Enquanto a HPI lança o Mamute a Traxxas...
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: Enquanto a HPI lança o Mamute a Traxxas...
A sei lá.. De truggy a revo não tem nada... Nem pelo menos um requisito de truggy ela tem de fabrica... O pessoal confunde ela com truggy por causa dos pneus que a gente põe nela, que são parecidos com os de truggys e deixam ela larga...
Alías tem muitas diferenças entre um truggy e uma revo, truggy tem uma marcha, revo tem 2... Truggy tem diff central, revo não tem, truggy não tem ré... Revo tem ré... Truggy tem chassis liso, revo não tem.... Truggy usa muitas peças de buggy modificadas, revo não...
Sobre resistencia... A unica coisa que deveria durar mais nela são rod ends... De resto quebra na maioria das vezes por uso incorreto, montagem errada, falta de atenção.... Isso eu falo pq a minha revo antes de eu ter desmontado ela a primeira vez, não havia quebrado nada... Mais dai eu desmontei e montei um monte de coisa errada shauishai... Dai quebro um monte de coisa... Mais agora eu já aprendi como se monta do jeito certo hehehehe...
Alías tem muitas diferenças entre um truggy e uma revo, truggy tem uma marcha, revo tem 2... Truggy tem diff central, revo não tem, truggy não tem ré... Revo tem ré... Truggy tem chassis liso, revo não tem.... Truggy usa muitas peças de buggy modificadas, revo não...
Sobre resistencia... A unica coisa que deveria durar mais nela são rod ends... De resto quebra na maioria das vezes por uso incorreto, montagem errada, falta de atenção.... Isso eu falo pq a minha revo antes de eu ter desmontado ela a primeira vez, não havia quebrado nada... Mais dai eu desmontei e montei um monte de coisa errada shauishai... Dai quebro um monte de coisa... Mais agora eu já aprendi como se monta do jeito certo hehehehe...
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
- Cravo
- Piloto Racer

só pergunto isso.... a sua tem? a do Cestaric tem? as tops tem? então vcs correm de truggy?gligoco escreveu:Truggy tem diff central, revo não tem
Fernando Cravo
HPI - Hellfire http://www.youtube.com/watch?v=i6DPoYX9HpU
Monster Truck tem q fazer isso: http://www.youtube.com/watch?v=hXZyCpjSvEQ
Sim a minha tem, mas não é de fabrica... Além de que o diff central dela fica dentro da caixa de transmição, onde tem as 2 marchas.. O diff central de truggy é bem diferente, ele fica exposto, preso no meio do chassis, é uma montagem bem mais simples...
Vc deve saber como é já que vc tem um truggy neh?? ahuishaiushahsiuhahsiuah
Vc deve saber como é já que vc tem um truggy neh?? ahuishaiushahsiuhahsiuah
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
KKK, Mas a Revo Platinum sai de fábrica com diff central , correto ?
Sim, a Platinum vai vir com diff central de fábrica. Sendo pra isso eliminada a ré.
hahahaauauhauhahuahuahuagligoco escreveu: Vc deve saber como é já que vc tem um truggy neh?? ahuishaiushahsiuhahsiuah
nao fala assim
ja falei que o auto do Cravo é monster
heiuheiuhe , plantium parece um transformer..
HEiuIHE
Esse simm vaii bater o record de mosnter na dust ^^
Abrcs
HEiuIHE
Esse simm vaii bater o record de mosnter na dust ^^
Abrcs
Ahh sim.. A platinium... Mais mesmo assim as diferenças ainda são muiitassss... Markim.. não sei não se a platinium consegue bater o recorde da revo do volpin não ein..
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
- Cravo
- Piloto Racer

então a platina ai é um truggy..... ta vendo meu.... até vcs ficam se enrrolando.....
se tiver medo da Hell é só falar... mas tem q falar bem alto... eu não posso com a Hellfire..... na dust... ai eu paro.....
se tiver medo da Hell é só falar... mas tem q falar bem alto... eu não posso com a Hellfire..... na dust... ai eu paro.....
Fernando Cravo
Ninguém falou para vc parar suahsiuahs... Eu não tenho medo não... Para ganhar não importa muito o carro.. O que mais importa é o treino, ter constancia na pista, eu ainda não sou muito bom nisso... Mais com o treino vc ou eu pode ganhar do cestaric como ele tbm pode ganhar da gente.... Como ele já faz ehhee....
Ahhh sim, revo é monster, e hellfire é truggy ahsiuhauiahsaiuhsa
Ahhh sim, revo é monster, e hellfire é truggy ahsiuhauiahsaiuhsa
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
Claro, ninguem pode contra o piloto da traxxas uhaehaeuaeuhaehuaugligoco escreveu:Ahh sim.. A platinium... Mais mesmo assim as diferenças ainda são muiitassss... Markim.. não sei não se a platinium consegue bater o recorde da revo do volpin não ein..
-
rafaepreto
- Piloto

De novo isso!!! Meu Deus!!!
Grabriel sua revo tem mais coisa que um platinium original certeza!!!!rsrsrsrsrsrsrs
As corridas da dust estao ficando bem disputadas, isso eh legal!!!
Pena que eu nao poderei andar nesse semestre talvez no proximo, tava vendo hoje todas etapas da Dust vao de encontro com as minha corridas, nao vai dar!!!
Mas semestre que vem eu consigo andar e meu carro tera novidades!!!!aguardem!!!srsrsrsrsrsrs
Grabriel sua revo tem mais coisa que um platinium original certeza!!!!rsrsrsrsrsrsrs
Pena que eu nao poderei andar nesse semestre talvez no proximo, tava vendo hoje todas etapas da Dust vao de encontro com as minha corridas, nao vai dar!!!
Mas semestre que vem eu consigo andar e meu carro tera novidades!!!!aguardem!!!srsrsrsrsrsrs
RMP
aí rafa, vc que chego no pacaembu na segunda e eu tava la com o Cravo neh?? aeheahuea depois que o Cravo que falou, nem deu pra troca ideiarafaepreto escreveu:De novo isso!!! Meu Deus!!!
vamo la hoje denovo !!!
-
rafaepreto
- Piloto

Putz fabio,
Segunda eh fogo saio da PUC umas 22:30 verde de fome pra jantar ai sempre passo la bem rapidinho, mas semana q vem estou la!
Abracos;
Segunda eh fogo saio da PUC umas 22:30 verde de fome pra jantar ai sempre passo la bem rapidinho, mas semana q vem estou la!
Abracos;
RMP
Beleza RAFA....