Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não. É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum
Frete é caro porque a opção mais barata seria via USPS. Mas neste caso pelo tamanho, eles só mandam pela UPS.
Opção 1- Achar um "package forwarder" nos States, pedir para ele abrir a embalagem e rearranjar pra caber nas medidas impostas pelos correios de lá. Ou pode ser um amigo que mora lá. O meu ST-1 veio assim porque na época a Amain só mandava via UPS.
Opção 2- Comprar de outro lugar, como o rcdmf falou.
Opção 3 (a melhor) - Viajar até os States e comprar um. Se juntar mais umas tranqueiras vai valer o preço da passagem + hotel pulguento.
Pelo número do rastreamento, vc descobre se ja passou ou não pela aduana?
veja o meu exemplo:
http://websro.correios.com.br/sro_bin/t ... 58842089US Aí não fala nada sobre aduana. Será que o pior (possibilidade de ser parado na aduana e cobrado imposto) já passou ou ainda virá?
Obrigado pelas respostas.
Ra! Acabei de ver o meu produto no rastreamento, já está sendo encaminha enviado para Cornélio Procópio (casa dos meus pais, eu errei o endereço na hora do cadastro no site) e nada de aduana (oba!). To feliz! =]
Bom galera, andei procurando algumas peças para a minha e-revo 1/16 vxl e achei a tower hobbies.
a Tower é uma loja bem conhecida aqui no fórum e aprovada, então resolvi comprar la, porém tenho uma dúvida.
Os iten que pretendo comprar são os seguintes:
Traxxas Driveshaft 1/16 E-Revo VXL 58.99
Traxxas Aluminum Toe Links Anodized Red VXL 26.99
Traxxas Aluminum Push Rods Anodized Red VXL (4) 19.49
Traxxas Suspension Arm Set Front VXL 7.69
Traxxas Suspension Arm Set Rear VXL 7.69
Traxxas Body Mounts & Body Mount Posts Front & Rear 5.79
Integy Center Drive Shaft 1/16 E-Revo/Slash VXL 18.99
Frete: International Air (Estimated delivery:7 to 14 days) $9.04
Ai veio a velha dúvida: Por ser peças pequenas e pelo peso também não ser grande, a change que eu tenho de não ser taxado é grande ou pequena?
Geralmente quem compra na Tower Hobbies é taxado até mesmo em compras com valor inferior de $50,00 USD. Porém, já vi pessoas comprarem $178,00 USD lá e veio sem taxa, é amostragem, depende muito da sorte. Na realidade, pacotes maiores tem chances muito maiores de serem taxados. Mas faça suas compras contando com a taxa de importação, assim se não for taxado, a grana pode ser guardada ou usada pra outras coisas. Já é uma economia a mais.
Compro na amain e na tower....agora comprei na carolinas vamos ver....hehehe
Fiz ao menos umas 15 compras nas duas ....o que te digo que o pacote é certeza de verificarem. Minha caixa de partida foi de 49,90 dolares + frete.....TAXA.
Comprei outra vez na amain 154 dolares....TAXA = 0...pacote pequeno
entao é sempre sorte....o que te falo e o que acho logico que pacotes maiores são mais visualizados e fim de ano arrecadação é maior.
Essa época é brabo mesmo, to com um pacote viajando desde o dia 05/NOV e outro desde o dia 04/DEZ por aí, nem sei aonde está pq não tem rastreamento, resta ter paciencia é fé de que ninguem vai meter a mão no que é seu...
avereza escreveu:Essa época é brabo mesmo, to com um pacote viajando desde o dia 05/NOV e outro desde o dia 04/DEZ por aí, nem sei aonde está pq não tem rastreamento, resta ter paciencia é fé de que ninguem vai meter a mão no que é seu...
Até ai tenho um pacote da hobbycity viajando desde 19/10 hehe