Truggy ou buggy??
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
Re: Buggy VS Truggy
muito foda essa plaquinha né hehehehe...., quando vi em um cara em um fórum não resisti...

Os truggys me parecem mais resistentes para os saltos, porem os buggys sempre foram o formula 1 do off road.. Eles sao mesmo mais resistentes?
Vendo Duratrax GP2
os buggys, são mais resistentes sim, por causa de seus brações de suspenção serem mais compactos

- ,Julio
- Piloto Master

a revo lembra mto um truggy...
pq ela não pode entrar nessa categoria?
tou falando da revo baixinha, com a cambagem certa e tal...
pq ela não pode entrar nessa categoria?
tou falando da revo baixinha, com a cambagem certa e tal...
Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
Pq ela não é um truggy ehehhe... A melhor volta de revo na pista é 44 e pouco, e a melhor volta que eu dei de truggy foi 41,770 ehhehe....
Ou seja, ela não ia conseguir acompanhar...
Ou seja, ela não ia conseguir acompanhar...
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
- MISTER-XIS
- Piloto Advanced

Curto mais buggys mesmo, acho mais resistentes e como são "ainda" maioria nas pistas, vou com a maioria mesmo!!! he he he
"A.S.A" Associação Sebastianense de Automodelismo
Eu tenho buggy e acho melhor q truggy....mais ágil.....o truggy traciona melhor sem duvida.....cada um tem o seu ponto forte......
Jefferson R.S.
Rc8 brushless
Rc8 brushless
tem um topico identico a esse, só procurar e você vai ver que foi uma das maiores discursões que ja vi aqui no forum... huahauhauhha mais pra nao deixar por baixo eu voto no TRUGGY!!!!! 
Sem auto 
- ,Julio
- Piloto Master

hahahaha, isso tá virando pior que revo vs savage!
eu não conheço pra opnar, mas na pista adorei os 2 carros!
os buggys andam mais (aparentimente), porém os truggys seguram mais nas curvas...
enfim, como já disse, ai é gosto.
eu não conheço pra opnar, mas na pista adorei os 2 carros!
os buggys andam mais (aparentimente), porém os truggys seguram mais nas curvas...
enfim, como já disse, ai é gosto.
Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
Buggy é mais arisco que o truggy, devido a diferença de peso com a utilização do mesmo motor ( .21 ), portanto ele se torna um pouco mais rápido.
Quanto a resistência, um Buggy Pró vem com diversas peças em fibra de carbono, que são mais resistentes que as de plastico do Triggy. Nunca vi um Truggy com este tipo de material.
Mas mesmo assim, ainda sou mais o Truggy, de preferência o Losi 8ight RR, pois tenho um.....hehehe
Quanto a resistência, um Buggy Pró vem com diversas peças em fibra de carbono, que são mais resistentes que as de plastico do Triggy. Nunca vi um Truggy com este tipo de material.
Mas mesmo assim, ainda sou mais o Truggy, de preferência o Losi 8ight RR, pois tenho um.....hehehe
ColaRC escreveu:Quanto a resistência, um Buggy Pró vem com diversas peças em fibra de carbono, que são mais resistentes que as de plastico do Triggy. Nunca vi um Truggy com este tipo de material.
Você já viu sim...
O meu por exemplo é um Mugen e vem com Fibra de Carbono em todos os plates.
O Jammin desde o X1 CRT tem também, o ST-1 também. Enfim... Vários Truggys usam fibra de carbono.
Abração.
Fabio escreveu:ColaRC escreveu:Quanto a resistência, um Buggy Pró vem com diversas peças em fibra de carbono, que são mais resistentes que as de plastico do Triggy. Nunca vi um Truggy com este tipo de material.
Você já viu sim...
O meu por exemplo é um Mugen e vem com Fibra de Carbono em todos os plates.
O Jammin desde o X1 CRT tem também, o ST-1 também. Enfim... Vários Truggys usam fibra de carbono.
Abração.
Putz Fabio é verdade, como ultimamente eu tenho visto mais Losi do que outro carro, nem me atentei ao fato que existem truggies com peças de fibra de carbono....mas já que existe, vou providenciar para o meu...rsrsrs
Cola, nem sempre é uma boa ideia... A peça de plastico, dá ao chassis uma certa flexibilidade, e isso facilita na pilotagem... E, olha, para quebrar aqueles stiffeners de plastico, acho que nem o nicolas consegue eheheh... É meio impossivel...
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
Realmente dependendo do lugar na compensa mesmo, devido a flexibilidade do plástico....mas eu falo isso brincando , eu prefiro as peças de plástico mesmo que são dificeis de quebrar e tem o custo baixo..hehe
- Tupimare
- Piloto Advanced

Acho os truggy show de bola. Contudo, não acredito que eles andam mais do que os buggy, principalmente nas curvas e retomadas, devido à sua altura do solo, o que os torna carros mais estáveis. Posso até estar errado.
Quando vejo tópico repetido.......