Uma hora destas passo por lá pra dar uma alô pra galera... Só dar um alô mesmo, pois os autos ficaram todos em Itanhaém... aí nem rola acelerar. kkkk
Quanto ao que o Saulo disse umas páginas atrás, da pista de motocros em P.G., é legal, acho uma ideia interessante marcarmos uma horinha pra passar lá, aí já aproveito e fico mais um tempinho andando na areia em Itanhaém
Quanto ao krinha que falava muito de Savage e agora está andando de Revo... vcs se enganaram... ele só comprou a Revo pra poder passar por cima dela com a Savage...kkkkkkkkkkk... Ainda mantém as duas rsrsrs.
Meu irmão está sem carro (1:1) desde o dia 20/12, quando deu uma leve batidinha (quase deu PT no corsinha), e isto atrapalha um pouco também para descermos até a PMSA pra andar, afinal eu só tenho a Moto, o carro fica com a patroa, aí nem rola levar as MT e mais toda a tranqueira necessária.
To na fissura de acelerar, e quando aparecer por lá verão que estamos com várias novidades também. Agora Ice, que história é essa de carro novo?! o que vc comprou agora???? A tati vai te capar rapaz!!! hahahaha
Abços