Himoto, HSP, Exceed RC, RedCat
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
- RODRIGORTELAN
Re: Himoto, HSP, Exceed RC, RedCat
se tiver alguem que vá pro Paraguay tem a www.gabahobby.com. mas tem que retirar lá.
A diversão começaonde o asfalto termina!
- RODRIGORTELAN
Quando vc comprou teve que pagar taxa de importação?JoaoVictor escreveu:Lojas de venda e peças de reposição e upgrade:
http://www.nitrorc.com.br - Não recomendo, comprei neste site porque estava com pressa, mas eles compraram de fora e mandam para mim, ou seja, demora muito, parece que não trabalham com estoque.
-
JoaoVictor
- Piloto Advanced

RODRIGORTELAN isso foi um post copiado do rceletrico,
não fui eu que comprei, mas não é porque alguém não é taxado,
que vc vai comprar e também não vai ser, não se iluda, só compre quando
tiver o dinheiro da taxa separado, pq é impossível de prever se vai ser ou não.
Descolei um cupomJoaoVictor escreveu:RODRIGORTELAN isso foi um post copiado do rceletrico,
fico 163 dolares com o frete!
Mesmo com taxa nao dá 600,00!
- RODRIGORTELAN
Perguntei pq um amigo está interessado em comprar um jato deles. Mas achei o preço muito baixo e no site num diz nada se é eles que entregam ou se ja vem direto. Mas pelo prazo eu desconfiei da importação, vamos tentar entrar em contato pra ver.JoaoVictor escreveu:RODRIGORTELAN isso foi um post copiado do rceletrico,
- rgaspar
- Piloto Advanced

Do jeito que esta o Dolar, os custos de frete, Receita Federal Taxando tudo, pouco esta compensando comprar no exterior, da uma pesquisada aqui no Brasil, ja vi muitos casos que atualmente esta valendo mais a pena comprar aqui !!!!RODRIGORTELAN escreveu:Perguntei pq um amigo está interessado em comprar um jato deles. Mas achei o preço muito baixo e no site num diz nada se é eles que entregam ou se ja vem direto. Mas pelo prazo eu desconfiei da importação, vamos tentar entrar em contato pra ver.JoaoVictor escreveu:RODRIGORTELAN isso foi um post copiado do rceletrico,
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless
Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless
Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!
- Brow-Foz
- Piloto Advanced

- Contato:
Uma vez comprei na nitro RC, demorou um pouco para chegar e quando chegou a peça era de Hong Kong.
Os preços deles são bons.
Não ha garantia nenhuma se você é taxado ou não.
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
- RODRIGORTELAN
Olha Brow... Neste momento estou em negociação com o pessoal da Nitro RC, estou comprando umas peças pra fazer um UP no meu modelo e eles me garantiram que PEÇAS não tem taxação. Somente modelos. Sendo assim as peças saem bem mais em conta, mas demora cerca de 35 dias.Brow-Foz escreveu:Uma vez comprei na nitro RC, demorou um pouco para chegar e quando chegou a peça era de Hong Kong.
-
JoaoVictor
- Piloto Advanced

Não existe isso de peças não serem taxadas,
eu já comprei peças da HK e taxou, porque seria
diferente com a Nicro RC?
eu já comprei peças da HK e taxou, porque seria
diferente com a Nicro RC?
- Brow-Foz
- Piloto Advanced

