TRUGGY MBX6T MONTADO, BOLHA PINTADA E CARRO BATIZADO..RSSS
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
Re: TRUGGY MBX6T MONTADO, BOLHA PINTADA E CARRO BATIZADO..RSSS
Olá gondo....blz???
Vc disse da vantagem dos aka em relação a pro-line..são os insert, no pro-line tbm tem os insert, ou não? Insert seria a espuma que vem dentro do pneu? Esse insert qual a função dele..?
Eu to usando caliber vtr m2...e o pneu é show de bola gondo....ótimo grip( pra pista com um pouco de terra solta, a pista de bauru é assim )....mas to querendo testar outro pneu....pensei no revolver vtr m2.....ou o aka cityblock, mas pelo que percebi o cityblock é igual ao caliber. Os holeshot e o gridiron esses pneus são para piso duro, sem terra solta, certo? Pois estes 2 pneus tem cravinhos muito pequenos....rss Deve gastar pacas...kkk
Crimefighter não é um pneu ultrapassado gondo? Pneu MTR não tem na amain....rss..
Abraçoss
Vc disse da vantagem dos aka em relação a pro-line..são os insert, no pro-line tbm tem os insert, ou não? Insert seria a espuma que vem dentro do pneu? Esse insert qual a função dele..?
Eu to usando caliber vtr m2...e o pneu é show de bola gondo....ótimo grip( pra pista com um pouco de terra solta, a pista de bauru é assim )....mas to querendo testar outro pneu....pensei no revolver vtr m2.....ou o aka cityblock, mas pelo que percebi o cityblock é igual ao caliber. Os holeshot e o gridiron esses pneus são para piso duro, sem terra solta, certo? Pois estes 2 pneus tem cravinhos muito pequenos....rss Deve gastar pacas...kkk
Crimefighter não é um pneu ultrapassado gondo? Pneu MTR não tem na amain....rss..
Abraçoss
Sim. Todos tem insert q eh a espuma dentro do pneu. Os insert da proline deformam mais rapido q os aka.
Eu experimentaria o gridiron para sentir bem as diferencas de cada modelo.
O q determina o gasto do pneu eh o tipo de solo. Por ex., andar de citublock em jundiai detona do mesmo jeito.
O crimefighter eh antigo mas eu gosto dele. Eh bem generico.
Eu experimentaria o gridiron para sentir bem as diferencas de cada modelo.
O q determina o gasto do pneu eh o tipo de solo. Por ex., andar de citublock em jundiai detona do mesmo jeito.
O crimefighter eh antigo mas eu gosto dele. Eh bem generico.
Obrigado gondo.....gostei muito do caliber....e tava querendo experimentar algum pneu da aka.....gridiron seria um deles.....E o legal da AKA na minha opnião...são que os pneus já vem colados nas rodas....acho foda ficar colando pneus....colei um ....e descolou na pista...rsss....quanto aos pro-line não são todos que vem colados com rodas....
Já tive crimefighter, gostei do pneu...acabei com eles no asfalto.....
rssss
Vc usa superbonder pra colar os pneus?
Vc usa superbonder pra colar os pneus?
Bem, no caso do mbx6t, compro roda raiada para facilitar o ajuste do camber sem precisar tirar a roda. Como nao tem pneu pre-colado com roda raiada....
Colar pneu eh um saco. Limpo com alcool, raspo asbordas com lixa e colo com cola de pneu bem liquida (mais fina). Deixo secar uma noite com aquelas tiras q coloca em volta do pneu.
Colar pneu eh um saco. Limpo com alcool, raspo asbordas com lixa e colo com cola de pneu bem liquida (mais fina). Deixo secar uma noite com aquelas tiras q coloca em volta do pneu.
Legal gondo....mas não aprendi a mexer em camber ainda....rss.....novato de tudo.....kkkk...É resistente essas rodas raiadas? Vc sabe porque alguns furam as rodas gondo? Vc cola com cola da pro-line ou aka ?
Abraços
Abraços
-
Fulvio_Teixeira
- Piloto Iniciante

