AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE o CARPACHIO FOI MANDADO EMBORA DO SÃO PAULO EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Essa diretoria ta foda , quando o Muricy tava livre , e nois tomando chumbo , eles ficaram bancando esse idiota , vtnc , agora vai chamar quem ????????
Deve ser o Mike .
Gondo escreveu:Galera, o Bob falou q justamente neste fds tem campeonato paulista de on em indaiatuba... sugiro remarcar para daqui 15 dias.
O q vcs acham????
Rodrigo, pra mim não dá, tenho pós neste final e estou com os dois kits esperando peças...
Vai ficar pra próxima...
Bons pegas!
Marcamos para um fds q vc não tenha pós...
E ai GONDO???????????????????????????
Eu que sou a BIXINHA da historia???
GONDO BIBA e SEU PUDLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE BIBA
VAI JOGAR PICABALL VAI
MIKE, SEM CIÚMES PORRA!!!
Nada o GONDOLATION falou que ia sambar e descer até o chão em PAULINIA e que nois aqui da AERO era tudo franga olha ai !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Esse PARANGOLÉ ta froidz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Person escreveu:Essa diretoria ta foda , quando o Muricy tava livre , e nois tomando chumbo , eles ficaram bancando esse idiota , vtnc , agora vai chamar quem ???????? Deve ser o Mike .
Person escreveu:Essa diretoria ta foda , quando o Muricy tava livre , e nois tomando chumbo , eles ficaram bancando esse idiota , vtnc , agora vai chamar quem ???????? Deve ser o Mike .
Nada vão chamar o BIRO BIRO
é só esperar um poquinho que o Felipao vai estar disponivel.