Gordo_vino_pr escreveu:dae galera....
depois de algum tempo volto a vos escrever.....comprei um filtro de ar melhor, com duas camadas de espuma, da proline, achei o preço muito atrativo...34 pila, e tmb um jg de rodas/pneus sintec radial. Ainda não andei com o carro depois destas mudanças, estou sem combusta, mas fissurado pra ver ele andando... aproveitando, meu irmão foi comprar o Byron e não tinha, e ele acabou comprando o'donnel, alguem ja usou esse combusta no dbx/dst/drt e sentiu alguma diferença em relação ao Byron gen 2???
falou
Fala aí Gordo_vino_pr blz?
Isso aconteceu comigo, estou usando o O´Donnel 20% e a única diferença que notei foi que além de alterar a regulagem (tive que abrir mais as agulhas pq o motor esquentou mais) foi o consumo devido a abertura das agulhas, reduzindo assim o runtime.
Uma coisa que não gostei foi que ele é transparente e isso dificulta na hora do abastecimento, com tanque sujo e se for em local de pouca iluninação voce nao ve tão fácil quando o tanque tá cheio, até acostumar derrama algumas gotas e suja tudo... fora isso funcionou muito bem assim como o byron 20%.
Um abraço.