Xiiiiii - Servo no 8ight - T, como???

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Drake´s
Piloto Master
Piloto Master

Re: Xiiiiii - Servo no 8ight - T, como???

Mensagem por Drake´s »

Gondo escreveu:
Guilestitfit escreveu:
Gondo escreveu:Enfiar no buraco... vcs ficam de viadag3m e sobra para mim?????????

Comprei um Airtronics!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 8O 8O 8O 8O 8O

E vc vai me emprestar estes horns...

Rodrigão.... Airtronics=Sanwa!!!

Quando chegar é seu, tu já sabe!!!
Eu ainda vou andar com os originais.... Mandei vir no caso de emergência...

Abraços...

Po Humbertão!!! Vc perdeu um dia de muitas gargalhadas.. até de enxugar a pista, nós enxugamos....rsrsrsrsr

Só agora que vc fala que Airtronics = Sanwa???? rsrsrsrssrrs ... Só na hora que chgou, eu vi o mico...KKKKKKKKKK

Com relação aos horns, passa para mim o codigo (link)... qquer coisa eu pego o seu mas já faço o pedido... qdo chegar, eu te dou...

Enxugar Rodrigão...vc é modesto...ficamos até a boca de barro, fora aterrar a curva principal...comprar rodo...correr dos cachorros...olha, só tomando uma !!
Fabio
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Fabio »

Tudo bem que eu não tenho um Losi, aliás no momento não tenho truggy algum. Pois abandonei o Hobby... 8O

:lol: :lol: :lol: Brincadeira...

De qualquer maneira, uso servos Hitec nunca tive problema desde que passei a usá-los.

Agora estou com:

- Steering HS-7955TG (24kg a 6.0v)
- Thr/Brk HS-5625MG (9,4Kg a 6.0v)

Ambos, digitais.

Concordo com a idéia de que a maioria das marcas fazem bons servos e concordo com a idéia de usar servo analógico também. O importante é escolher um que seja bacana. De uma forma ou de outra, se você puder bancar uma bateria melhor para usar um servo melhor, porque não? A diferença pode parecer bobagem, mas não é.

Só para os mais favorecidos, ou talvez mais malucos... A Hitec logo vai colocar um servo estúpido no mercado.

http://www.hitecrcd.com/servos/show?name=HS-7950TG

Ah! Mais uma coisinha agora para os iniciantes. Entender a linkagem (peças que conectam o servo à sua função) tem importância fundamental. Não adianta ter o melhor rádio do mundo com os melhores servos do mundo se não souber como funciona a linkagem. Pare um minuto para prestar atenção a isso. O exemplo clássico de carro que morre quando freia é a linkagem do acelerador que fecha o carburador. Isso é só um exemplo de problema que pode causar. Só depois de acertar perfeitamente a linkagem é que você vai se preocupar com End Point e etc...

Abração.
gligoco
Moderador
Moderador

Mensagem por gligoco »

Fabio, mais se vc regular a lenta do motor não tem como o servo fechar o carburador ehehe... Ou tem?
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
FabioMora
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por FabioMora »

Fabio escreveu:Tudo bem que eu não tenho um Losi, aliás no momento não tenho truggy algum. Pois abandonei o Hobby... 8O

De qualquer maneira, uso servos Hitec nunca tive problema desde que passei a usá-los.

Agora estou com:

Ambos, digitais.

Concordo com a idéia de que a maioria das marcas fazem bons servos e concordo com a idéia de usar servo analógico também. O importante é escolher um que seja bacana. De uma forma ou de outra, se você puder bancar uma bateria melhor para usar um servo melhor, porque não? A diferença pode parecer bobagem, mas não é.

Só para os mais favorecidos, ou talvez mais malucos... A Hitec logo vai colocar um servo estúpido no mercado.

Ah! Mais uma coisinha agora para os iniciantes. Entender a linkagem (peças que conectam o servo à sua função) tem importância fundamental. Não adianta ter o melhor rádio do mundo com os melhores servos do mundo se não souber como funciona a linkagem. Pare um minuto para prestar atenção a isso. O exemplo clássico de carro que morre quando freia é a linkagem do acelerador que fecha o carburador. Isso é só um exemplo de problema que pode causar. Só depois de acertar perfeitamente a linkagem é que você vai se preocupar com End Point e etc...

Abração.

melhor do mundo...melhores do mundo....Kkkkkkkkkkkkkkkk

tem que ter o melhor setup de linkagem do mundo tambem !!!

AUHuhaHUahuaHUAUHAHUAHU

essa com certeza foi a melhor dica do mundo !!!

uhauhuhaHUAHUAHUA
Fabio
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Fabio »

gligoco escreveu:Fabio, mais se vc regular a lenta do motor não tem como o servo fechar o carburador ehehe... Ou tem?

Pois é Gabriel você tem toda razão, realmente não tem, mas como você mesmo disse "se você regular".

