L-U-C-A-S escreveu:A kyosho ta ridicula mesmo NO OFF ROAD , em exemplo disso é o mad force que quando saiu as primeiras versões o carro era imquebravel e bem divertido , hoje baratiaram os materiais e o mad force atual vai usar o RIDICULO MOTOR KE 25 ,pra mim se a kyosho continuar assim ela ta ferrada pois a losi ja ta botando 810 que mesmo sendo 1/8 , vai tirar o mercado dos dbx frageis e fracos , e tambem tem o novo truggy 1/10 da losi que é superior ao DST (doença sexualmente transmissivel de certo kkk), sem contar que no quesito carro pro , ela ja perdeu muito espaço pra mugem , losi , HB e demais marcas..., sem contar as que tão ficando mais populares agora como SH Z CAR (eu tenho um e tenho certeza que é melhor e mais barato do que o milhorario INFERNO PRO ) ASSIM COMO OS MBX6-T , 8IGHT-T , QUE TAMBEM CUSTAM A METADE DO PREÇO DOS INFERNOS E NÃO MELHORES...
se cuidem japonesada se não a coisa vai ficar feia pra vcs!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Rmartins , os carros que vc me passou são rtr , quando comprei meu truggy eu queria um pro e estou realmente satisfeito , tenho certeza que se vc pegasse o carro na mão e analisasse , vc iraia ver que esse chassis é muito bom , inclusive recebi a recomendaçao do coltro que é um conhecido piloto aqui do forum ,alem do que na pista o carro fez sucesso ,pois pouca gente conhecia o carro mas depois que viram o carro parado e depois andanto ficaram imprecionados pois o carro anda muito bem não ficou devendo pra mugem ou losi .A z-car sh é mais difundida no exterior aqui tem poucos carros desse .Quanto a kyosho realmente não da mais pro OFF ROAD , ainda mais com os preços que eles impõe ...
L-U-C-A-S escreveu:Rmartins , os carros que vc me passou são rtr , quando comprei meu truggy eu queria um pro e estou realmente satisfeito , tenho certeza que se vc pegasse o carro na mão e analisasse , vc iraia ver que esse chassis é muito bom , inclusive recebi a recomendaçao do coltro que é um conhecido piloto aqui do forum ,alem do que na pista o carro fez sucesso ,pois pouca gente conhecia o carro mas depois que viram o carro parado e depois andanto ficaram imprecionados pois o carro anda muito bem não ficou devendo pra mugem ou losi .A z-car sh é mais difundida no exterior aqui tem poucos carros desse .Quanto a kyosho realmente não da mais pro OFF ROAD , ainda mais com os preços que eles impõe ...
Amigo esse rtr q vc diz é muito melhor do que seu auto .....Mas fazer o que gosto é gosto Me ofereceram um truggy zcar desses na savage ,Pensei de pró n achei nada ,Na epoca tentei achar videos no youtube encontrei apenas 5 videos do carro !
veio se vc escolhe carro por youtube fica complicado mesmo , pra falar se o carro é bom ou ruim tem andar ou pelo menos ver o carro de perto , eu tenho certeza que um losi rtr é alem de mais pesado é mais fraco do que o zmxt , o problema é que tem muita gente que escolhe carro apenas por nome , ou seja se não é losi ou mugem ou hb é porcaria ...e não é bem assim o coltro pegou 3 lugar em um campeonato usando um zmx , mas como vc disse gosto é gosto mas até agora apenas meu recoil deu problema pois não tenho bandejas quebradas ou empenadas como nos mugem , ou folgas absurdas como nos losi, enfim, cada um é cada um.
L-U-C-A-S escreveu:veio se vc escolhe carro por youtube fica complicado mesmo , pra falar se o carro é bom ou ruim tem andar ou pelo menos ver o carro de perto , eu tenho certeza que um losi rtr é alem de mais pesado é mais fraco do que o zmxt , o problema é que tem muita gente que escolhe carro apenas por nome , ou seja se não é losi ou mugem ou hb é porcaria ...e não é bem assim o coltro pegou 3 lugar em um campeonato usando um zmx , mas como vc disse gosto é gosto mas até agora apenas meu recoil deu problema pois não tenho bandejas quebradas ou empenadas como nos mugem , ou folgas absurdas como nos losi, enfim, cada um é cada um.
Lucas aqui no forum é proibido falar mal do Losi, tu vai apanhar em meu KKKKKKK
hahahahhahaahhaahha não falo mau das losi não ,so fale que meu carro é superior ao rtr , gosto muito da losi e da mugem tanto que to querendo um bugão losi É UM BAITA CARRO !!!!!!
To desculpado ??? kkkkkkkkkkkkkkkk
L-U-C-A-S escreveu:hahahahhahaahhaahha não falo mau das losi não ,so fale que meu carro é superior ao rtr , gosto muito da losi e da mugem tanto que to querendo um bugão losi É UM BAITA CARRO !!!!!!
To desculpado ??? kkkkkkkkkkkkkkkk
Agora sim !!!! tais perdoado !!! Tava brincando com voce !!! é que tem gente que fica nervoso viu !!!!! kkkk
hahahaahahhahahah esse trocadilho do inferno infelizmente vem se mostrando correto né , a kyosho ta ficando um lixo daki a pouco ela vai se unir a TEAM XINGLING pra fazer um offroad com chassis inovador de papel machê, hubs em argila maciça e obvio os leves e funcionais amortecedores de isopor .... KKKKKK
carholanda1977 escreveu:O nome é sugestivo Losi agora Inferno o nome ja diz tudo compre um e veras, agora que meu motor já se foi deve melhorar, ahahahhahaha !!!
Nem esquenta cara, mete um motor bala ai e toca o barco, nem esquento quando o meu for pro saco na hora vou buscar outro, e vamo que vamo !!
L-U-C-A-S escreveu:veio se vc escolhe carro por youtube fica complicado mesmo , pra falar se o carro é bom ou ruim tem andar ou pelo menos ver o carro de perto , eu tenho certeza que um losi rtr é alem de mais pesado é mais fraco do que o zmxt , o problema é que tem muita gente que escolhe carro apenas por nome , ou seja se não é losi ou mugem ou hb é porcaria ...e não é bem assim o coltro pegou 3 lugar em um campeonato usando um zmx , mas como vc disse gosto é gosto mas até agora apenas meu recoil deu problema pois não tenho bandejas quebradas ou empenadas como nos mugem , ou folgas absurdas como nos losi, enfim, cada um é cada um.
hehe, tem uns caras aí que acham que os carros são os melhores do mundo.. kkkk nenhum outro mais presta..
hehe, tem uns caras aí que acham que os carros são os melhores do mundo.. kkkk nenhum outro mais presta..
Amigos, estava prestes a comprar um Inferno Neo KE 25, porem diante de toda a leitura e pesquisa, conclui que é melhor juntar uma grana a mais e comprar outro modelo 1/8.
Parece que todos diveram problemas com motor e radio.