Pista OFF-ROAD em Foz do Iguaçu PR/ MS FORA DE ESTRADA

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela

Homer
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Pista em Foz do Iguaçu/ saimos ate na net hehe

Mensagem por Homer »

Verdade hein galera, o Ceara andou muito hoje, temos que tirar o chapeu pro touro, mas e ai Ceara vai poder vir mesmo no dia 30/04?
ajceara
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por ajceara »

Anderson, dia 30 eu não poderei, mas caso eu passe para a etapa seguinte, a qual se realizará dia 30, tenho a possibilidade de correr no dia seguinte, domingo dia 31, desde que seja aceita também pelo possível parceito que pegarei, e também dos amigos da pista para auxiliar como gandulas, é só uma idéia, fico grato se todos concordarem, assim o campeonato não ficará esperando esta corrida para um próximo final de semana.
Vamos ver o possível parceiro que pegarei e a possibilidade de comparecimento de todos. Mas desde já agradeço se dé certo esta saída.
Este hobby é bom demais...
Brow-Foz
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Brow-Foz »

Beleza Anderson.
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
ajceara
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por ajceara »

Quanto as duplas que serão formadas para a próxima etapa, sou da opinião que o sorteio seja realizado na pista no próximo sábado, logo que venhamos a saber os dois classificados da repescagem e das duas duplas que faltam correr da primeira etapa. Dá para fazer este sortei tranquilo sábado na pista com a presença de todos, é até motivo de festa e transparência.
Homer
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Homer »

ajceara escreveu:Anderson, dia 30 eu não poderei, mas caso eu passe para a etapa seguinte, a qual se realizará dia 30, tenho a possibilidade de correr no dia seguinte, domingo dia 31, desde que seja aceita também pelo possível parceito que pegarei, e também dos amigos da pista para auxiliar como gandulas, é só uma idéia, fico grato se todos concordarem, assim o campeonato não ficará esperando esta corrida para um próximo final de semana.
Vamos ver o possível parceiro que pegarei e a possibilidade de comparecimento de todos. Mas desde já agradeço se dé certo esta saída.
Ceara tranquilo amigo, e que acho que este proximo fim de semana o Fabio tambem nao vai vir então nao vai nem terminar a primeira etapa ainda, muita gente nao vem este proximo fim de semana, ate vc nao sei se vem.
ajceara
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por ajceara »

Farei todos os esforços para comparecer sábado, e o Fábio indo eu irei com certeza, nem que apareça lá só para correr a minha bateria, minha presença próximo sábado é confirmada, temos que fechar esta primeira fase.
Brow-Foz
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Brow-Foz »

Só lembrando que a próxima etapa é dia 30/04 e não no feriadão, pois temos alguns pilotos que irá viajar.

A disputa tá com a faca nos dentes....rsrsrs se bem não sei da onde o Denis já tava com a faca.....
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
Homer
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Homer »

Galera ai vai o video do pega entre o Bruno e o Giovani, foi um video curto pois nao queria ficar la em cima muito tempo e atrapalhar os pilotos, mas ja vale

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=aR8iMQ921V4[/youtube]
juninho_foz
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por juninho_foz »

KKKKKKKKKK NAO DEU para o vovo...o durangues papo facil ,facil.dando ate chance de uma segunda tentativa, isso é AMOR em..agora meu alvo é exterminar o proximo vovo( fabio)rsrsr, na boa claro ne,sem menosprezar, mais impondo sim..a força espanhola( isso foi o cera que inventou)... com o passar dos sabados..agente pega as manha do espanholito...que na proxima,ja esta com setap baY Denis...abraçao pessoal..sou um mau gandula..concordo..rsrsrs,que mer** eu fiz em...risos d+.
Editado pela última vez por juninho_foz em 16 Abr 2011, 22:50, em um total de 1 vez.
ajceara
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por ajceara »

Galerá, estive conversando com o Anderson e propós a seguinte regra:

1 - O piloto tem direito a faltar uma vez em cada fase do campeonato, se faltar a segunda ocorre WO e o outro piloto considera-se classificado para a etapa seguinte.
2 - Os fatos que acontecerem hoje como acontecer problema em um carro logo nas primeiras voltas e ocorrer uma segunda largada, ocasião em que opinamos para efeito de haver a corrida por esportividade, seria aceito apenas nesta primeira fase, onde os carros ainda estão sob acerto, mas a partir da segunda fase caso ocorra problema em um carro a partir da segunda volta da corrida e este não tenha possibilidade de voltar para pista até o outro completar as 10 voltas considera-se vencedor o carro que permancer na pista, só ocorre uma segunda largada se o problema ocorrer antes de completar a primeira volta.

Espero a opinião de todos sobre estes dois tópicos para chegarmos na pista já cientes destes procedimentos.

Abraço galerá.
Brow-Foz
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Brow-Foz »

Tá muito bom, concordo, com o Ceará, só na primeira volta, mas se o adversário passar para segunda volta, nada de relargada.
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
Homer
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Homer »

tambem sou de acordo com isto, o fato de ocorrer um problema mecanico pode ocorrer com qualquer um, e uma forma de ser justo.
ajceara
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por ajceara »

Brow-Foz escreveu:Tá muito bom, concordo, com o Ceará, só na primeira volta, mas se o adversário passar para segunda volta, nada de relargada.
Brow, só esclarecendo um pouco mais, a regra 2 diz o seguinte: se o carro que venha a ter problema está ainda na primeira volta é que haverá a segunda largada, independente se o concorrente já completou ou não a primeira volta, mas se o carro que dé problema já abriu a segunda volta não haverá uma segunda largada.

Opinem aí galerá sobre estas duas regras para fecharmos este ponto.
Brow-Foz
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Brow-Foz »

Ficou muito bem exclarecido.
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
ajceara
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por ajceara »

Brow-Foz escreveu:Ficou muito bem exclarecido.
Blz, agora vamos esperar a opinião da maioria dos participantes para fecharmos estas duas novas regras.
Trancado

Voltar para “Pistas”