Qual BUGGY comprar?

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

LeoNS
Piloto Racer
Piloto Racer

Re: ajuda para comprar meu new carro

Mensagem por LeoNS »

Muito rápidos por sinal! O XO-1 "chega" a 100 Mph. Alguém já viu esse elétrico de perto?
Jcarvalho
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Jcarvalho »

Não é assunto do tópico, mas Kyosho é facil sim de achar peças.. Sou Automodelista a anos, já tive vários Kyoshos e nunca ficaram parados por falta de peças...Para quem quiser eu passo por mp o contato de dois vendedores que tem tudo de Kyosho... O Jean aqui de CTBA e o Estevan de SP... Os caras entregam em qlq lugar do país em até 7 dias úteis depois do pagamento... Outra, já tive Inferno Neo e Losi 810, prefiro de longe o Inferno Neo... Acabei estourando o motor do Losi 810 e precisei de biela e vira.... O carro ficou parado mais de mês, pois demorei para achar as peças... Como se for para comparar entre Kyosho Inferno MP9 e Losi 8ight, prefiro o 8ight... Não estou defendendo marcas, pois a única marca que sou fã de carterinha é HPI.... Kyosho, Traxxas, Losi, Durango, Ofna, Tamiya, Team Associated, etc.. Pra "mim" tem o mesmo valor, tendo produtos excelentes e outros nem tanto... Mas na minha humilde opinião, uma marca que tem hegemônica de 8 títulos mundiais, sendo 6 consecutivos merece um pouco mais de respeito... Pois nenhuma outra marca tem títulos assim.... E só por curiosidade, a Kyosho e Traxxas são as marcas que mais vendem automodelos no país...

abs

:radio:
Savage XL 5.9 Big Block Power
Jcarvalho
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Jcarvalho »

LeoNS escreveu:Muito rápidos por sinal! O XO-1 "chega" a 100 Mph. Alguém já viu esse elétrico de perto?
Não é o assunto do tópico, mas.... Leo, esses dias estava aqui no Autódromo Internacional de Curitiba e tinha um cara brincando na reta com o XO-1... Só vi o "carrinho" de longe.... Mas o menino que estava com o Traxxas, estava se divertindo com as passadas a mais de 160km...

abs

L-U-C-A-S
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por L-U-C-A-S »

Veio , ninguem ta desrrespeitando a kyosho, eu curto pra cara*** a kyosho , meu primeiro carro foi um kyosho , o segundo tambem! mas a verdade é que a tempos ela não faz uma carro que seja condizente com seus 8 mundiais . Os RTRs da kyosho não fazem nem sombra aos kits pró, que custão o preço de s kits losi...
Espero que a kyosho volte a elite e que pinte um representante brasileiro que torne um MP9 acessivel pra nós do Brasil!
JoaoVictor
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por JoaoVictor »

rafael61333 escreveu:tanto é que seus ultimos lançamentos são on road e eletricos( brinquedos rapidos).
Pelo amor de Deus, não chame elétricos de brinquedo na minha frente... vendo pelo lado que eles quebram qualquer combustão facil facil se colocar um motor mais forte...
Jcarvalho
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Jcarvalho »

L-U-C-A-S escreveu:Veio , ninguem ta desrrespeitando a kyosho, eu curto pra cara*** a kyosho , meu primeiro carro foi um kyosho , o segundo tambem! mas a verdade é que a tempos ela não faz uma carro que seja condizente com seus 8 mundiais . Os RTRs da kyosho não fazem nem sombra aos kits pró, que custão o preço de s kits losi...
Espero que a kyosho volte a elite e que pinte um representante brasileiro que torne um MP9 acessivel pra nós do Brasil!

Nisso eu tenho que concordar com vc... Poderiam baixar os preços mesmo...

abs e uma boa semana....

GabrielR
Piloto
Piloto

Mensagem por GabrielR »

ja me decidi vo compra ele mesmo e amanha, vo precisa de uma ajuda pra amaciar o motor, vo da uma lida no manual do tio nono me falarão q eh bom !
aahh de uma olhada nesse video o cara q fez tava apaixonado pelo carrinho eu achoo rsrsrsrsrs!!
http://www.youtube.com/watch?v=rOj1vnrb ... re=related
Juntando din din pra comprar um Novarossi S21P5XLT .21 \o/
Jcarvalho
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Jcarvalho »

Pode até ser um brinquedão, mas o XO1 é um dos meus sonhos de consumo...

