E-REVO VXL 1:16 - [Tópico Oficial]
Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho
- Herr_Roehrig
- Piloto

Re: E-REVO VXL 1:16 - [Tópico Oficial]
Esqueci de perguntar, alguém sabe como funciona o esquema das escalas das molas pro revinho, por exemplo se uma black 2,22 é mais dura ou mais suave que uma Orange 1,76?
Abraço,
Rodrigo
Abraço,
Rodrigo
- nbrancalhaojr
- Piloto Advanced

Mais dura.
A dureza de molas sempre é força/deflexão.
A dureza de molas sempre é força/deflexão.
- Herr_Roehrig
- Piloto

Júnior, valeu... ontem acabei lendo um artigo sobre regulagem de suspensão e acho que eu tava comendo bola com as minhas black... eu deveria apertar aquela parada de rosca dos amortecedores para deixar o conjunto mais rígido ou mais molenga... agora acertei o ponto! Outra coisa que vou experimentar é um óleo de viscosidade 60 ou 70 na traseira e um 50 na dianteira, pois o óleo que vem nos GTR é 40!!!! Também já encomendei os pneus da Pro Line Road Rage, vi uma foto de um revinho com elas e fica bem legal, sem falar que dizem que melhora bastante a estabilidade do bichinho.
Então Júnior, esse sábado ou domingo pretendo ir lá no velódromo fazer um teste de velociodade máxima com os carros e talvez até faça mais uns vídeos... hehehehehe
Abraço,
Rodrigo
Então Júnior, esse sábado ou domingo pretendo ir lá no velódromo fazer um teste de velociodade máxima com os carros e talvez até faça mais uns vídeos... hehehehehe
Abraço,
Rodrigo
- nbrancalhaojr
- Piloto Advanced

Bacana, eu troquei o óleo dos amortecedores e melhorou bastante.
Sabe se os amortecedores originais também vem com 40?
Quem sabe eu apareço lá no velódromo com o Revinho, vai de combinarmos.
Sabe se os amortecedores originais também vem com 40?
Quem sabe eu apareço lá no velódromo com o Revinho, vai de combinarmos.
- Herr_Roehrig
- Piloto

Então Júnior, pelo que li nos foruns por aí todos os originais vem com 40 de viscosidade... o kit dos GTR que comprei veio um tubinho com viscosidade 40... pelos sites de compras nos EUA se você cliclar na opção original Traxxas só mostra 40. Eu tô comprando um kit de óleos da Team Losi que vem 6 unidades, cada frasquinho é uma viscosidade e tem pra qualquer numeração, do 20 ao 1000, com combinações de 0,5 ou 10 de diferença de viscosidade... custa USD 19,49 cada na A Main Hobbies.
Bom, se não chover estarei por lá sábado de tarde... ou domingo de manhã... o lance é chegar em horários onde não tem ciclista treinando, os manés que vão lá só pra aloprar nem tô aí, mas os caras que treinam aí tem que respeitar.
Abraço,
Rodrigo
Bom, se não chover estarei por lá sábado de tarde... ou domingo de manhã... o lance é chegar em horários onde não tem ciclista treinando, os manés que vão lá só pra aloprar nem tô aí, mas os caras que treinam aí tem que respeitar.
Abraço,
Rodrigo
- fellipeborges
- Piloto Advanced

Fala galera...
Acabei agora de ler as 47 páginas desse tópico... ufa... tudo bem que não foi numa tacada só, mas é coisa pra caramba.
Semana passada eu comprei uma Revinho usada. Ela está com motor e esc originais, tem alguns ups de alumínio e está com 2 lipos Rhino 1550 de 3S.
Fiquei impressionado com a brutalidade do carro. Dá backflip fácil.
Estou muito propenso a deixar os glows de lado (não me apedrejem!)... estou com 2 DBX em casa... um deles certamente me desfarei, o outro ainda preciso pensar... hehe
Só fiquei com uma dúvida em relação ao carregamento das lipos. Eu expliquei melhor nesse tópico do rceletrico:
http://www.rceletrico.net/phpBB3/viewto ... 15&start=0
Se alguem puder me ajudar seria ótimo, porque a menina tá parada... ainda não recarreguei as lipos.
Obrigadão aí gente!
E vamos que vamos dar pau nos glow! (não me apedrejem de novo... por favor... rsrs)
Acabei agora de ler as 47 páginas desse tópico... ufa... tudo bem que não foi numa tacada só, mas é coisa pra caramba.
Semana passada eu comprei uma Revinho usada. Ela está com motor e esc originais, tem alguns ups de alumínio e está com 2 lipos Rhino 1550 de 3S.
Fiquei impressionado com a brutalidade do carro. Dá backflip fácil.
Estou muito propenso a deixar os glows de lado (não me apedrejem!)... estou com 2 DBX em casa... um deles certamente me desfarei, o outro ainda preciso pensar... hehe
Só fiquei com uma dúvida em relação ao carregamento das lipos. Eu expliquei melhor nesse tópico do rceletrico:
http://www.rceletrico.net/phpBB3/viewto ... 15&start=0
Se alguem puder me ajudar seria ótimo, porque a menina tá parada... ainda não recarreguei as lipos.
Obrigadão aí gente!
E vamos que vamos dar pau nos glow! (não me apedrejem de novo... por favor... rsrs)
Não é gambiarra, é solução de contorno
- Herr_Roehrig
- Piloto

Fala Fellipe, pelo que vi teve um cara que respondeu teu tópico e respondeu certinho.
Abraço,
Rodrigo
Abraço,
Rodrigo
- valdozende
- Piloto Racer

Felipe
É isso aí, sempre carregue suas LIPOs balanceando simultanemente com o carregamento, para evitar que as celulas fiquem com voltagens diferentes.
É isso aí, sempre carregue suas LIPOs balanceando simultanemente com o carregamento, para evitar que as celulas fiquem com voltagens diferentes.
- fellipeborges
- Piloto Advanced

Show de bola pessoal.
Obrigado aos dois colegas pela rapidez!

