Pista OFF-ROAD em Foz do Iguaçu PR/ MS FORA DE ESTRADA
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela
- Brow-Foz
- Piloto Advanced

- Contato:
Re: Pista em Foz do Iguaçu/ saimos ate na net hehe
Bruno, isso seria ótimo, daria chance para todos, mas como fazer isso, só vc Anderson para pensar no que fazer.
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
- Homer
- Piloto Advanced

Que otima noticia Omar, o campeonato vai ficar melhor ainda com a sua participacao.sedoski escreveu:Por mim transferir para o dia 30 não tem problema, mas acho que no sabado vai dar pra correr.
Anderson, as medalhas ficaram show.
Galera ja tenho carro pra correr, chegou o ESC e motor do Vorza, pretendo correr com o OFNA, mas nas ultimas corro o Vorza mesmo....pelo menos posso ficar tranquilo pq agora tenho carro
Abraços
- Homer
- Piloto Advanced

Entao marcos pelo que entendi a ideia do Bruno e de fazer uma repescagem unica, todos que perderem para vao para um super pega com 5 carros na pista, os 3 primeiros classificam, por mim esta otimo.Brow-Foz escreveu:Bruno, isso seria ótimo, daria chance para todos, mas como fazer isso, só vc Anderson para pensar no que fazer.
- Brow-Foz
- Piloto Advanced

- Contato:
Anderson, acho melhor a idéia de três, pois veja que o quatro tá impar.
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
- juninho_foz
- Piloto Advanced

tomara que sabado nao inicie, assim da pra eu testar meu DURANGO antes..e tentar pegar as manhas...dele....shushsu senao vou de losi mesmo na primeira corrida..rsrsrs
Denis Junior *Jesus poder total *
Olá Galerá, primerio desculpa a ausência no forum, andava um tanto quanto ocupado esses dias.
Estive lendo as mensagens, está tudo correndo tranquilo para sábado já termos a primeira fase do campeonato.
Quanto a possibilidade, tipo a do Denis e a do Omar, de correr com outro carro depois de iniciado o campeonato, acho que não há problema, desde que seja um outro do mesmo padrão do que iniciou o campeonato, tipo buggy por buggy.
Gostaria que todos pare um pouco para ler o regulamento que se encotra na página anterior, e se possível imprima, para ficar bem ciente das regras, assim não venha a haver discussões desnecessárias na hora da corrida.
Denis, parabéns pelo carro, estive vendo, muito bonito, show de bola.
Quanto a regra de repescagem, o que vocês decidirem por mim está decidido, só acho conveniente ser decidido logo aqui até amanhã, para eu já atualizar o regulamento e colocar um novo artigo com esta regra.
Um abraço a todos, e vamos preparar as máquinas para sábado abrirmos a primeira fase do primeiro campeonato da MS FORA DE ESTRADA.
Abração a todos.
Estive lendo as mensagens, está tudo correndo tranquilo para sábado já termos a primeira fase do campeonato.
Quanto a possibilidade, tipo a do Denis e a do Omar, de correr com outro carro depois de iniciado o campeonato, acho que não há problema, desde que seja um outro do mesmo padrão do que iniciou o campeonato, tipo buggy por buggy.
Gostaria que todos pare um pouco para ler o regulamento que se encotra na página anterior, e se possível imprima, para ficar bem ciente das regras, assim não venha a haver discussões desnecessárias na hora da corrida.
Quanto a regra de repescagem, o que vocês decidirem por mim está decidido, só acho conveniente ser decidido logo aqui até amanhã, para eu já atualizar o regulamento e colocar um novo artigo com esta regra.
Um abraço a todos, e vamos preparar as máquinas para sábado abrirmos a primeira fase do primeiro campeonato da MS FORA DE ESTRADA.
Abração a todos.
- Homer
- Piloto Advanced

Amigo quanto as regras da repescagem ainda esta complicado, pois agora temos 11 competidores e para este sabado nao estar todos presentes, em conversa que tive agora a pouco com o Marcos a ideia era colocar uma data fixa para a primeira fase, a ideia foi colocar dia 30/04, assim todos veriam e a primeira etapa seria feita toda no neste dia, porem se alguem faltar nesta data a ser definida seria dado WO, mas ainda precisamos discutir tudo isso.ajceara escreveu:Olá Galerá, primerio desculpa a ausência no forum, andava um tanto quanto ocupado esses dias.
Abração a todos.
Sendo assim, sábado agora não vai haver a primeira etapa do campeonato como estava tudo combinado?
gostaria de esclarecer, que dia 30, eu já tinha avisado que não poderei está presente, na ocasião, me afimaram que caso eu passasse para uma outra etapa poderia adiar a corrida caso eu viesse a fazer parte, gostaria agora de saber se ouver a primeira etapa sábado a corrida que eu deveria participar poderia ser adiada para o domingo dia 01/05 ou no próximo sábado depois do dia 30, aguardo os esclarecimento.
Mais gostaria de realizar minha opinião, por mim a primeira etapa já seria agora sábado conforme já havia sido acordado, pois, se ficarmos adiando assim, o campeonato vai sendo sempre adiado e nunca vai ter condição de ser realizado.
Abraço a todos.
gostaria de esclarecer, que dia 30, eu já tinha avisado que não poderei está presente, na ocasião, me afimaram que caso eu passasse para uma outra etapa poderia adiar a corrida caso eu viesse a fazer parte, gostaria agora de saber se ouver a primeira etapa sábado a corrida que eu deveria participar poderia ser adiada para o domingo dia 01/05 ou no próximo sábado depois do dia 30, aguardo os esclarecimento.
Mais gostaria de realizar minha opinião, por mim a primeira etapa já seria agora sábado conforme já havia sido acordado, pois, se ficarmos adiando assim, o campeonato vai sendo sempre adiado e nunca vai ter condição de ser realizado.
Abraço a todos.
Este hobby é bom demais...
- juninho_foz
- Piloto Advanced

