero ver você também....rsrsrsr
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
- Xandu
- Piloto Advanced

- Contato:
Se Deus quiser e a mulher nao gorar estou saindo daqui na sexta feira a meia noite,6 da manha to la acordando os maluko de Foz.Ta confirmada a etapa?
Eita vontade de acelerar junto com esta galerá legal aí da AMEC, desejo a todos uma boa corrida.
Acelerem fundo aí galerá.
Acelerem fundo aí galerá.
Este hobby é bom demais...
- Xandu
- Piloto Advanced

- Contato:
Confirmado aumento de mais um do nooorte do Paraná campo Mourão vai em 4 e Cianorte 1,olha que quase fomos campeos no futebol,vammu vê no Off Road,hahahahAhah brincadeira se chegar na final já ta ótimo,abracao.
- juninho_foz
- Piloto Advanced

Deus me livre do seis la na pista......kkkkkkkkkkkkkkk
espero que o piloto kibe apareça , ele me ligou mas não consegui retornar , venha garoto que o bicho vai pegar pro teu lado !!!! rsrsrsrsrs
MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ
Pela previsão, teremos pancadas de chuva amanhã a tarde. A festa vai ser boa!!!!
- Hugãopulika
- Piloto Racer

Boa corrida a todos! Infelizmente não estarei presente nesta primeira etapa de 2012, mas na segunda.....hihi, abraço a todos !!
Hugo
Hugo
Mugen MBX7 Novarossi & REDS
Airtronics M11X SAVOX
Airtronics M11X SAVOX