- Contato:
Rodrigo,
As peças que comprei foi para um himoto, um servo e um horm para acelerador, recebi num envelope pequeno, não fui taxado.
Se você vai ou não ser taxado, isso nem importa, se for, você vai lá , paga o tributo e boa.
O importante é as peças que você precisa e por um bom preço.
As peças que comprei foi para um himoto, um servo e um horm para acelerador, recebi num envelope pequeno, não fui taxado.
Se você vai ou não ser taxado, isso nem importa, se for, você vai lá , paga o tributo e boa.
O importante é as peças que você precisa e por um bom preço.
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
Não existe garantia.. e seu pacote pode demorar até 3 meses para chegar..RODRIGORTELAN escreveu:Olha Brow... Neste momento estou em negociação com o pessoal da Nitro RC, estou comprando umas peças pra fazer um UP no meu modelo e eles me garantiram que PEÇAS não tem taxação. Somente modelos. Sendo assim as peças saem bem mais em conta, mas demora cerca de 35 dias.Brow-Foz escreveu:Uma vez comprei na nitro RC, demorou um pouco para chegar e quando chegou a peça era de Hong Kong.
Não que o que foi informado não tenha chance de acontecer, mas caso o pacote seja tributado e só chegue em fevereiro, você não terá motivos para reclamar..
- RODRIGORTELAN
Não existe garantia.. e seu pacote pode demorar até 3 meses para chegar..
Não que o que foi informado não tenha chance de acontecer, mas caso o pacote seja tributado e só chegue em fevereiro, você não terá motivos para reclamar..[/quote]
Abib... Vc ja comprou do referido site? Demorou 3 meses? Se a resposta for sim vc vai ser o primeiro que confirma isso. Pq andei pesquisando e pessoas que compraram me disseram que chegou em menos de 25 dias. Inclusive lojista de Londrina (que é onde compro acessorios) compram e me recomendaram. Em conversa com o pessoal do site me informaram que peças neste caso entram com um sub-produto ou algo assim por isso não são taxas. Mas quando é automodelo a história é bem diferente. Sobre a entrega eles tem até seguro anti-extravio, e me informaram que o prazo pode se estender agora no fim do ano por causa do periodo entre o natal e ano novo. Aumentaria no maximo 1 semana.
Não que o que foi informado não tenha chance de acontecer, mas caso o pacote seja tributado e só chegue em fevereiro, você não terá motivos para reclamar..[/quote]
Abib... Vc ja comprou do referido site? Demorou 3 meses? Se a resposta for sim vc vai ser o primeiro que confirma isso. Pq andei pesquisando e pessoas que compraram me disseram que chegou em menos de 25 dias. Inclusive lojista de Londrina (que é onde compro acessorios) compram e me recomendaram. Em conversa com o pessoal do site me informaram que peças neste caso entram com um sub-produto ou algo assim por isso não são taxas. Mas quando é automodelo a história é bem diferente. Sobre a entrega eles tem até seguro anti-extravio, e me informaram que o prazo pode se estender agora no fim do ano por causa do periodo entre o natal e ano novo. Aumentaria no maximo 1 semana.
Já tive pacotes que demoraram 5 meses.. outros 4..
Compre e esqueça.. O dia que chegar, chegou.. não se leve por estatísticas que só vai te deixar nervoso à toa.
Esqueça o papinho de passar sem taxa. Qualquer produto comprado no exterior deve ser taxado. Qualquer tentativa de tentar burlar o sistema é crime, dá multa e até cadeia..
Então ouça aqueles que já tem experiencias e esqueça teorias.. Compre, separe o dinheiro para as taxas e seja feliz.
Só não venha abrir tópicos por aqui depois reclamando da demora, da taxa, etc.. pois é bem comum que alguns usuários desinformados ou com informações erradas meter a boca no trombone sem antes saber que tais possibilidades possam ocorrer.
Compre e esqueça.. O dia que chegar, chegou.. não se leve por estatísticas que só vai te deixar nervoso à toa.
Esqueça o papinho de passar sem taxa. Qualquer produto comprado no exterior deve ser taxado. Qualquer tentativa de tentar burlar o sistema é crime, dá multa e até cadeia..
Então ouça aqueles que já tem experiencias e esqueça teorias.. Compre, separe o dinheiro para as taxas e seja feliz.
Só não venha abrir tópicos por aqui depois reclamando da demora, da taxa, etc.. pois é bem comum que alguns usuários desinformados ou com informações erradas meter a boca no trombone sem antes saber que tais possibilidades possam ocorrer.
- RODRIGORTELAN
É vc tem razão Abib há casos e casos. Mas olhe onde viemos parar! Mudando de assunto outro dia vi um desses: http://www.wlmodel.com/Product.asp?ID=237 e achei bem interessante pra brincar. Alguem ja viu ou conhece?
-
JoaoVictor
- Piloto Advanced

RODRIGORTELAN escreveu:É vc tem razão Abib há casos e casos. Mas olhe onde viemos parar! Mudando de assunto outro dia vi um desses: http://www.wlmodel.com/Product.asp?ID=237 e achei bem interessante pra brincar. Alguem ja viu ou conhece?
Não me parece ser um automodelo, e sim um brinquedo...