Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !!!
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
Re: Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !!!
valeu gondo... é eu nao ligo, pq só pelo jeito de falar da pra perceber o tipo da pessoa...
tudo q faço eu pesquiso pra kct e tem q ter muito argumento pra me convencer do contrario, pois eu nao pesquiso em um lugar só....
eu decidi comprar o losi antes de agosto... isso pq ja venho pesquisando sobre ele antes disso e continuo pesquisando ate hoje.... sendo q só vou comprar em março.. hehehehe
mas valeu pelo toque... vou passar por cima do xray dele qd tiver como losi na mao
tudo q faço eu pesquiso pra kct e tem q ter muito argumento pra me convencer do contrario, pois eu nao pesquiso em um lugar só....
eu decidi comprar o losi antes de agosto... isso pq ja venho pesquisando sobre ele antes disso e continuo pesquisando ate hoje.... sendo q só vou comprar em março.. hehehehe
mas valeu pelo toque... vou passar por cima do xray dele qd tiver como losi na mao
- Gabriel2008
- Piloto Advanced

Re: Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !
Gondo escreveu:Gabriel2008 escreveu:Ai vai o video
Po Gabriel, parabens pelo brinquedo novo...
Pega esta truggueira e vem andar conosco na aerosampa... kkkkk
Foi pra isso que eu comprei um truggy heheehehe

- Gabriel2008
- Piloto Advanced

su3zero escreveu:valeu gondo... é eu nao ligo, pq só pelo jeito de falar da pra perceber o tipo da pessoa...
Mostra pra ele quem é que manda ... Losi ou xray hahahah

- leomaciel
- Piloto Advanced

Gondo falou tudo....qual a melhor muher? lora morena ....e ai???
Mas esta resposta foi bem mal colocada....porque mulher boa e que nao gasta....hUhUHuHUhUhuH.
mas na boa isso é opinião cada um tem a sua...
Mas esta resposta foi bem mal colocada....porque mulher boa e que nao gasta....hUhUHuHUhUhuH.
eu prefiro ser esta metamorfose ambulante
su3zero escreveu:valeu gondo... é eu nao ligo, pq só pelo jeito de falar da pra perceber o tipo da pessoa...
É assim q se fala... kkkkkkk... fez uma boa escolha.
leomaciel escreveu:Gondo falou tudo....qual a melhor muher? lora morena ....e ai???
Leo, só tem um erro na sua colocação... Mulher que gasta pouco NON ECXISTE!!!!!
Gabriel2008 escreveu: Foi pra isso que eu comprei um truggy heheehehe
Gabriel, na APP o negocio é bem democratico... 3 Losi, 2 Muga e uns 8 RC8T..... kkkkkkkkkk
- leomaciel
- Piloto Advanced

padre que medooooooo foi excelente....rachei....
eu prefiro ser esta metamorfose ambulante
e ai galera...nunca postei acabei de me inscrever aqui, ja tive aeros sempre quis ter carros mas nao rolava...agora fiquei na noia entrei em varios sites li mta coisa, acabei de comprar o buggy, seja o q Deus quiser to indo pro q achei melhor entre disponibilidade de brincar, potencia, resistencia, pecas...resumindo = custo beneficio ( pra mim neh) vamo ve no q dá....hehehe...prazer em conhecer vcs...abs
- Gabriel2008
- Piloto Advanced

Quickshot escreveu:e ai galera...nunca postei acabei de me inscrever aqui, ja tive aeros sempre quis ter carros mas nao rolava...agora fiquei na noia entrei em varios sites li mta coisa, acabei de comprar o buggy, seja o q Deus quiser to indo pro q achei melhor entre disponibilidade de brincar, potencia, resistencia, pecas...resumindo = custo beneficio ( pra mim neh) vamo ve no q dá....hehehe...prazer em conhecer vcs...abs
Bem vindo ao rcmasters
Pegou qual versao do buggy ?? 1.0 ou 2.0 ??

Entao peguei o 2.0...meu fiquei numa p*** duvida se pegava esse ou igual ao seu mas nao conseguia encontrar aqui....so la fora, ai desisti vi q o bugão vai bem tbm entao vamo q vamo neh....mas o seu parece ser mtoo loko, mto legal o jeitão do Truggy..hahahah
o truggy é lindo d+
eu prefiro, mas aqui a cat buggy é bem mais competitiva!
aproveite o carro, e ao contrario que me dizem aqui, o carro é de ponta...
tem peças em abundancia no ebay e as peças sao baratas.
valeu!
eu prefiro, mas aqui a cat buggy é bem mais competitiva!
aproveite o carro, e ao contrario que me dizem aqui, o carro é de ponta...
tem peças em abundancia no ebay e as peças sao baratas.
valeu!
- Gabriel2008
- Piloto Advanced

Tirando chassi e torres voce consegue peças muito abaixo do preço normal comprando pelo ebay
Mais uma coisa.... voces ja viram aquela proteçao que vai na suspensao traseira ?? acho que se chama mud guard.... a losi fabrica essa peça ?
Mais uma coisa.... voces ja viram aquela proteçao que vai na suspensao traseira ?? acho que se chama mud guard.... a losi fabrica essa peça ?

Valeu Sub...até agora nao vi ninguem falar mal dele nao, bom pelo menos entre o q andei lendo nao vi nehuma critica p ele...
Gabriel o problema de comprar no ebay sao os impostos q nao tem como fugir e a disponiobilidade de alguns vendedores enviar p o Braza!! qto a sua duvida nao sei nao mas os masters ai vao te responder...abs
Gabriel o problema de comprar no ebay sao os impostos q nao tem como fugir e a disponiobilidade de alguns vendedores enviar p o Braza!! qto a sua duvida nao sei nao mas os masters ai vao te responder...abs
Quickshot escreveu:Valeu Sub...até agora nao vi ninguem falar mal dele nao, bom pelo menos entre o q andei lendo nao vi nehuma critica p ele...
Nem precisa fugir dos impostos. hehehe
Mesmo com impostos sai mais barato que a maioria das lojas daqui.
Vale a pena com carros, pecas e acessorios.
Pesquisou os precos la de fora?
TRT - Tigre Racing Team
Gabriel2008 escreveu:Tirando chassi e torres voce consegue peças muito abaixo do preço normal comprando pelo ebay
Gabriel,
Eu tinha este mud guard na minha Losi mas não lembro a marca... É bom mas a minha quebrou rapido... o da Mugen é bem mais forte... Bem, em suma, se achar um bacana, vale a pena...
Gabriel2008 escreveu:Tirando chassi e torres voce consegue peças muito abaixo do preço normal comprando pelo ebay
Gabriel, seria isso ??
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... ds-8ight-T