Semana 37
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Re: Semana 37
E ai??? Notícias do MTX4???
Peso? Chão? O que acharam?
Abraço,
Peso? Chão? O que acharam?
Abraço,
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
Manco, eu posso esperimentar o caminhão sabado? caso eu me adapte, eu posso andar também, se você não se importar né...Manco escreveu:NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSAAAAAAAAAAAA!
O Pimpolho!!! rsrsrsrsrs....
Por enquanto, ficaremos só nós dois para andarmos dia 18/12, beleza? Acho que teremos mais um piloto na turma para andar as 200 voltas em Jundiai.
Abraço,
Esse sabado eu passo na sua casa!!!
Abraço
Versão Light em duas rodas...
- nicotari
- Piloto

- Contato:
Sr. Manco,
Perdoe-me por invadir vosso topico privado, mas quanto à pergunta que fez, sobre MTX-4, basta saber como é um V-OneRRR...Nada mais a dizer.
Perdoe-me por invadir vosso topico privado, mas quanto à pergunta que fez, sobre MTX-4, basta saber como é um V-OneRRR...Nada mais a dizer.
ma chi ca... me lo fa fare?
- Pimpolho
- Moderador

Querem saber mais sobre a estréia de El GRAN BEZERRO ENROLHADOR nas pistas ? Perguntem ao espião SAFADO do GAGO'S TEAM que foi flagrado escondido no meio do mato com uma câmera fotográfica em mãos ! Depois de surpreendido, o elemento TUNGA veio com uma conversa mole sobre "estar fotografando animais silvestres diversos para o trabalho de biologia do filho" !!!! Então, quem quiser conferir as imagens do VAREIADORUM TEMIDUS em ação é só falar com ele !!!!
Sábado tem mais, até lá, o que eu posso lhes adiantar é que a listinha das vítimas do PREDADOR, ressurgiu, já reordenada. E parece que ela começa com os mais velhos, tendo na sequência um pescador meio sumido das pistas... Não digo mais nada !
Sábado tem mais, até lá, o que eu posso lhes adiantar é que a listinha das vítimas do PREDADOR, ressurgiu, já reordenada. E parece que ela começa com os mais velhos, tendo na sequência um pescador meio sumido das pistas... Não digo mais nada !
Editado pela última vez por Pimpolho em 16 Nov 2005, 20:52, em um total de 3 vezes.
-
alpha
- Piloto Advanced

- Contato:
Olá Pessoal
Gostaria de informar que :O Campeonato Sul Brasileiro Categoria 1/10 200mm que será realizado nos dias 26 e 27 de novembro .Na Pista do Clube Thalia ,em Curitiba .
Estamos fechando os grupos com inscrições mais em conta ,pois temos que repassar para a Organização o valor do nosso pacote
Gostaria que vcs enviem os e-mail para
alpharc@alpharc.com.br .
Esperemos vcs para as pendengas interestaduais !!!
Abraço a todos
Ass.Marcel
Gostaria de informar que :O Campeonato Sul Brasileiro Categoria 1/10 200mm que será realizado nos dias 26 e 27 de novembro .Na Pista do Clube Thalia ,em Curitiba .
Estamos fechando os grupos com inscrições mais em conta ,pois temos que repassar para a Organização o valor do nosso pacote
Gostaria que vcs enviem os e-mail para
alpharc@alpharc.com.br .
Esperemos vcs para as pendengas interestaduais !!!
Abraço a todos
Ass.Marcel
Pneus Alpha R/C TRI-Campeões Brasileiro 2009, 2010 e 2011 Categoria 1/8 GT Rally Game .Campeão Absoluto na Categoria 1/10 200 mm Borracha de 2009.
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Valeu Nicotari!nicotari escreveu:Sr. Manco,
Então quer dizer que o negócio vira o zóio!!! rsrsrsrsrsrs...
Abraço,
Eae pessoal, vamo ou não vamo dia 26 e 27 de novembro???
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Beleza Laranja.
Pode ser às 09:00?
Abraço,
Abraço,
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Laranja,Laranja escreveu:Eae pessoal, vamo ou não vamo dia 26 e 27 de novembro???
Sábado terei a resposta e ai combinaremos.
Abraço,
Sem problema.Manco escreveu:Beleza Laranja.
Abraço,
- Pimpolho
- Moderador

Marcel, agradeço o convite e vamos definir neste sábado mais detalhes sobre quem realmente vai para o campeonato. Abraço.
-
alpha
- Piloto Advanced

- Contato:
Ótimo !!!!!!!!
Fico no aguardo
Abraço
Ass.Marcel
Fico no aguardo
Abraço
Ass.Marcel
Pneus Alpha R/C TRI-Campeões Brasileiro 2009, 2010 e 2011 Categoria 1/8 GT Rally Game .Campeão Absoluto na Categoria 1/10 200 mm Borracha de 2009.
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
BETOM,
Sábado, manco x BETOM, ou melhor, RRR x MTX-4 às 15:00 hrs. Esteja lá ou...
RRROOOLLLHHHAAA!
rsrsrsrsrs...
Abraço,
Sábado, manco x BETOM, ou melhor, RRR x MTX-4 às 15:00 hrs. Esteja lá ou...
RRROOOLLLHHHAAA!
rsrsrsrsrs...
Abraço,
è pessoal o mais novo integrante do time das Vacas estreou nesta terça, se tudo der certo no sábado teremos a volta no nosso amigo betão com seu novo brinquedo.
E Jairo você é o primeiro da lista, isso mesmo vc é o primeiro este sábado vc vai tomar rolha
E Jairo você é o primeiro da lista, isso mesmo vc é o primeiro este sábado vc vai tomar rolha
MTX4
Use sempre pneus com marca amarela, mesmo os de espuma !
Use sempre pneus com marca amarela, mesmo os de espuma !