Esse vídeo ai tem mais de 18 minutos! É uma compilação de vários momentos de ontem la no paço municipal.
Alguns pegas entre os buggys e etc.
O inferno neo com rodas verdes e o meu.
O inferno mp9 é o wesley.
O losi 8ight 2.0 RTR é do Gil.
O ofna é do Murilo.
O meu deu apagou logo na largada de uma das baterias mas nas outras foi outra história hahaha.
pow... assisti aos 18 minutos sem parar eaouheaoueha mto bom! pelo que eu tava vendo no video, o teu neo race spec era o que tava andando melhor de tudinho ali mto bom... pena que ainda nao descobri um canto assim aqui em João Pessoa para andar...
putz ... bem massa os videos mesmo... e o carro do becão sem duvida andando muito, POTENCIA X CONTROLE ... aquele carro laranja anda muito, mas o cara nao tem controle nenhum, nao adianta nada. Deve quebrar todo fim de semana, senta o dedo sem dó .. hehe
Pois é, a pistinha improvisada nossa ali é muito pequena, praticamente dedo puxado o tempo todo, nos estamos planejando de fazer uma bem legal, ai sim dá para fazer corridas cronometradas com tudo certinho.
Esse vídeo ai tem mais de 18 minutos! É uma compilação de vários momentos de ontem la no paço municipal.
É isso ai, vejam o vídeo
aí becao legal o video, teu kyosho .25 ta falando alto mesmo hehe
Hehe, valeu, ele está a venda caso alguem esteja interessado.
Vai até caixa CR1 da São Bernardo, rodas onroad da Losi, rodas AKA Enduro Medium EVO, varias peças reservas, e etc.
tikimdanger escreveu:putz ... bem massa os videos mesmo... e o carro do becão sem duvida andando muito, POTENCIA X CONTROLE ... aquele carro laranja anda muito, mas o cara nao tem controle nenhum, nao adianta nada. Deve quebrar todo fim de semana, senta o dedo sem dó .. hehe
KKKK eh mesmo, o do Losi noossa, tá com medo de quebrar,