Traxxas JATO 3.3

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Baaagu
Piloto Sport
Piloto Sport

Re: TRAXXAS JATO 3.3

Mensagem por Baaagu »

DjRamos escreveu:
Baaagu escreveu:
DjRamos escreveu:Boa tarde galera, Sou novo no hobby, tenho um Kyosho fazer e no domingo eu fui para pista On-Road com ele e tinha um HPI Firestorm rodando lá e achei o carro muito bom de pista, ele me pareceu ter bastante estabilidade para andar na pista On-Road. Estou querendo comprar um, mas minha preferencia tem sido pelo Jato, então gostaria de saber se ele (Jato) é bom de pista On-Road, se tem boa estabilidade, se será melhor compra que o Firestorm? Quero te-lo para poder fazer uns pegas em pista On-Road e para poder andar na praia, terra, grama, nada de competição pra valer, só diversão. Obrigado
Tenho um Jato (inclusive venderei em breve)e o pouco que andei (+/- 1/2 galão ) com ele foi sempre ON.............. Sempre no pacaembu. Nunca coloquei na terra. Mas por ser 4x2 quem já andou fala que no começo sofre um pouco mas vai bem ( com os pneus off é claro ). Andei uma vez também no vila lobos e andou bem na pista ( a pista la é pequena mais divertida ). Em um resumo geral. Eu gosto muito do Jato.............. muito forte. Ponto fraco é o freio. Ja tentei várias "técnicas" e nada do freio melhorar.
Obrigado pela resposta. Mas o freio é ruim a ponto de tornar o carro difícil de controlar na pista? Você sabe dizer em relação ao HPI Firestorn o que as pessoas que tem um e outro dizem? Sou de Recife e aqui não conheço muita gente do Hobby, só mais uma galera que também esta iniciando. Obrigado
Particularmente não conheço o HPI. Mas o que todos falam é que HPI são mais resistentes que os traxxas. Quanto ao freio, depois que acostuma freiar bem antes da curva heheheheheh vai fácil.

Agora, na reta é canhão o carro. O meu coloquei pneus Slick e a bateria no meio do carro pra ele não empinar....................... show de bola .............. gosto muito
DjRamos
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por DjRamos »

Baaagu escreveu:
DjRamos escreveu:
Baaagu escreveu: Tenho um Jato (inclusive venderei em breve)e o pouco que andei (+/- 1/2 galão ) com ele foi sempre ON.............. Sempre no pacaembu. Nunca coloquei na terra. Mas por ser 4x2 quem já andou fala que no começo sofre um pouco mas vai bem ( com os pneus off é claro ). Andei uma vez também no vila lobos e andou bem na pista ( a pista la é pequena mais divertida ). Em um resumo geral. Eu gosto muito do Jato.............. muito forte. Ponto fraco é o freio. Ja tentei várias "técnicas" e nada do freio melhorar.
Obrigado pela resposta. Mas o freio é ruim a ponto de tornar o carro difícil de controlar na pista? Você sabe dizer em relação ao HPI Firestorn o que as pessoas que tem um e outro dizem? Sou de Recife e aqui não conheço muita gente do Hobby, só mais uma galera que também esta iniciando. Obrigado
Particularmente não conheço o HPI. Mas o que todos falam é que HPI são mais resistentes que os traxxas. Quanto ao freio, depois que acostuma freiar bem antes da curva heheheheheh vai fácil.

Agora, na reta é canhão o carro. O meu coloquei pneus Slick e a bateria no meio do carro pra ele não empinar....................... show de bola .............. gosto muito
Não consegui resistir e comprei o Jato, espero que o Sedex funcione como de praxe e que amanhã a tarde eu recebe ele.
Baaagu
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por Baaagu »

DjRamos escreveu:
Baaagu escreveu:
DjRamos escreveu: Obrigado pela resposta. Mas o freio é ruim a ponto de tornar o carro difícil de controlar na pista? Você sabe dizer em relação ao HPI Firestorn o que as pessoas que tem um e outro dizem? Sou de Recife e aqui não conheço muita gente do Hobby, só mais uma galera que também esta iniciando. Obrigado

Não consegui resistir e comprei o Jato, espero que o Sedex funcione como de praxe e que amanhã a tarde eu recebe ele.
Parabéns pelo Carro............ excelente compra. Só te dou uma dica. Faça o amaciamento como manda no manual. Tenha calma e paciência na hora de amaciar...................... vai valer muita a pena. Boa sorte Dj.
DjRamos
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por DjRamos »

Baaagu escreveu:
DjRamos escreveu:
Baaagu escreveu: Particularmente não conheço o HPI. Mas o que todos falam é que HPI são mais resistentes que os traxxas. Quanto ao freio, depois que acostuma freiar bem antes da curva heheheheheh vai fácil.