Obrigado aos dois colegas pela rapidez!
- valdozende
- Piloto Racer

Fala Felipe
Eu também sou um q estou quase desistindo do Glow, já tenho minha revinho e dois heli eletricos, realmente é muito mais pratico e este lance de mexer com parte eletrica é muito legal estou gostando muito, já estou pensando em adquirir um Crawler escala ou um Summit da traxxas, mas é preciso capitalizar primeiro, pois estou pensando em vender a minha REVO 3.3
É isso aí se precisar de ajuda sobre eletricos é só falar
Abraço
Eu também sou um q estou quase desistindo do Glow, já tenho minha revinho e dois heli eletricos, realmente é muito mais pratico e este lance de mexer com parte eletrica é muito legal estou gostando muito, já estou pensando em adquirir um Crawler escala ou um Summit da traxxas, mas é preciso capitalizar primeiro, pois estou pensando em vender a minha REVO 3.3
É isso aí se precisar de ajuda sobre eletricos é só falar
Abraço
- fellipeborges
- Piloto Advanced

Cuidado em valdozende, é perigoso falar isso aqui no RCMasters!
kkkkk
Tem uns colegas aqui que são radicais... outros entendem.... hehe
Valeu
Abraço
kkkkk
Tem uns colegas aqui que são radicais... outros entendem.... hehe
Valeu
Abraço
- valdozende
- Piloto Racer

Que nada Fellipe
Já foi tempo, q o pessoal era mais radical sobre o assunto, hoje em dia tem muita gente migrando, eu enquanto puder fico com os dois.
Abração
Já foi tempo, q o pessoal era mais radical sobre o assunto, hoje em dia tem muita gente migrando, eu enquanto puder fico com os dois.
Abração
- Herr_Roehrig
- Piloto

A muitos anos atrás eu andanva de Tamyia, não era RTR e tinha que montar o carro todinho, era bacana mas dava uma trabalhera danada sem falar no custo pra adquirir as peças, só tinha importada... hoje em dia tá mais fácil e a tendência é ficar mais ainda, o elétrico tá bem difundido e acha-se peças em qualquer parte. Comecei com o revinho e a doença contagiou, hoje tenho um E-Revo versão Mamba Monster e um Summit. Adoro todos eles, cada um com sua particularidade, então dá pra encarar qualquer situação.
O bacana do revinho que tô vendo agora é o lance dele ser uma máquina e fácil de adaptar tanto pra andar off como on road. Eu tô vendo pra deixar ele bem meio termo mas como se fosse meio termo do ótimo pras duas situações exigindo performance do bichinho e até agora não tenho me decepcionado. Um ótimo carrinho!!!! Nesse final de semana vou colocar ele num velódromo, que é tipo uma pista de nascar (oval) que tem possibilidade de apertar o dedo no gatilho e ver o carro desenvolver a potência do motorzinho brushless. Pro revinho ainda não comprei lipo mas logo logo chego lá.
Abraço,
Rodrigo
O bacana do revinho que tô vendo agora é o lance dele ser uma máquina e fácil de adaptar tanto pra andar off como on road. Eu tô vendo pra deixar ele bem meio termo mas como se fosse meio termo do ótimo pras duas situações exigindo performance do bichinho e até agora não tenho me decepcionado. Um ótimo carrinho!!!! Nesse final de semana vou colocar ele num velódromo, que é tipo uma pista de nascar (oval) que tem possibilidade de apertar o dedo no gatilho e ver o carro desenvolver a potência do motorzinho brushless. Pro revinho ainda não comprei lipo mas logo logo chego lá.
Abraço,
Rodrigo
- valdozende
- Piloto Racer

Herr
Bota a E-REVO MMM 6s no velodromo e filma pra gente....vai ser o bicho.
Abraço
Bota a E-REVO MMM 6s no velodromo e filma pra gente....vai ser o bicho.
Abraço
- Herr_Roehrig
- Piloto

Cara, só de pensar nisso já me banbeia as pernas e gela a barriga... eu já andei com o revinho lá e te falo que é bem tenso o negócio, mas dá pra andar na boa... de revinho!! Se for colocar o MMM pra rodar lá... vixi... vai tuer que evacoar a área pois se eu cometer alguma barberagem o carro pode sair na tangente e ir voando pra algum lugar e sabe-se lá se acaba nocauteando alguém ou até mesmo ferindo alguém gravemente, pois imagine quase 4kgs a uns quase 100km/h?!?!?!?!?! E tem outra, pra filmar lá vou precisar de um camera man pois como o ciruito é oval alguém tem que acompanhar o carro com a camera... mas vamos ver, não prometo que de imediato saia rasgando as curvas e andando no talo, vou experimentar de leve e na medida do possível rodo com mais força...hehehehehe Pode deixar que até segunda-feira eu reporto... hehehehehe
Abraço,
Rodrigo
Abraço,
Rodrigo