Qual BUGGY comprar?
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
Re: Qual BUGGY comprar?
meu kyoshao chego esssa semana ja ta de motor amaciado, vo tira umas foto dele na pista esse find e posta aqui ! ele é lindo perfeito !
sem fala q o motor .25 dele puxa muito bem.
em breve estarei postando um video de toda a galera de Passo Fundo andando.
to xonado *.*
sem fala q o motor .25 dele puxa muito bem.
em breve estarei postando um video de toda a galera de Passo Fundo andando.
to xonado *.*
Juntando din din pra comprar um Novarossi S21P5XLT .21 \o/
a e agradeço a todos q me ajudarão a escolhe o meu automodelo !!!
\\o
\\o
- lfvtavares
- Piloto Sport

aí Gabriel, parabéns pelo carro, vai ser muito feliz com ele, só cuida muito bem do motor dele, verifique sempre a temperaturea e não deixe ele rodar muito fino, no mais só alegria.
- digaoandretta
- Piloto Sport

isso ai parabens so alegria agora vai gostar muito deste carro vai ver, como disseram cuidado com o motor teperatura nao deixa ele muito fino e nao estica muito tempo em uma reta so como ruas entende ate mais
"Nenhuma adoraçao e totalmente agradavel a Deus,se houver em mim algo que nao agrade a Deus".
QUAL O MELHOR MODELO PARA COMPRAR...
Boa noite amigos,
Meu nome é Artur, gosto muito desse hobby e já tive um PICCO 1:8 e isso já faz um bom tempo...rsrsrs.
Quero voltar a brincar e sou um apaixonado pelo INFERNO, por isso estou aqui pra pedir ajuda ao MESTRES desse hobby para saber qual o melhor modelo HOJE para se comprar especialmente pq vj varios modelos sendo lançado, lembrando que não quero competir apenas brincar.
Quero um modelo RESISTENTE e que tenha peças de reposição.
Existe algum site INTERNACIONAL onde comprar o INFERNO que vcs possam me indicar?
Espero contar com a ajuda dos amigos.
Artur Chahim
OBS: moderação, desculpe se criei o post no local errado.
Meu nome é Artur, gosto muito desse hobby e já tive um PICCO 1:8 e isso já faz um bom tempo...rsrsrs.
Quero voltar a brincar e sou um apaixonado pelo INFERNO, por isso estou aqui pra pedir ajuda ao MESTRES desse hobby para saber qual o melhor modelo HOJE para se comprar especialmente pq vj varios modelos sendo lançado, lembrando que não quero competir apenas brincar.
Quero um modelo RESISTENTE e que tenha peças de reposição.
Existe algum site INTERNACIONAL onde comprar o INFERNO que vcs possam me indicar?
Espero contar com a ajuda dos amigos.
Artur Chahim
OBS: moderação, desculpe se criei o post no local errado.
Re: QUAL O MELHOR MODELO PARA COMPRAR...
Ola amigo, se vc curte o inferno acho que sua escolha ja foi feita, mas pelo que vejo hj o pessoal tem ido de mugen, losi ou hotbodies. Aqui mesmo no forum vc vai achar em compras internacionais algumas lojas. Vi que vc é de campinas, se quiser ir na pista bater um papo com o pessoal la acesse www.pauliniaracing.com.br. Converse com o rodrigo ou flavio. Abracos
cara comprei meu inferno mo ML por 1539,00 melhor preço q achei no brasil.
isso faz 1 semana !
abraço!
isso faz 1 semana !
abraço!
-
rafael61333
- Piloto Master

Artur quanto vc quer gastar?

Potência não é nada sem controle!!!
Obrigado por sua atenção, vou atras dessa galera para tirar minhas duvidas...lguiness escreveu:Ola amigo, se vc curte o inferno acho que sua escolha ja foi feita, mas pelo que vejo hj o pessoal tem ido de mugen, losi ou hotbodies. Aqui mesmo no forum vc vai achar em compras internacionais algumas lojas. Vi que vc é de campinas, se quiser ir na pista bater um papo com o pessoal la acesse www.pauliniaracing.com.br. Converse com o rodrigo ou flavio. Abracos
Abração.
Não faço ideia, qria um carrinho forte (resistente) que tenha uma boa reposição de peças e de facil UPGRADE.rafael61333 escreveu:Artur quanto vc quer gastar?
Abração
-
rafael61333
- Piloto Master

Hoje no mercado tem varios carros, mas o que mais se encaicha para vc é losi ou kyosho.

Potência não é nada sem controle!!!
Amigos, pesquisando por ai, achei esse maravilhoso... é uma boa marca, é facil peças para reposição?
Link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... estionText
Boa noite amigos, sou novato nesse hobby e estou querendo começar a praticar, estou pesquisando um no ML da marca HPI: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... hz-rtr-_JM
Seria um bom carrinho? Tem peças de reposição?
Vcs me indicariam algum outro modelo, querendo ou não esse tá um pouco caro...rsrsrs...
É melhor importar ou comprar aqui mesmo?
Valeu galera... espero contar com a ajuda de todos...
Artur
Vcs me indicariam algum outro modelo, querendo ou não esse tá um pouco caro...rsrsrs...
Artur
Comprei esse modelo, mas devolvi devido taxas da importaçãoChahim escreveu:Amigos, pesquisando por ai, achei esse maravilhoso... é uma boa marca, é facil peças para reposição?
Carro é um Hot Bodies D8, totalmente upavel com peças da hot bodies, ou seja, excelente...
Pesquise muito sobre ele, vai sem medo...

Chahim escreveu:Boa noite amigos, sou novato nesse hobby e estou querendo começar a praticar, estou pesquisando um no ML da marca HPI: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... hz-rtr-_JM
Artur
Olha so os review sobre o HPI D8S
http://www.amainhobbies.com/product_rev ... F35-Engine
Carro é maravilhoso
Quanto a peças de reposição, carro é novo, da um up com peças hot bodies d8...não poderia ser melhor