Parabéns pelo Carro............ excelente compra. Só te dou uma dica. Faça o amaciamento como manda no manual. Tenha calma e paciência na hora de amaciar...................... vai valer muita a pena. Boa sorte Dj.
Valeu amigo, seguirei seus conselhos e pedirei outros caso precise!!! kkkkkk!!!!

Uma duvida, para Off-Road basta substituir apenas os pneus traseiros? pois não encontrei os dianteiros e o cara que me vendeu tinha para vender somente os traseiros Off-Road e me disse que não havia necessidade de colocar os dianteiros. É verdade isso?

Abraço
Abib
Site Admin
Site Admin

Re: Traxxas JATO 3.3

Mensagem por Abib »

Os dianteiros não tracionam... só os traseiros..
Deymed
Piloto
Piloto

Mensagem por Deymed »

Sim DJRamos, utiliza-se somente pneus off na traseira, na frente pode deixar os originais Anaconda mesmo, na traseira uso o Talon 2.8".

Uma dica, nas primeiras vezes que for pilota-lo tenha muita cautela no acelerador porque p bicho é forte! O meu eu bati de frente numa mureta de concreto no feriado pois estava muito rápido, se não fosse o parachoque e as bandejas da suspensão da RPM o estrago teria sido maior.

Mas muito boa a sua escolha, a vantagem do Jato em relação ao Firestorm é a partida elétrica.
tikimdanger
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por tikimdanger »

Se alguém se interessar estou vendendo o meu ou trocando por Buggy elétrico.

/viewtopic.php?p=453048#p453048
VENDO Combo Motor .21 Gxii-5rho 5 Portas + Pipa Efra 2072 e também MOTOR LOSI 350 com embreagem.
http://www.rcmasters.com.br//viewtopic. ... 70#p484470
DjRamos
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por DjRamos »

Deymed escreveu:Sim DJRamos, utiliza-se somente pneus off na traseira, na frente pode deixar os originais Anaconda mesmo, na traseira uso o Talon 2.8".

Uma dica, nas primeiras vezes que for pilota-lo tenha muita cautela no acelerador porque p bicho é forte! O meu eu bati de frente numa mureta de concreto no feriado pois estava muito rápido, se não fosse o parachoque e as bandejas da suspensão da RPM o estrago teria sido maior.

Mas muito boa a sua escolha, a vantagem do Jato em relação ao Firestorm é a partida elétrica.
Obrigado pelas dicas. Você tem um link onde posso comprar estes parachoques e bandejas que você falou? Valeu!!!
DjRamos
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por DjRamos »

abib escreveu:Os dianteiros não tracionam... só os traseiros..
Muito obrigado pela resposta. Abraço
Deymed
Piloto
Piloto

Mensagem por Deymed »

DjRamos escreveu:
Obrigado pelas dicas. Você tem um link onde posso comprar estes parachoques e bandejas que você falou? Valeu!!!
No Mercado Livre você encontra, mas se quiser trazer de fora, na Amain e na Tower Hobbies tem também, inclusive os as rodas/pneus encontra nesses dois sites, se não me engano o código é 3669.
.:Juliano:.
Piloto
Piloto

Mensagem por .:Juliano:. »

Para melhorar o freio, só colocando discos duplos. Eu já tive e é a única forma de fazê-lo parar da mesma forma que ele anda... Procura no ebay, sai uns 20 dolares.
DjRamos
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por DjRamos »

.:Juliano:. escreveu:Para melhorar o freio, só colocando discos duplos. Eu já tive e é a única forma de fazê-lo parar da mesma forma que ele anda... Procura no ebay, sai uns 20 dolares.
Obrigado pela dica, já comprei!!!!
Motrius
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Re: Off Road Jato 3.3

Mensagem por Motrius »

Atualize agente, também tenho um Jato e gostaria de coloca-lo com rodas offroad vc comprou? Como que vc fez? Como ficou? Tem fotos?
ghbeckman

Mensagem por ghbeckman »

alguem por favor poderia fazer um video mostrando o funcionamento do seu motor em lenta, com o carro parado?
o meu ta fazendo umas zoadas estranhas, como se desse pequenos estouros de cada vez...
minha baixa ta com 1,7 voltas, mais ou menos e pra manter ele desacelerado preciso deixar a lenta bem fechada, abaixo dos 0,7mm. se eu abrir mais que isso, ele acelera, mesmo se eu abrir mais a baixa..
ghbeckman

Mensagem por ghbeckman »

ele fica 'tranquilo' quando deixo a lenta por volta de 0,8mm e 2,5 voltas na baixa, so que arranca muito mal e joga muito oleo pela pipa... por volta de 2,25 voltas, fica meio bacana, mas antes disso, da pau.. ah, e ele esquenta muito parado, fazendo o teste da gota, evapora quase que instantaneamente.
Responder

Voltar para “On-road”