Savage XS Flux

Qualquer assunto sobre os elétricos.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

ibere_oliveira
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Savage XS Flux (lançamento)

Mensagem por ibere_oliveira »

jeffram escreveu:Nenhum camarada pra ajudar? Coloquei no carrinho um ESC reserva, agora preciso de indicação de baterias 2S (vou comprar 4) e um carregador com balancer de responsa. Help!!!
Carregador, pode ser este:

http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... ories.html

Mais esta fonte, para o carregador:

http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... upply.html

E este cabo, que serve para muitos tipos de plugs...

http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... r_Set.html

Baterias: o pessoal tem usado 2S apenas (dizem que a 3S força demais, podendo queimar o esc), enfim vi uma recomendação desta bateria na página 9 deste tópico.

http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... duct=14081

É isso!
Iberê
Willianfarma
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Willianfarma »

é topico parou mesmo, ou todas estao quebradas ou todos venderam heheheh ou hk parou de entregar kkkk
reineruhry

Mensagem por reineruhry »

Willianfarma escreveu:é topico parou mesmo, ou todas estao quebradas ou todos venderam heheheh ou hk parou de entregar kkkk

O meu carrinho tá na garagem esperando para ser testado... com todas as preparações feitas.... só tem faltado tempo.... muitos projetos ao mesmo tempo.

Daí o pouco tempo de "sobra" é melhor ficar com a pequena... antes que me chame de tio....

Próxima Aquisição:
HPI Vorza
lpollib

Mensagem por lpollib »

O é de o cara fica puto,

Minhas baterias e carregadores estão parados na receita, foram taxados mas tambem não saem de lah ¬¬ q p0rr4.

to com o carrinho a 3 semanas, e ainda nem sinal das baterias, desde o dia 19 de março na Geara.

que horrivel tah com ela na mão e ter que ficar esperando sem poder fazer nada ou reclamar.
Willianfarma
Piloto Racer
Piloto Racer

Algum cup joint da xs a venda aqui ?? alguem sabe ??? vlww
jeffram
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por jeffram »

Colegas,

A minha chegou hj, na verdade não chegou eu fui retirar nos Correios aqui perto de casa pois a mesma foi taxada, e como eu sei que a tal da NTS chega sempre atrasada me adiantei e fui lá pagar a tributação e retirar. Enfim, estou com o mesmo problema do colega lpollib, estou com ela aqui parada pois ainda não recebi as Lipo e o charger da HK e pelo jeito vai demorar mais uma ou duas semanas. Então hj é dia de garimpar algum lugar que venda o charger e as Lipo aqui em SP a pronta entrega. Algum dos Srs. poderia me indicar uma loja FÍSICA que eu possa comprar duas Lipo e um charger com balancer PRA ONTEM? Desde já agradeço! Abs!
lpollib

Mensagem por lpollib »

jeffram escreveu:Colegas,

A minha chegou hj, na verdade não chegou eu fui retirar nos Correios aqui perto de casa pois a mesma foi taxada, e como eu sei que a tal da NTS chega sempre atrasada me adiantei e fui lá pagar a tributação e retirar. Enfim, estou com o mesmo problema do colega lpollib, estou com ela aqui parada pois ainda não recebi as Lipo e o charger da HK e pelo jeito vai demorar mais uma ou duas semanas. Então hj é dia de garimpar algum lugar que venda o charger e as Lipo aqui em SP a pronta entrega. Algum dos Srs. poderia me indicar uma loja FÍSICA que eu possa comprar duas Lipo e um charger com balancer PRA ONTEM? Desde já agradeço! Abs!
Que Naba eim.

Aqui o status ainda esta o mesmo. " encaminhado para RFB " desde o dia 19/03 - ja procurei pelas redondezas aqui, media de preço 180 reais um turnigy hardcase de 4000, mais o charger vais uns 70 pila.

tsc tsc. sem condições ¬¬

Boa sorte ai !!
jeffram
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por jeffram »

lpollib escreveu:
jeffram escreveu:Colegas,

Que Naba eim.

Aqui o status ainda esta o mesmo. " encaminhado para RFB " desde o dia 19/03 - ja procurei pelas redondezas aqui, media de preço 180 reais um turnigy hardcase de 4000, mais o charger vais uns 70 pila.

tsc tsc. sem condições ¬¬

Boa sorte ai !!
Coloca naba nisso bro... Ainda pra ajudar ontem liguei na tal da King Hobbies, perguntando sobre as Lipo e o carregador e o Sr. Luiz me atendeu dizendo que possuia em estoque as Zippy 2S 2.2mAh 40-50C e o carregador da Turnigy. Conversei com ele pelo telefone e me informou que ficaria até às 18:00hrs a loja aberta, infomei que após o almoço estaria lá para pegar duas baterias e o carregador. Cheguei na porta da Loja exatamente 15:20, toquei a campainha e nada de atender, liguei caiu na secretária eletrônica e a mensagem informaria que ele voltaria às 16:00, pois bem esperei até 17:00hrs, depois de mais de 1 hora e meia plantado na porta loja, consegui na imobiliária ao lado o telefone celular do indivíduo. Pois bem liguei e o mesmo me informou que estava longe, em São Caetano, e não iria retornar mais na loja e nem abriria no sábado. Resumindo: Só não mandei ele tomate cru, por ainda me restar um pouco de educação que minha magnífica progenitora me deu, mas a vontade era bem essa. KINGHOBBIES, e Sr. Luiz já queimaram a largada, NÃO RECOMENDO E NÃO VOLTO LÁ.
edimendes
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por edimendes »