Estou acostumado já a ver iniciantes se deparando com carros que morrem por causa disso. O próprio Losi 8ight-T RTR de duas pessoas que conheço vieram assim.

Abraço.
Guilestitfit
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Guilestitfit »

Gondo escreveu:
Guilestitfit escreveu:
Gondo escreveu:Enfiar no buraco... vcs ficam de viadag3m e sobra para mim?????????

Comprei um Airtronics!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 8O 8O 8O 8O 8O

E vc vai me emprestar estes horns...

Rodrigão.... Airtronics=Sanwa!!!

Quando chegar é seu, tu já sabe!!!
Eu ainda vou andar com os originais.... Mandei vir no caso de emergência...

Abraços...

Po Humbertão!!! Vc perdeu um dia de muitas gargalhadas.. até de enxugar a pista, nós enxugamos....rsrsrsrsr

Só agora que vc fala que Airtronics = Sanwa???? rsrsrsrssrrs ... Só na hora que chgou, eu vi o mico...KKKKKKKKKK

Com relação aos horns, passa para mim o codigo (link)... qquer coisa eu pego o seu mas já faço o pedido... qdo chegar, eu te dou...

Rodrigão,

O Horn da direção:
1 x LOSA99031 Team Losi Aluminum Servo Arm: KO/Airtronics

Horn acel/freio:
1 x DYN2543 Dynamite Machined Aluminum JR, Airtronics, KO Double Sided Servo Horn (Black)

Chegou o servinho??? Aiiii simmmm...

Caraca, essa eu queria ter ido de filmadora, capa de chuva e bota 7 legas...

Huahuahua...se o rodo serviu para alguma coisa não sei.

Só que eu to achando q o cabo do rodo o lombo daquela cachorrada chegou a ver....

Huahua... só na velha e boa loirinha gelada mesmo, Drake tá sempre certo...

E eu lá trabalhando direto.... soltando os cachorros em fornecedor. Blz...blz...
New Laranja Mecânica on TOP of THE PRECIPÍCIO!!!!

Setup by Guile... o melhor GRIP de todos os tempos....

enGRIPa Embreagem
enGRIPa Rolamentos
enGRIPa Diferenciais

E mais um novo brinquedo: Mugen MBX6 T com churrasqueira Tekin RX8/T8
Drake´s
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Drake´s »

Fabio escreveu:Tudo bem que eu não tenho um Losi, aliás no momento não tenho truggy algum. Pois abandonei o Hobby... 8O

Agora estou com:

Ambos, digitais.

Abração.

esse é meu amigo !!! sempre com palavras derradeiras e certissimas.
Alias, por mais que estudo , de fato ainda não domineu todo dimensionamento da linkagem....
Abraços e grato pela aula.

obs> Tbem não tenho mais truggy 8)
Gondo
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Gondo »

Sacanagem... Sabado vamos ter o MST em campo... Movimento dos Sem Truggies....
Drake´s
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Drake´s »

Gondo escreveu:Sacanagem... Sabado vamos ter o MST em campo... Movimento dos Sem Truggies....

heheheh, que nada, vamos ter o MCP...movimento dos com packs....
Drake´s
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Drake´s »

falando de maluco, acho que o Nicoleto Cambalhota comprou este hitec novo, não sei...mas ele me disse que pagou 400 cruzeiros no menino...

...esse Nicoleto !!!
Gondo
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Gondo »

Drake´s escreveu:falando de maluco, acho que o Nicoleto Cambalhota comprou este hitec novo, não sei...mas ele me disse que pagou 400 cruzeiros no menino...

...esse Nicoleto !!!

Nao fala muito não pois nao te dou 15 dias pra vc comprar tbem...rssrsrssrsss
Drake´s
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Drake´s »

Gondo escreveu:
Drake´s escreveu:falando de maluco, acho que o Nicoleto Cambalhota comprou este hitec novo, não sei...mas ele me disse que pagou 400 cruzeiros no menino...

...esse Nicoleto !!!

Nao fala muito não pois nao te dou 15 dias pra vc comprar tbem...rssrsrssrsss

Se tá louco ...não invisto isto em um servo nem a pedrada...
Person
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Person »

Vcs tao tudo louco , q 24 kg na direcao, poe logo esses servos q vc tem ai , com qualquer horn, nao precisa ser da Losi.

Palavra de CEO
Quem falou q eu não voltava ??????????????
ColaRC
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por ColaRC »

Pessoal, deixa eu perguntar uma coisa,

Servinho Futaba de 09 kg na direção de um buggy, é o suficiente ?, ou precisa ser no mínimo de 13 kg ?

No meu Truggy tenho este Hitec de 24 kg é um exagero....
Person
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Person »

Cola no buggy 9kg ta otimo, comprou o Buggy?
Quem falou q eu não voltava ??????????????
Responder

Voltar para “Off-road”