Carros OFF ROAD para INICIANTES
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela
- marcelotga
- Piloto

Re: Carros OFF ROAD para INICIANTES
Custo benefício a kyosho tem uns modelos 1/10 bem interessantes. Ofna também tem preços bons amigo.
Só um Agrônomo sabe a forma certa de cuidar da terra.
-
JoaoVictor
- Piloto Advanced

Não compre, não tem peça no Brasil nem nada...byduda16 escreveu:Olá Galera, esse é o meu primeiro contato no Forum, e gostaria da ajuda de vcs....estou bastante interessado em iniciar nesta modalidade de Automodelo off-road, q pra mim é uma coisa totalmente nova. Gostaria de saber algumas dicas para q eu posso iniciar neste esporte.
Qual carros vcs me indicam levando em conta custo beneficio? queria logo um carro q tivesse um tamanho legal, estava olhando uns com a escala 1/10 e 1/8 o que acham? o que vc acham tb deste modelo: Automodelo Gigante Himoto Combustão 2 Marchas 1/8 Motor 21 MXT-2S21, fiqui bastante interessado com este ai, será q seria uma boa compra??
só lembrando pessoal q como estou iniciando n quero um modelo q seja muito caro, acho q um no valor de até uns R$1.000.00 ta bom pra mim, será q consigo nesse valor?
grato, fico no aguardo!!!!
MODELOS PARA INICIANTES (AJUDA)
Olá galera, como já falei em outro topico, estou querendo iniciar na modalidade, vcs me indicam algum desses modelos:
*RED CAT TORNADO S30, MOTOR SH18 2 MARCHA RTR
*MXT2S21 HIMOTO 1/8 2 MARCHAS
*RED CAT VOLCANO S30 MOTOR 3.0 SH18
*KYOSHO DBX 2.0 MOTOR GXR 18SP
*FORZA 4WD MOTOR 18 30CC
*EXCEED RC HIPER SPEED RTR 1/10 MOTOR VERTEX 16 2.5CC
*MONSTER KING NITRO 4X4 HPI RACING MOTOR 2.5CC
*SYCLONE PRO 2 MARCHAS 1/10 MOTOR 18SH 3.0CC
*RED CAT TORNADO S30, MOTOR SH18 2 MARCHA RTR
*MXT2S21 HIMOTO 1/8 2 MARCHAS
*RED CAT VOLCANO S30 MOTOR 3.0 SH18
*KYOSHO DBX 2.0 MOTOR GXR 18SP
*FORZA 4WD MOTOR 18 30CC
*EXCEED RC HIPER SPEED RTR 1/10 MOTOR VERTEX 16 2.5CC
*MONSTER KING NITRO 4X4 HPI RACING MOTOR 2.5CC
*SYCLONE PRO 2 MARCHAS 1/10 MOTOR 18SH 3.0CC
Re: MODELOS PARA INICIANTES (AJUDA)
desses ai que vc citou , eu iria de kyosho dbx.
Pesquisa aqui no forum que tem um monte de topico desse tipo "que carrinho comecar " etc..
Pesquisa aqui no forum que tem um monte de topico desse tipo "que carrinho comecar " etc..
Com certeza o Kyosho DBX 2.0, não tem como comparar com os outros...
byduda16 escreveu:Olá Galera, esse é o meu primeiro contato no Forum, e gostaria da ajuda de vcs....estou bastante interessado em iniciar nesta modalidade de Automodelo off-road, q pra mim é uma coisa totalmente nova. Gostaria de saber algumas dicas para q eu posso iniciar neste esporte.
Qual carros vcs me indicam levando em conta custo beneficio? queria logo um carro q tivesse um tamanho legal, estava olhando uns com a escala 1/10 e 1/8 o que acham? o que vc acham tb deste modelo: Automodelo Gigante Himoto Combustão 2 Marchas 1/8 Motor 21 MXT-2S21, fiqui bastante interessado com este ai, será q seria uma boa compra??
só lembrando pessoal q como estou iniciando n quero um modelo q seja muito caro, acho q um no valor de até uns R$1.000.00 ta bom pra mim, será q consigo nesse valor?
grato, fico no aguardo!!!!
A Kyosho tem o modelo DBX 1:10 que dizem ser muito bom para iniciante! Quase peguei esse buggy, mais preferi pegar um Truggy. Por esse preço é meio difícil pegar um novo aqui no BR. Se quiser pode tentar trazer de fora!
Abraço
- digaoandretta
- Piloto Sport

eu tambem iria de dbx 2.0
"Nenhuma adoraçao e totalmente agradavel a Deus,se houver em mim algo que nao agrade a Deus".
Trazer carro de fora não vale a pena... a não ser que você viaje para fora e traga na mala..
Se comprar lá fora, o carro sai por $300..
O frete sai algo em torno de $100..
Somando, $400..
Convertendo para real a 2,05, sai R$820..
Somando-se a taxa de importação de 60%, o carro sairia por R$1312..
Aqui, é possível encontra-lo por R$1100...
Se comprar lá fora, o carro sai por $300..
O frete sai algo em torno de $100..
Somando, $400..
Convertendo para real a 2,05, sai R$820..
Somando-se a taxa de importação de 60%, o carro sairia por R$1312..
Aqui, é possível encontra-lo por R$1100...
- marcelotga
- Piloto

DRT, DBX e os similares da kyosho são otimos para iniciantes (igual eu). Carro de facil manutenção.
-
rafael61333
- Piloto Master

Cara tirando o kyosho dbx, estes outros carros nenhum vala apena comprar, se vc tem 1300,00 reais para gastar compre sem dúvida nenhuma o Kyosho dbx 2.0.

Potência não é nada sem controle!!!
-
rafael61333
- Piloto Master

Os valores dos produtos que tem do exterior são bem atraentes, mas se vc transportar por encomenda o problema sera as taxas de importação que serão inclusas em seu produto, sendo assim tem produtos que vala apena pagar mais caro mas comprar aqui mesmo.

Potência não é nada sem controle!!!
kyosho sem pensar....
galera se o amigo nao se importar, nao queria criar outro tópico com o mesmo assunto
estou entre
thunder tiger eb s4
e kyosho inferno neo race spec
sei que vao falar do losi810, mas este está muito dificil de encontrar e as peças é meio dificl também
o eb 4 ela já eh um pouco antigo, será q logo logo para de fabrica???? melhro pegar o kyosho?? e as peças thunder tiger facil de encontrar?
galera se o amigo nao se importar, nao queria criar outro tópico com o mesmo assunto
estou entre
thunder tiger eb s4
e kyosho inferno neo race spec
sei que vao falar do losi810, mas este está muito dificil de encontrar e as peças é meio dificl também
o eb 4 ela já eh um pouco antigo, será q logo logo para de fabrica???? melhro pegar o kyosho?? e as peças thunder tiger facil de encontrar?
Se for pegar o inferno com motor .25ke ja se prepara pra comprar outro motor ou camisa/pistao junto...
:s :s mas qual eu pego intao fora o inferno ? e o losi 810
o dbx 2.0 tb da esse sproblemas?
o dbx 2.0 tb da esse sproblemas?
- marcelotga
- Piloto

O DBX não da problemas com camisa e pistão. O motor é .18 e anda bem o carrinho, é 1/10.