Porfavor de sua opinao.. Se n compensa me indique 1 loja onde posso estar comprando 1 auto bom de qualidade q nao irei me arepende ... LOJA e MODELO
Qual carro Drift Comprar
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
Drift Racer ARR Yokomo!
Compensa compra ese auto ? falta roda e bolha nele...
Porfavor de sua opinao.. Se n compensa me indique 1 loja onde posso estar comprando 1 auto bom de qualidade q nao irei me arepende ... LOJA e MODELO
http://www.latinhobby.com/inside.php?ar ... d_prod=848
Re: Drift
Hpi, na mimha opinião é melhor o kit vem rtr , pronto para uso.
Mas da uma olhada na rcmart.com aí vc vai endoidar , tem muita coisa lá. boa sorte.
Abs.
Rubens.
Mas da uma olhada na rcmart.com aí vc vai endoidar , tem muita coisa lá. boa sorte.
Abs.
Rubens.
rgaluzzi escreveu:Antes de qualquer coisa lembre do que eu falei..o segredo está nos pneus, não adianta vc falar que vai usar pneu usado que "não gruda quase nada",por que isso não funciona,antes de mexer qualquer coisa no seu carro compre os pneus que eu te falei,pra fazer omelete tem que quebrar os ovos,vc vai ter que investir pelo menos num jogo de pneus para drift,ainda mais de explosão..coisa que eu não aconselho a fazer porque as chaces de teu carro ir pro saco é grande...seu carro vai estar com as partes móveis em alta rotação a maior parte do tempo,gerando calor, calor esse que não vai ser dissipado pois vc não vai estar desenvolvendo uma boa velocidade,sem falar no stress causado ao motor por estar quase 100% do tempo em máxima aceleração,se conselho fosse bom não seria dado seria vendido né? pois bem..faça o que vc quiser, só que depois não reclame que vc fudeu um mtx-3 por uma brincadeira,o carro não é feito pra isso..entre no site da hpi e veja o carro que eles tem pra drift,é a explosão?é,mas o carro foi projetado pra isso,o motor no centro do carro..deslocado para a direita,relação longa,muita área livre pra refrigeração e ainda não sei se aguenta muito...e detalhe...sabe o que vem no conjunto?pneus cara...pneus de drift...dá pra acreditar?como eu falei antes...o resultado vc só vai conseguir se tiver pneus adequados,e eu bati cabeça com isso tb..só que agora eu sei..e to tentando passar pra vc..quer usar o seu mtx-3,pode usar...num quer mudar o set-up ai já não dá..vc vai ter que mexer..senão o resultado não vem...tudo bem...talvez seja a única coisa que vc não queira fazer é mexer nos óleos do diff..beleza...mas vc tem obrigatoriamente deixar cambagem em zero.tirar o teo-in e toe-out,endurecer a traseira e amolecer a frente,SENÂO NÂO FUNCIONA, a única coisa que vc vai fazer é ficar dando zerinho...coisa que qualquer carro faz,não me leve a mal...é que as vezes as gente tenta passar as informações pros outros..perde mó tempão escrevendo e o que vc absorveu do que eu escrevi? quase nada...porque desde o ínicio falei que o principal era pneus e foi a única e principal coisa que vc não entendeu...ahh..vc não sabe onde tem os pneus? legal...eu te falo...o Douglas que era da colecionáveis tem,e o marino da oficina do hobby tb tem,eu não tenho o telefone do douglas...aliás tenho sim.pera ai...tá ai procurei pra ti (011)38137051,e do marino (011)5505-2712,depois..e só depois que vc adquirir os pneus vc vai ter condições de tentar treinar e fazer algo com seu carro ok carinha? espero ter ajudado! e quem sabe tem alguém que goste de drift aqui que tb precise dessas informações!!![]´s
o rapaiz vc me esclareceu muitas coisas sobre o drift!
amanha a tarde vo fazer o set up do meu carro e conserta o que fiz nele hj! deixei ele cai da minha mão travo as rodas!!
ai vo providencia os pneus e fazer as outras modificações!
valew!
t+
kyosho Fw 06
-
VictorYuri
- Piloto Racer

- Contato:
ASIA escreveu:galera ..eu fazia com um KYOSHO ALPHA3..e era bem legal...
