Muitos Tópicos e Muitas Dúvidas e sem conclusões....

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Mako
Piloto Racer
Piloto Racer

Re: Muitos Tópicos e Muitas Dúvidas e sem conclusões....

Mensagem por Mako »

skyline escreveu:
BigPhill escreveu:
skyline escreveu:Bom, fechei com o Magrao5 o inferno dele usado, paguei R$650,00, vai chegar essa semana.....se eu curtir o negócio, parto para um Losi, estou na ZN de SP, aqui perto tem várias pistas.....quero agradecer a ajuda de todos pela empreitada.....

Fala senhores!

Skyline, acho que o caminho é esse... comece.

As vezes não é o que vc estava pensando... acha que dá muito trampo (e dá, acredite...) ... não curte... enche o saco... a grana 'perdida' será menor...

Gostou, parte para um carro melhor... eu mesmo estou me capitalizando pra pegar o Losi... Vai demorar!!! rsrsr

Abraço!

Valeu Big.....entendo o pessoal como disse, legal começar com um Golf do que com um Corsa, e sustentar um Golf? Não dá problema, demora, mais quando der, senta no nabo....valeu pelas dicas!

Vou me familiarizar com o possante, gostando caio para dentro....pois quero que me traga descontração nos finais de semana para desestresse....!

E isso aí camarada. Primeiro pega o gosto. Um futuro investimento em um carro melhor é consequência.

Boa diversão.

Abrax.
fellipeborges
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por fellipeborges »

Show!

Com um Inferno 7.5 motor .21 vc já vai sentir bem o que é o Hobby. Se curtir passa pro Losi.
Se não curtir joga o Inferno fora... na lixeira lá de casa de preferência kkkk

Parabéns skyline!

BEM VINDO AO HOBBY!

Qualquer coisa estamos aí para ajudar.
Não é gambiarra, é solução de contorno
ColaRC
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por ColaRC »

skyline escreveu:Bom, fechei com o Magrao5 o inferno dele usado, paguei R$650,00, vai chegar essa semana.....se eu curtir o negócio, parto para um Losi, estou na ZN de SP, aqui perto tem várias pistas.....quero agradecer a ajuda de todos pela empreitada.....

Bom,

Como vc já fechou legal, curta o carro. Ele vem completo ?

Dependendo do equipamento ( motor, servo, etc ) a diferença para um Losi de ponta é bem grande. Agora se este Inferno já tiver um bom motor para empurrar aí a diferença é menor.
Na minha opinião vc deve andar bastante com ele para ver se gosta e antes que começe a dar manutenção porque é usado, parta para um carro TOP ( Losi, Mugen, aí, etc ), que aí sim vc vai gostar.
Já que vc gosta de saltos, dê uma chegada na Dust, pq lá sim vc vai voar...rsrsrs....tem bastante salto, e a pista é legal pacas.

Abs
Responder

Voltar para “Off-road”