Lista de Lojas confiaveis
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman
Re: Lista de Lojas confiaveis
Coloca aí..........
radiocontrolemodelismo.com.br
É de Porto Alegre, CONFIÁVEL
radiocontrolemodelismo.com.br
É de Porto Alegre, CONFIÁVEL
Mais algumas lojas boas
www.amainhobbies.com - Compro bastante lá pelo frete barato. Inclusive um carro.
www.towerhobbies.com - peguei uma bolha no frete mais barato e chegou em 7 dias corridos!!
RCMart / Dinball - Comprei um Micro-T lá baratinho. Demorou um pouco mas chegou tudo em ordem
www.amainhobbies.com - Compro bastante lá pelo frete barato. Inclusive um carro.
www.towerhobbies.com - peguei uma bolha no frete mais barato e chegou em 7 dias corridos!!
RCMart / Dinball - Comprei um Micro-T lá baratinho. Demorou um pouco mas chegou tudo em ordem
Big Field, recomendo. Chegou no dia seguinte à postagem do produto nos correios e tudo em ordem.
Além de ter os produtos que a universorc não tem por causa do importador (é o que eles dizem).
Além de ter os produtos que a universorc não tem por causa do importador (é o que eles dizem).
so mais um pra confirmar... a competion hobbies realmente atente mal, so vou la pq a gasolina pra aero eh ou era a mais barata. Mas aquela morena bunita q fica no balcao, q mulher nojenta.... eh so ter cara de pobre q eles te esnobam mesmo. Galera, onde compro gasolina pra auto com preco bom??
obrigado
obrigado
comesse com as coisas q vc sabe, q as coisas q vc nao sabe, aparecerao pra vc!
- Passamal
- Piloto Master

itamar3d escreveu:so mais um pra confirmar... a competion hobbies realmente atente mal, so vou la pq a gasolina pra aero eh ou era a mais barata. Mas aquela morena bunita q fica no balcao, q mulher nojenta.... eh so ter cara de pobre q eles te esnobam mesmo. Galera, onde compro gasolina pra auto com preco bom??
obrigado
CARA COMBUSTIVEL DE AUTO ACHO Q O PREÇO EH TUDO + - IGUAL!
UM GALAO DE BYRON 20% NA MEDIA DEVE ESTAR UNS 90 REAIS.
PROCURA NA TECNOHOBBIES!!!
O VALTER UM SENHOR MUITO GENTE FINA ATENDE LA.
NAO TENHO O TEL AQUI... MAS SE VC DER UMA PROCURADA NA NET VC ACHA FACIL O SITE DELE.
ABRAÇOS

Galera, acabei de falar com o Daniel da Newpower.. 6976-0606 pessoal muito gente boa mesmo... quem me indicou foi o pessoal da De santi, já que eles não possuêm algumas peças para o meu carro..
Viciado em carrinho. Só o Coltro mexe nos meus carrinhos e tá falado.. Agostinho na cabeça..
Olá..
Recomendo a Latin Hobby, bom atendimento, ótimos preços !!!!! comprei um Monster e chegou direitinho.....
Falar com Henrique
www.latinhobby.com
Recomendo a Latin Hobby, bom atendimento, ótimos preços !!!!! comprei um Monster e chegou direitinho.....
Falar com Henrique
www.latinhobby.com
Olha, sou completamente novato nesse "mundo".
Mas hoje fui na loja 2fasthobby do colega Paulo.
O atendimento simplesmente foi fantástico. Para um "ignorante" como eu, que sequer sabia que existia aquecedor de vela, o Paulo teve a maior paciência do mundo e me explicou "tim-tim-por-tim-tim" e ganhou um fã.
Sempre que eu estive aqui em SP, e precisar de algo, comprarei com ele, pode ter certeza.
2fasthobby, excelente loja e atendimento.
Mas hoje fui na loja 2fasthobby do colega Paulo.
O atendimento simplesmente foi fantástico. Para um "ignorante" como eu, que sequer sabia que existia aquecedor de vela, o Paulo teve a maior paciência do mundo e me explicou "tim-tim-por-tim-tim" e ganhou um fã.
Sempre que eu estive aqui em SP, e precisar de algo, comprarei com ele, pode ter certeza.
2fasthobby, excelente loja e atendimento.
big fild, atendimento excelente! negociação foi toda feita pelo site mesmo... outra coisa... comprei algumas coisas do meu evader la e vi que precisava comprar outra coisa... mandei um e-mail e eles ainda colocaram a outra coisa que eu pedi na mesma encomenda que eu havia pedido pra nao precisar pagar 2x o frete...
atendimento otimo e despacho rapido!
só falta chegar agora... pois pedi por pac
atendimento otimo e despacho rapido!
só falta chegar agora... pois pedi por pac
Sem auto 
Comprei dois carros esta semana na bigfield.. O Fw05-t plus, bolha do Ford GT e um Savage 4.6 RTR. O Garcia como sempre me atendeu super bem, juntamente com a Rose. O Ford GT já chegou... ehhehe Sedex10.. Acredito que o Savage 4.6 chegue até quarta-feira por causa do Natal.. Aqui em Sampa eu compro muito com a Bia e a Liliria da Desante Aereo.. gente boníssima.. Pertinho do shopping Ibirapuera.. e lá tem estacionamento na loja sem dor de cabeça..
Viciado em carrinho. Só o Coltro mexe nos meus carrinhos e tá falado.. Agostinho na cabeça..
Horiginal Modelismo
Mto boa a loja! Comprei lá a minha Revo e fui mto bem atendido.
A única coisa é o preço meio salgado hehe
RECOMENDADÍSSIMA!
Mto boa a loja! Comprei lá a minha Revo e fui mto bem atendido.
A única coisa é o preço meio salgado hehe
RECOMENDADÍSSIMA!
- alexandreminetto
- Piloto Advanced