1º eu travei o dif trazeiro ..
2º abaichei a susp traz e praticamente travada..( sem açao )
3ºpneus de pvc.
4º limitei o acelerador p nao acelerar d mais ..e engordei um pouco a mistura p nao superaquecer...
e tirei a pipa ..ficou so a curva...fazia um barulho furioso...hehhehehe
na dianteira nao mechi nada ..a susp ficou do mesmo jeito q veio no carro..so pneu de pvc...
o motor durou bem ..fiz drift com uns 3 galoes de combust..e o motor esta la ate agora e com otima compressao ...
Eu não gosto muito de andar com a suspensão traseira dura não...eu acho q com ela dura vc perde o drift mais fácil em qualquer irregularidade q tem no piso...eu ando com ela um pouco mais mole.
E diferencial só de traz travado é bem bacana pra circuitos pequenos e com curvas fechadas...agora se for um circuito com curvas abertas tbem já não gosto...e outra...com o diferencial só na frente se vc freia o carro roda na hora =P
Oi pessoal...
Sou novo no modelismo, adquiri recentemente um
tamiya TT01,comprei um jogo de rodas extras para drift
e dissipador de temp do motor Rs-540(original)
Gostaria de saber qts km/h ele anda com motor original(Rs-540).
E qual motor novo e mais vantagem eu colocar o Sport tuned ou o Gt tuned?
Qual fara o carro andar mais?Posso trocar o pinhao para fazer com
que ele ande mais?Soube q este modelo com o motor certo e com algumas outras alteracoes e capaz de atingir 135 km/h.
Antecipadamente grato .....
Sou novo no modelismo, adquiri recentemente um
tamiya TT01,comprei um jogo de rodas extras para drift
e dissipador de temp do motor Rs-540(original)
Gostaria de saber qts km/h ele anda com motor original(Rs-540).
E qual motor novo e mais vantagem eu colocar o Sport tuned ou o Gt tuned?
Qual fara o carro andar mais?Posso trocar o pinhao para fazer com
que ele ande mais?Soube q este modelo com o motor certo e com algumas outras alteracoes e capaz de atingir 135 km/h.
Antecipadamente grato .....
Tech®
-
VictorYuri
- Piloto Racer

- Contato:
Fala ras.ba...blz cara?
primeiramente parabéns pela aquisição,o TT01 é um bom carrinho...já tive um e gostava muito do carrinho...principalmente pra drift.
Com o motor original creio q ele deve chegar a uns 50km/h...não mais q isso.
O seu motor original é "latinha",e pra trocar por um outro motor provavelmente vc tbem tera q trocar o ESC original,e se for um motor mais forte mesmo achosenho tbem um upgrade para um cardã de alumínio(se o seu já não for)
o de plastico q costuma vir é meio fragile não tem um desempenho muito legal com motores fortes.
Se precisar do cardã e não adchar onde comprar me envie uma MP q eu tenho um aqui que era reserva do meu carro e está parado.
Para driftar com esse carrinho acho q só trocando os pneus e blocando o diferencial já da pra vc brincar muito até pegar a manha e querer algo mais potente.
Agora pra atingir 135 km/h com esse chassi vc vai ter q fazer muitos upgrades,e olhe lá.