Boa amigo, esta é uma ótima aquisição, tenho um Buggy MBX-6, e gosto muito dele. Mais como todos sabemos em breve começara as batidas e com isso o quebra-quebra, sendo assim se vc precisar eu tenho as bandejas diateiras para negócio.
Boa diversão com certeza....rs
Obrigado fulvio......mas tenho algumas peças reservas.....quando comprei meu mugen...já trouxe peças de reposição.....!!!
Re: TRUGGY MBX6T MONTADO, BOLHA PINTADA E CARRO BATIZADO..RS
Boa noite mineiro, e desculpa da amolação, não estou conseguindo explicar direito né?kkkkkkk
A peça que comprei da fioroni ant-squat/toe, no manual dela não tem opção de ant-squat +1 , só tem a opção de ant-squat 0 ou -1, eu queria deixar a mesma configuração da peça de plástico que veio no kit 1ant-squat/ 3 toe-in!!
Na peça da fioroni tem como deixar 1ant-squat/ 3 toe-in? TEM MUITA DIFERENÇA DE ANT-SQUAT 0 DE +1?
A FOTO DO MANUAL DA PEÇA ........Valeu pela ajuda ...Abração mineiro
Consegui explicar agora?????? kkkkkk
Valeuuuuuuu
A peça que comprei da fioroni ant-squat/toe, no manual dela não tem opção de ant-squat +1 , só tem a opção de ant-squat 0 ou -1, eu queria deixar a mesma configuração da peça de plástico que veio no kit 1ant-squat/ 3 toe-in!!
Na peça da fioroni tem como deixar 1ant-squat/ 3 toe-in? TEM MUITA DIFERENÇA DE ANT-SQUAT 0 DE +1?
A FOTO DO MANUAL DA PEÇA ........Valeu pela ajuda ...Abração mineiro
Consegui explicar agora?????? kkkkkk
Valeuuuuuuu
- Mineiro
- Piloto Advanced

- Contato:
seu fresco.. é isso mesmo.. é só tirar aquele (-) que é a separação seu puto... só tem 1 ou 0.... não tem nada difrente disto não . .rsrsrsrs
Agora eu entendi o que estava falando..... rsrsrs só existe (0) ou (1)... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ou seja o anti stqua vai deixar a bandeja paralela ao chassi quando (0)ou vai dar uma inclinada levemente quando (1)
e o Toe, é inclinação (3) + pra dentro é a roda (2.25) - pra dentro a roda vai ficar...
+ toe = mais traseira - porém, perde um pouco de reta.
- toe = menos traseira (o carro pode sair de traseira sob aceleração) - porém, ganha em reta.
entendeu? agora.. rsrsrsrs
marco amaral
Agora eu entendi o que estava falando..... rsrsrs só existe (0) ou (1)... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ou seja o anti stqua vai deixar a bandeja paralela ao chassi quando (0)ou vai dar uma inclinada levemente quando (1)
e o Toe, é inclinação (3) + pra dentro é a roda (2.25) - pra dentro a roda vai ficar...
+ toe = mais traseira - porém, perde um pouco de reta.
- toe = menos traseira (o carro pode sair de traseira sob aceleração) - porém, ganha em reta.
entendeu? agora.. rsrsrsrs
marco amaral
Patrocinadores:
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br
DinizEsteves.com.br
Ultimate Racing
Ultimate Engines
Procircuit Tires
Odonnell Fuel
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br
DinizEsteves.com.br
Ultimate Racing
Ultimate Engines
Procircuit Tires
Odonnell Fuel
kkkkkkkkkkkkk.........fiquei rindo meia hora da sua resposta Mineiro........Valeu....kkkkkkkkkkk
Agora você entendeu???????? Agora expliquei certo??kkkkk
O cara é uma porta ou não pra explicar?kkkkkkkkkkkkkk
O que fudeu foi aquele sinal de (-)separação..kkk....poxa nem conta pro Mauricio dessa proeza minha...kkkkkkkkkkkkkkkk
Valeu pela aula.....Abração !!!!
Não quero nunca mais ver esse sinal (-)......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Agora você entendeu???????? Agora expliquei certo??kkkkk
O cara é uma porta ou não pra explicar?kkkkkkkkkkkkkk
O que fudeu foi aquele sinal de (-)separação..kkk....poxa nem conta pro Mauricio dessa proeza minha...kkkkkkkkkkkkkkkk
Valeu pela aula.....Abração !!!!
Não quero nunca mais ver esse sinal (-)......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fulvio_Teixeira escreveu:Boa amigo, esta é uma ótima aquisição, tenho um Buggy MBX-6, e gosto muito dele. Mais como todos sabemos em breve começara as batidas e com isso o quebra-quebra, sendo assim se vc precisar eu tenho as bandejas diateiras para negócio.
Quanto quer pelas bandejas dianteiras ?
Olá toreti.......manda uma mp pro fulvio, pra saber quanto ele quer na bandeja dianteira!!!
- Mineiro
- Piloto Advanced

- Contato:
Kimo, vc tem várias opções de acerto neste hub (fioroni)...
exemplo: se o seu carro estiver saindo de traseira, vc pode traser para o furo do meio superior.
ok?
mineiro
Parabéns, belo equipamento...
exemplo: se o seu carro estiver saindo de traseira, vc pode traser para o furo do meio superior.
ok?
mineiro
Parabéns, belo equipamento...
Patrocinadores:
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br
DinizEsteves.com.br
Ultimate Racing
Ultimate Engines
Procircuit Tires
Odonnell Fuel