pessoal
alguem de vcs conhecem a loja hobbynet.com.br??????
quero comprar um negocio la ,mais nao conheço a loja, o yuri ja me garantiu que a loja eh de confiança mais preciso ter certeza, pq to meio apertado, e vou gastar minhas ultimas economias nessa compra, e nao da pra leva ferro neh
e vcs tbm sao insatisfeitos com a rcsuper. eu nunca tive problemas com eles nao.
uma vez pedi um jato 3.3, com uma bateria 7.2v e uma almotolia pra um amigo. só que dai me ligaram dizendo que nao tinha a bateria, e pediram pra mim cancelar o pedido e refaze-lo.fui la e refiz td, sem a bateria. dai no outro dia me ligaram dizendo que tinha chegado a tal bateria, fui fiz o pedido da bateria, porem nao tinha despachado o jato ainda, dai eu ligei la e falei com o proprietario, e ele falou que enviaria a bateria, e que enviaria junto o reembolso do frete da bateria.
o unico inconveniente foi esse de ter que refazer os pedidos, mais como eu tava a toa, nao me incomodei. o ruim tbm eh o site deles que eh horrivel, desatualizado. mais toda vez que eu ligo la eu sempre sou bem atendido
falows
alguem de vcs conhecem a loja hobbynet.com.br??????
quero comprar um negocio la ,mais nao conheço a loja, o yuri ja me garantiu que a loja eh de confiança mais preciso ter certeza, pq to meio apertado, e vou gastar minhas ultimas economias nessa compra, e nao da pra leva ferro neh
e vcs tbm sao insatisfeitos com a rcsuper. eu nunca tive problemas com eles nao.
uma vez pedi um jato 3.3, com uma bateria 7.2v e uma almotolia pra um amigo. só que dai me ligaram dizendo que nao tinha a bateria, e pediram pra mim cancelar o pedido e refaze-lo.fui la e refiz td, sem a bateria. dai no outro dia me ligaram dizendo que tinha chegado a tal bateria, fui fiz o pedido da bateria, porem nao tinha despachado o jato ainda, dai eu ligei la e falei com o proprietario, e ele falou que enviaria a bateria, e que enviaria junto o reembolso do frete da bateria.
o unico inconveniente foi esse de ter que refazer os pedidos, mais como eu tava a toa, nao me incomodei. o ruim tbm eh o site deles que eh horrivel, desatualizado. mais toda vez que eu ligo la eu sempre sou bem atendido
falows
Acabei de receber da universorc o Gs vision evo RTR com motor .18.. muito bom mesmo.. O prazo foi cumprido.. e obrigado pela camisa de brinde..
www.2fasthobby.com.br
é uma excelente loja, e Paulo é 300% mesmo, ótimo atendimento e pós venda!!
comprei meu FW05T e em uma semana o servo da direção foi se embora; na mesma semana já estou recebendo um servo FUTABA 3003 no lugar do antigo Perfex por fata de peças de reposição da Importadora.
é uma excelente loja, e Paulo é 300% mesmo, ótimo atendimento e pós venda!!
comprei meu FW05T e em uma semana o servo da direção foi se embora; na mesma semana já estou recebendo um servo FUTABA 3003 no lugar do antigo Perfex por fata de peças de reposição da Importadora.
O Ministério da Saúde Adverte RC Vicia
alguem ai ja comprou na rcplanet.com ?
os preços sao muito bons
mas to mei cabrero
valeu
os preços sao muito bons
mas to mei cabrero
valeu