As peças originais vão desgastar muito rápido se vc usar um motor q cheguea essa velocidade...algumas provavelmente vão até quebrar mesmo,sinceramente acho q não compensa vc já focar de cara num kit brushless muito forte pois vai te dar mais prejuizo do q diversão.
e o que vc vai gastar de upgrade da pra vc já comprar um carro mais resistente.
mas não desanime não...seu caro é muito legal e vc vai se divertir muito com ele.
entra no rceletrico.net e da uma pesquisada nos topicos lá que vc vai ficar bem informado sobre motores,upgrades e tudo mais.
grande abraço e boa diversão
primeiramente parabéns pela aquisição,o TT01 é um bom carrinho...já tive um e gostava muito do carrinho...principalmente pra drift.
Com o motor original creio q ele deve chegar a uns 50km/h...não mais q isso.
O seu motor original é "latinha",e pra trocar por um outro motor provavelmente vc tbem tera q trocar o ESC original,e se for um motor mais forte mesmo achosenho tbem um upgrade para um cardã de alumínio(se o seu já não for)
o de plastico q costuma vir é meio fragile não tem um desempenho muito legal com motores fortes.
Se precisar do cardã e não adchar onde comprar me envie uma MP q eu tenho um aqui que era reserva do meu carro e está parado.
Para driftar com esse carrinho acho q só trocando os pneus e blocando o diferencial já da pra vc brincar muito até pegar a manha e querer algo mais potente.
Agora pra atingir 135 km/h com esse chassi vc vai ter q fazer muitos upgrades,e olhe lá.
As peças originais vão desgastar muito rápido se vc usar um motor q cheguea essa velocidade...algumas provavelmente vão até quebrar mesmo,sinceramente acho q não compensa vc já focar de cara num kit brushless muito forte pois vai te dar mais prejuizo do q diversão.
e o que vc vai gastar de upgrade da pra vc já comprar um carro mais resistente.
mas não desanime não...seu caro é muito legal e vc vai se divertir muito com ele.
entra no rceletrico.net e da uma pesquisada nos topicos lá que vc vai ficar bem informado sobre motores,upgrades e tudo mais.
grande abraço e boa diversão
Verdade cara,c tem toda razao, e obrigado pelas congratulacoes.
Obrigado tb por me indicar a respeito do eixo cardã, ainda nao possuo
+ consigo a precinho de banana.
Quanto a mexer no diferencial acho melhor nao pois o bichinho ja come os pneuzinhos de drift com uma voracidade e tanta,3 rolés q dei os penus ja ficam bem finos kkkkkkkk........
Na verdade meu objetivo nao e fazer o modelo andar a + de100km/h.
Gostaria apenas de seu conselho para q ele ande um pouco +, ja q tem mais tempo de modelismo q eu.
Gostaria de saber a respeito do motor, qual me recomenda?
Gt tuned ou Sport tuned sendo q o primeiro e usado nas corridas oficiais da tamiya, o segundo tenho certeza de q nao precisa de troca de esc pois
tenho um video hopup da tamiya onde um TT01 e equipado com este
sport tuned sem necessidade de troca do esc.
A diferenca de valores entre eles e insignificante sendo q me parece q o Gt tuned e mais forte + nao sei se precisarei da troca do esc com esse...
E se vc souber por qual pinhão posso trocar o meu, pelo q me parece o meu e o original 61t acho q significa 61 dentes.Sei q existem outros q podemos colocar fazendo com q ele ande mais na final,vc conhece?
E a respeito do motor vc sabe se preciso trocar o esc para colocar o Gt tuned?
Fico muito agradecido desde ja pela sua grande ajuda.
Obrigado tb por me indicar a respeito do eixo cardã, ainda nao possuo
+ consigo a precinho de banana.
Quanto a mexer no diferencial acho melhor nao pois o bichinho ja come os pneuzinhos de drift com uma voracidade e tanta,3 rolés q dei os penus ja ficam bem finos kkkkkkkk........
Na verdade meu objetivo nao e fazer o modelo andar a + de100km/h.
Gostaria apenas de seu conselho para q ele ande um pouco +, ja q tem mais tempo de modelismo q eu.
Gostaria de saber a respeito do motor, qual me recomenda?
