Lamborghini Reventón RC

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

evandrod

Re: Lamborghini Reventón RC

Mensagem por evandrod »

oi Thiago, só agora vi sua mensagem, abri o diferencial dianteiro e troquei por graxa branca, melhorou um bocado. Já estou com todos os fascículos em mãos, mas com pouco tempo pra me dedicar, e agora emperrei na questão do trava roscas. Como o amigo "murgel2012" Está difícil conseguir por aqui, moro em Pernambuco, então pedi pela ionternet e parei minha montagem na caixa de câmbio, tbm não pude seguir com o motor pelo mesmo motivo, entao estou com as duas suspensões completas e a caixa de rádio já encaminhada. Esperando o Trava rosca.
Ah, como colocar fotos no fórum?
Evandro Dantas
Xann
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Xann »

moreno93 escreveu:A bolha do meu lamborghini reventonta ruim e queria saber qual bolha eu posso usar no lugar??
Qualquer uma on road 1/10 200mm.
Zaguetto

Mensagem por Zaguetto »

Olá pessoal!

Apesar de cadastrado no fórum a poucos dias, já acompanho os tópicos e aprendo com o pessoal daqui a um bom tempo :D

Estou colecionando a Lamborghini Reventon, e recebi os fascículos desse mês com um intervalo estranho: 28 - 34 - 35 e 36 8O

Alguém passou por isso também? Não sei se essa situação é "normal" por parte da editora...

Valeu!

Até mais!
Tharlan_the_brave1

Mensagem por Tharlan_the_brave1 »

Zaguetto escreveu:Olá pessoal!

Apesar de cadastrado no fórum a poucos dias, já acompanho os tópicos e aprendo com o pessoal daqui a um bom tempo :D

Estou colecionando a Lamborghini Reventon, e recebi os fascículos desse mês com um intervalo estranho: 28 - 34 - 35 e 36 8O

Alguém passou por isso também? Não sei se essa situação é "normal" por parte da editora...

Valeu!

Até mais!
Caro amigo, a minha reventon em 2 ocasiões chegou números estranhos mas sempre em 4 entregas, acontece que as vezes eles estão em falta com aquela revista no momento e enviam em outra data, no meu caso se não me engano foi a 19 e a 41 que foram entregues +- 2 ou 3 meses depois.
Reventon Deagostini RC - Airtronics SD-5G/Tactic ttx 200.
JSoares

Braço do Servo Lamborghini Reventon

Mensagem por JSoares »

Onde posso comprar o braço do servo do Lamborghini Reventon (Duratrax)-Planeta de Agostini. Ou existe algum similar sem ser da Duratrax que daria certo no servo?
Zaguetto

Mensagem por Zaguetto »

Tharlan_the_brave1 escreveu:

Valeu!

Até mais!
Caro amigo, a minha reventon em 2 ocasiões chegou números estranhos mas sempre em 4 entregas, acontece que as vezes eles estão em falta com aquela revista no momento e enviam em outra data, no meu caso se não me engano foi a 19 e a 41 que foram entregues +- 2 ou 3 meses depois.
Olá Tharlan, obrigado!

Agora é esperar que os próximos envios da editora tudo se normalize!

Valeu!
proeti

Mensagem por proeti »

Zaguetto escreveu:

Valeu!

Até mais!
Olá Tharlan, obrigado!

Agora é esperar que os próximos envios da editora tudo se normalize!

Valeu!
Olá amigo, boa tarde, liguei na editora agora, pois estava aguardando um retorno deles e a atendente me confirmou que este mês veio trocado para todos os usuários =]

No proximo mes sera compensado!

De qualquer forma já comecei a montar as pastilhas de freio que chegaram adiantadas kkkkkkk neste mes ja da pra fechar a caixa de cambio e o diferencial traseiro! abrcs

Segue meu album de montagem

https://plus.google.com/u/1/photos/1150 ... 2504442705
Thiago Proeti
proeti@gmail.com

Álbum de fotos da montagem da Lamborghini

Tharlan_the_brave1

Pessoal, o que vocês fizeram na montagem da bolha? que broca usaram para fazer os furos? Alguém tem um diagrama ou plano com as distâncias dos furos, vocês usaram serra-copo pra fazer os buracos do motor?

Estou pensando também em colar a bolha, vocês indicariam isso?

Outra coisa, vocês achariam possível converte-la para elétrica, se sim qual motor e ESC indicariam?

Abraço aí pessoal
Zaguetto

Mensagem por Zaguetto »

proeti escreveu:
Zaguetto escreveu:
Olá amigo, boa tarde, liguei na editora agora, pois estava aguardando um retorno deles e a atendente me confirmou que este mês veio trocado para todos os usuários =]

De qualquer forma já comecei a montar as pastilhas de freio que chegaram adiantadas kkkkkkk neste mes ja da pra fechar a caixa de cambio e o diferencial traseiro! abrcs

Olá proeti!

Que boa notícia! Vamos ver qual será a compensação deles!

Olhando seu álbum de montagem, estou pensando seriamente em começar a montar a minha, e não deixar tudo para o final!

Até mais!
Tharlan_the_brave1

Zaguetto escreveu:
proeti escreveu:
Zaguetto escreveu:

Olá proeti!

Que boa notícia! Vamos ver qual será a compensação deles!