É Willian, o problema é as entregas mesmo... Só foi o meu esc chegar que começamos a brincadeira novamente.

Ai a gambi pra andar com 02 lipos 2s 40c 2200mah
Imagem

Olha o vídeo de um dia de bash
http://www.youtube.com/watch?v=vUCz-JA7 ... ature=plcp
Na Garagem:
E-revo vxl
Slash 4x4 Ultimate
Vorza flux
Savage flux hp XL

Email: edivaldomendes@gmail.com
Futura Compra:
Savage XS novamente
jeffram
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por jeffram »

edimendes escreveu:É Willian, o problema é as entregas mesmo... Só foi o meu esc chegar que começamos a brincadeira novamente.

Ai a gambi pra andar com 02 lipos 2s 40c 2200mah
Olha o vídeo de um dia de bash
http://www.youtube.com/watch?v=vUCz-JA7 ... ature=plcp
Colega edimendes;

Poderia detalhar melhor essa gambi para andar com as duas 2s? Valeu!
Willianfarma
Piloto Racer
Piloto Racer

éééé vc ta ficando bom heim , jeitinho brasileiro (2) heheheh
edimendes
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por edimendes »

Willianfarma escreveu:éééé vc ta ficando bom heim , jeitinho brasileiro (2) heheheh
Quanto a gambiarra, só fiz porque as minhas lipos da Revinho, são de 40c aí fiz o conector em paralelo, andando forte elas ficaram mornas, e fiz pois tenho apenas 2 lipo 2s 30c 5200, aí não queria ficar parado, só não reparei quanto tempo dura.
Na Garagem:
E-revo vxl
Slash 4x4 Ultimate
Vorza flux
Savage flux hp XL

Futura Compra:
Savage XS novamente
jeffram
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por jeffram »

edimendes escreveu:
Willianfarma escreveu:éééé vc ta ficando bom heim , jeitinho brasileiro (2) heheheh
Quanto a gambiarra, só fiz porque as minhas lipos da Revinho, são de 40c aí fiz o conector em paralelo, andando forte elas ficaram mornas, e fiz pois tenho apenas 2 lipo 2s 30c 5200, aí não queria ficar parado, só não reparei quanto tempo dura.
Comprei 3 Lipo 2S 2200mAH c/ 40-50C de descarga enquanto não chegam as minha outras da HK. É pouca coisa pra XS? Vou ter um bom desempenho?
edimendes
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por edimendes »

jeffram escreveu:
edimendes escreveu:
Comprei 3 Lipo 2S 2200mAH c/ 40-50C de descarga enquanto não chegam as minha outras da HK. É pouca coisa pra XS? Vou ter um bom desempenho?
Cara eu uso uma 2s 30c de 5200mah

No meu teste eu coloquei uma lipo dessas da minha revinho de 2s 40c 2200mah e andei 3min e ela deu uma inchadinha, por isso que coloquei duas em paralelo, pra não arriscar, pois tem que pensar no seguinte calculo:

Sua bateria: 40c x 2200mah dá 88A e não sei ao certo quantos ampers o motor puxa, tem que ver isso.
Se a bateria fornecer menos ampers do que o motor puxa, ai você força a bateria por isso ela incha.
Quando coloquei as duas em paralelo ficou 40c x 4400 dá 176A. Entendeu?
Na Garagem:
E-revo vxl
Slash 4x4 Ultimate
Vorza flux
Savage flux hp XL

Futura Compra:
Savage XS novamente
jeffram
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por jeffram »

Galera preciso de um help, acabei de tirar a Savaginha da caixa e dar um rolezinho em um estacionamento perto de casa, fiz a calibragem do ESC tudo como manda o figurino e tudo OK, dei até alguns saltos, até que... Em um zerinho sem forçar muito pq a bixinha é ignorante ela simplesmente parou de andar. Os servos respondem normal, o ESC aparentemente está OK e o motor também. O que pode ser? Pode ter soltado a tal porca do diferencial? Gostaria que os amigos dessem uma olhada no video abaixo e me dessem um dica do que pode ser antes de eu começar a desmontar ela toda. Segue o link do video abaixo. Antecipadamente obrigado pela força!

http://www.youtube.com/watch?v=AV8KbDMR ... e=youtu.be
Responder

Voltar para “Elétricos”