Anderson estive com o fabio hoje...e acho dificil ele estar presente em....nao pode contar nao...o certo e alguem entrar em contato com ele entao..pra ele firmar que vai..pq senao no dia ele nao aparece em.
Denis Junior *Jesus poder total *
- Brow-Foz
- Piloto Advanced

- Contato:
Pilotos, não fiquem nervosos com o dia que vai começar o nosso campeonato, acontece que o feriadão, para muitos de nós, vão viajar, então é só por isso.
vamos fazer uma força em conjunto e defenir a chave até 30/04.
Esta etapa é para que todos tenham oportunidade de mostrar o que sabe em pista, afinal de contas não há porque isso ou aquilo.
Peço à todos a tranquilidade e humildade, pois até outro dia eramos em poucos.... e nem tinha a possibilidade de começar algo.
Peço mais uma vez, aos que estão com os "gatilhos" prontos, espere que terá sua oportunidade.
A idéia de tudo isso é nos confraternizarmos e darmos muita risada.
Esta etapa é para que todos tenham oportunidade de mostrar o que sabe em pista, afinal de contas não há porque isso ou aquilo.
Peço à todos a tranquilidade e humildade, pois até outro dia eramos em poucos.... e nem tinha a possibilidade de começar algo.
Peço mais uma vez, aos que estão com os "gatilhos" prontos, espere que terá sua oportunidade.
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
Brow-Foz escreveu:Pilotos, não fiquem nervosos com o dia que vai começar o nosso campeonato, acontece que o feriadão, para muitos de nós, vão viajar, então é só por isso.
O AJ passa uns dias foras e quando aparece já é para inferinizar a pasciênciência de vocês não é, fiquem tranquilos galerá, eu também estou calmo e quanto a data pode ser amanhã ou seja qual dia for, só falei que se ficarmos esperando a vontade de um ou de outro para chegarmos a ter um dia do início acho que vai ficar difícil entrar em um consenso, mas quanto a minha parte, saibam que torço é para que todos estejam presentes, e com os carros em perfeito estado, e se for adiar eu também acho é bom que correrei com o touro devidamente amaciado e com sua bolha padronizada, kkkkkkkkk.
Abração a todos, e saibam que, o que decidirem assino em baixo.
- Brow-Foz
- Piloto Advanced

- Contato:
É bem isso amigo que esta acontecendo hoje, algo que não esperavamos, pois como vc trocou de motor, o Denis e eu vamos de losi ou Durango, então são pequenos detalhes que não estavam previstos.
A alma de todo campeonato é você Antonio, que graça tem a gente correr sem o toro ficar se esquivando e fungindo da gente?
Acredito que até o primeiro fim de semana de Maio, todos estão adquados aos seus carros e prontos para correr.
Peço à todos desculpas pelo transtorno, mas isso de vez em quanto acontece mesmo.
Antonio, minhas palavras foram para todos, não foi para você, eu mesmo tenho muita estima com a amizade de todos aqui no Forum e de nossa pista.
A alma de todo campeonato é você Antonio, que graça tem a gente correr sem o toro ficar se esquivando e fungindo da gente?
Acredito que até o primeiro fim de semana de Maio, todos estão adquados aos seus carros e prontos para correr.
Peço à todos desculpas pelo transtorno, mas isso de vez em quanto acontece mesmo.
Antonio, minhas palavras foram para todos, não foi para você, eu mesmo tenho muita estima com a amizade de todos aqui no Forum e de nossa pista.
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
- Homer
- Piloto Advanced

Pessoal pra mim tambem tanto faz, comecar agora ou depois, so queria mesmo e que fosse logo defenido, pois o campenato que era pra ser um teste e brincadeira coisa de um final de semana ja esta ficando muito enrolado.
- Brow-Foz
- Piloto Advanced

- Contato:
Tá não amigo, como lhe comentei à pouco é que apareceu alguns imprevistos só isso, mas vai rolar sim.
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
Brow-Foz escreveu:É bem isso amigo que esta acontecendo hoje, algo que não esperavamos, pois como vc trocou de motor, o Denis e eu vamos de losi ou Durango, então são pequenos detalhes que não estavam previstos.
Tranquilidade Brow, você e todos sabem que o que mais interessa a todos nós da pista é realizarmos um campeonato pautado na alegria e na confraternizacão de todos.
Se o tempo for a favor de todos, claro que devemos ter a colaboração a o entendimento de todos também.
O touro tá no pasto, na engorda, esperando aparecer no pasto um espanhol durango que venha a mostrar um pano vermelhor para ele, kkkkk.