Olhando seu álbum de montagem, estou pensando seriamente em começar a montar a minha, e não deixar tudo para o final!

Até mais!

Eu deixei para montar tudo no final das entregas e estou me ferrando aqui perdido kkkkkkkkk. Dei a bobeira também de deixar tudo separado em caixas sem colocar em ordem de entrega, outra bobeira.

Pessoal vejam meu último post aqui, respondam por favor o que vocês acham.

Abraços
Zaguetto

Mensagem por Zaguetto »

Tharlan_the_brave1 escreveu: Eu deixei para montar tudo no final das entregas e estou me ferrando aqui perdido kkkkkkkkk. Dei a bobeira também de deixar tudo separado em caixas sem colocar em ordem de entrega, outra bobeira.

Pessoal vejam meu último post aqui, respondam por favor o que vocês acham.

Abraços
Como tenho outras coleções, estou organizando os fascículos e as peças de acordo com a numeração que está chegando... mas deve ficar bem complicado pra montar tudo de uma vez só...

Quanto a bolha, pelo que vi não receberemos os detalhes da furação (se estiver errado me avise!)... e acho que colar a bolha não deve ser feito. Como você faria os ajustes do carro sem acesso a ele?

Com certeza alguém com mais experiência poderá te ajudar melhor com essas dúvidas e a que o JSoares postou aqui!

Até mais!
proeti

Mensagem por proeti »

O que mais deve confundir na montagem quando se tem todas as peças em mãos são os parafusos, pois possui infinitos tipos kkkkkk

Eu mesmo montando já consegui me perder com alguns, mas ja deu td certo, e só concentrar...

Caro amigo Zaguetto, na verdade acho que quando disseram que será compensado não é com nenhum brinde não, acho que eles só quiseram disser que os fasciulos que foram pulados vão vir nesta entrega kkkkkk

Na verdade este mês está programada a entrega da Capa, acho q é o fichário pra arquivar as edições....
Thiago Proeti
proeti@gmail.com

Álbum de fotos da montagem da Lamborghini

Tharlan_the_brave1

Nas minhas entregas chegou 2 fichários, achei bacana porque o guia de montagem de + de 250 páginas e os outros 2 guias não tem isso juntos, aí dexo separado, ficou bem organizado assim, e na montagem eu comecei ontem e estou contente pois não é tão complicado porque muitas peças são iguais por exemplo o diferencial dianteiro e traseiro é igual então na montagem você separa as peças duplicadas e monta até rápido, o mesmo para a suspensão que é bastante prática.

Uma coisa que achei meio difícil é montar as peças alinhadas quando metal parafusa no plástico, tem de tomar muito cuidado para não fazer a rosca meio torta pois ficara desalinhado, "ainda não sei o que fazer com a minha primeira suspensão pois ficou um pouco desalinhada, tomada que as unibols aceitem isso sem problemas.

Outra coisa, eu comentei da bolha, por exemplo os parachoques e os retrovisores acho que não tem problema em colar não certo? Estou com vontade de fazer isso. E o medo de quando tiver acelerando o parachoque da frente arrancar por folga?

Abraço galera.
Zaguetto

Mensagem por Zaguetto »

proeti escreveu:O que mais deve confundir na montagem quando se tem todas as peças em mãos são os parafusos, pois possui infinitos tipos kkkkkk

Eu mesmo montando já consegui me perder com alguns, mas ja deu td certo, e só concentrar...

Caro amigo Zaguetto, na verdade acho que quando disseram que será compensado não é com nenhum brinde não, acho que eles só quiseram disser que os fasciulos que foram pulados vão vir nesta entrega kkkkkk

Na verdade este mês está programada a entrega da Capa, acho q é o fichário pra arquivar as edições....
kkkkk... eu já sabia Proeti!!

Ainda assim acho difícil eles acertarem os fascículos em apenas um mês. Seriam mais de 4 edições...

Também recebi a informação do fichário para este mês :D
Zaguetto

Mensagem por Zaguetto »

Tharlan_the_brave1 escreveu:Nas minhas entregas chegou 2 fichários, achei bacana porque o guia de montagem de + de 250 páginas e os outros 2 guias não tem isso juntos, aí dexo separado, ficou bem organizado assim, e na montagem eu comecei ontem e estou contente pois não é tão complicado porque muitas peças são iguais por exemplo o diferencial dianteiro e traseiro é igual então na montagem você separa as peças duplicadas e monta até rápido, o mesmo para a suspensão que é bastante prática.

Uma coisa que achei meio difícil é montar as peças alinhadas quando metal parafusa no plástico, tem de tomar muito cuidado para não fazer a rosca meio torta pois ficara desalinhado, "ainda não sei o que fazer com a minha primeira suspensão pois ficou um pouco desalinhada, tomada que as unibols aceitem isso sem problemas.

Outra coisa, eu comentei da bolha, por exemplo os parachoques e os retrovisores acho que não tem problema em colar não certo? Estou com vontade de fazer isso. E o medo de quando tiver acelerando o parachoque da frente arrancar por folga?

Abraço galera.
Não sabia desse segundo fichário! Deve facilitar bastante mesmo!

Tharlan, eu entendi errado! Pensei que você colaria a bolha ao carro. Mas acredito que as partes da bolha deverão ser coladas sim!!

Até mais pessoal!
Responder

Voltar para “On-road”