Jcarvalho
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Jcarvalho »

GabrielR escreveu:ja me decidi vou compra ele mesmo e amanha, vou precisa de uma ajuda pra amaciar o motor, vou da uma lida no manual do tio nono me falarão q eh bom !
aahh de uma olhada nesse video o cara q fez tava apaixonado pelo carrinho eu achoo rsrsrsrsrs!!
http://www.youtube.com/watch?v=rOj1vnrb ... re=related

Pela trilha sonora... Tá parecendo aqueles cenas romanticas de filmes....

abs

lukits
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por lukits »

rafael61333 escreveu:É pessoal resumindo tudo agente da muito pau mesmo nos automodelos, dai só coisa boa mesmo para aguentar, arespeito da traxxas eles fabricão mesmo é brinquedos melhorados, porque se eu pegar um traxxas eu digo que não dura um mes nas minhas mãos, porque la na pista os losi kyosho e ofna andão a tarde toda, ja os traxxas é cada 10 voltas estão parando para aluma manutenção, estes carros da traxxas eles tem muito plastico em seus chassis, tanto é que seus ultimos lançamentos são on road e eletricos( brinquedos rapidos).
aí eu tenho que me meter...

tenho uma e-maxx e falo que o fraco dela é os shafts (que são uma bosta pq é plástico) uma rustler vxl que é uma savage da traxxas rsrsrs... esse carro não tem do que reclamar, é um tanque e um foguete... é o tanque do foguete rsrsrs... também tenho uma revo. essa aí... não posso comentar nada, mas tive outra revo e ela não é fraca não, na pista não faz feio... e sobre brinquedos, cara, olha aí, tu tem um losi e um himoto certo, se traxxas é brinquedo, o que seria o teu himoto?! não to criticando o teu carro não, to apenas comparando...

abraço.

OBS: não gostaria de receber algum xingamento pq foi só um exemplo, e também não estou xingando vc...
JoaoVictor
Piloto Advanced
Piloto Advanced

kkk o pessoal defende traxxas falando que não é fraca em resistencia, acho que não suportam a verdade, ou não tiveram outro
automodelo de marca com reputação neste ponto...
E pelo amor de Deus Lucas, não fala da Himoto sem antes ter, ela é chinesa, mas se brincar os automodelos dela são bem mais resistentes que o da Traxxas, O meu aguentou bem mais que a stampede de um amigo...
L-U-C-A-S
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por L-U-C-A-S »

Himoto melhor que traxxas ?? não sou fã de traxxas , pelo contrario , não curto nem um carro da marca, porem alguns fazem sucesso , Revo por exemplo.Agora himoto , exceed e etc , eu ja vi e afirmo que é dor de cabeça, se andar um pouco mais forte o carro pede agua...
JoaoVictor
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Bom, realmente não são os melhores não,
mas se comparar o preço de um traxxas, e o preço
de um himoto, comparar os PROS e CONTRAS de um e de outro,
vai ver que é muito desproporcional, os traxxas não estão tão acima,
pra ter 3 vezes o preço deles... com o preço de um traxxas, vc upa
com quase tudo em aluminio um himoto, e vai ficar muito melhor...
E no meu caso, coloquei um motor muito mais forte que o original,
e eu brinco pesado, dou saltos, as vezes passo até em agua, não é qualquer um que dura muito na minha mão não, e ele aguentou tranquilo...
SchulzWill
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por SchulzWill »

Bom galera... Tenho que intervir...

Joao, vc já teve traxxas?

Cara, eu tenho a minha slash à quase 1 ano e brinco com ela tão forte qto vc brinca com o teu... pode ter certeza disso... e cara, só quebrou peças em casos extremos... e foram duas vezes:

A primeira, eu aprendendo a andar com ela, meti de quina na guia, tincou o casterblock, no mesmo dia bati de novo na guia do mesmo lado, e lá se foi o caster block...

Segunda vez: com o dedo no talo(+/- 60km/h, medidos no gps) perdi o controle e não consegui frear... De novo a guia estava lá... a bicha bateu de frente e o que quebrou? só o bulk head...

Só pra melhor enfatizar o tópico, o primeiro pulo foi meu, os outros não apareceram...rs, esse foi o mais bunitim:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=g9d0cnqfRsw[/youtube]

Não quero dizer que traxxas é melhor que kyosho, hpi ou outra marca, só deixar claro que mais resistente que ele, até agora não vi.

E minha slash tá original, a unica coisa que mudei foi o combo. =D

Se perguntar pra qqr um que anda com a gente aqui no abc... quem teve quer ter de novo, quem tem não se desfaz... Traxxas é isso aí...
Imagem
JoaoVictor
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Nunca tive traxxas, apenas acompanhei
o drama de um amigo que tem uma stampede 4x2...
Ele deu uma simples batidinha no meio fio, nem tava acelerando tudo,
e se foi o steering blocks, e eu também gosto da Slash, acho que é um dos melhores carros da traxxas, mas será mesmo que um traxxas slash 4x4 vale 420 doletas?
Um Hyper 10SC custa 350, e o carro é 5 vezes mais parrudo que a slash, não tem peça no Brasil, mas aposto que iria precisar bem menos que a slash...
Responder

Voltar para “Off-road”