Gt tuned ou Sport tuned sendo q o primeiro e usado nas corridas oficiais da tamiya, o segundo tenho certeza de q nao precisa de troca de esc pois
tenho um video hopup da tamiya onde um TT01 e equipado com este
sport tuned sem necessidade de troca do esc.
A diferenca de valores entre eles e insignificante sendo q me parece q o Gt tuned e mais forte + nao sei se precisarei da troca do esc com esse...
E se vc souber por qual pinhão posso trocar o meu, pelo q me parece o meu e o original 61t acho q significa 61 dentes.Sei q existem outros q podemos colocar fazendo com q ele ande mais na final,vc conhece?
E a respeito do motor vc sabe se preciso trocar o esc para colocar o Gt tuned?
Fico muito agradecido desde ja pela sua grande ajuda.
Tech®
-
iago
- Piloto Advanced

bpessuto escreveu:pessoal eu sou novo no hobby e eu queria um carro on road eletrico pra fazer drift, mas eu não conheço nenhuma loja de rc eletrico em sp capital.
Se vcs puderem me informar quais os melhores modelos e o endereço de algumas lojas em sampa eu agradeço!!
opte pelo tamya
Qual Carro Comprar para drift??
Galera to começando agora com automodelismo...e tava afimd e compra um carro pra drift...
qual eh melhor tamiya ou hpi???
tem alguma loja on line pra indica??? nem q seja do exterior msmo =)
vlww
qual eh melhor tamiya ou hpi???
tem alguma loja on line pra indica??? nem q seja do exterior msmo =)
vlww
-
VictorYuri
- Piloto Racer

- Contato:
Re: Qual Carro Comprar para drift??
As duas marcas tem bons carros cara.
Vai de gosto,dos modelos atuais qualquer um q vc comprar dessas marcas vc vai estar bem servido pra drift.
Se tiver alguem na sua cidade que já ande de drift pede pra pilotar o carro pra vc escolher se quer carro de correia ou de cardã...ai dpois só escolher o modelo.
Eu já tive dos dois tipos,o cardão tem mais torque e a resposta mais rapida,a correia faz um drift mais suave.
Acho que pra aprender o cardã é mais facil.
Um bom custo beneficio da Tamiya é o TT01,acho q com uns 500 reais vc compra um RTR.
Ai só te aconselho colocar os rolamentos nele e o cardã de aluminio,dpois é só alegria...ai quando vc tiver bom já rola trocar por um combo de esk e motor melhores.
A HPI tem o E10 q é uma copia praticamente do TT01 e tem o sprint,que é de correia,um pouco mais caro...mas muito bom o carrinho tbem,drifta legal.
Vai de gosto,dos modelos atuais qualquer um q vc comprar dessas marcas vc vai estar bem servido pra drift.
Se tiver alguem na sua cidade que já ande de drift pede pra pilotar o carro pra vc escolher se quer carro de correia ou de cardã...ai dpois só escolher o modelo.
Eu já tive dos dois tipos,o cardão tem mais torque e a resposta mais rapida,a correia faz um drift mais suave.
Acho que pra aprender o cardã é mais facil.
Um bom custo beneficio da Tamiya é o TT01,acho q com uns 500 reais vc compra um RTR.
Ai só te aconselho colocar os rolamentos nele e o cardã de aluminio,dpois é só alegria...ai quando vc tiver bom já rola trocar por um combo de esk e motor melhores.
A HPI tem o E10 q é uma copia praticamente do TT01 e tem o sprint,que é de correia,um pouco mais caro...mas muito bom o carrinho tbem,drifta legal.
- vascocosta
- Piloto Advanced

Aconselho o o HPI Sprint 2 Flux é um óptimo carro vale bem o preço já com motor Brushless e é RTR segue a pagina oficial : http://www.hpieurope.com/kit-info.php?p ... 24&lang=en
Abraço
Abraço
Modelo bom pra drift é Yokomo, mas só tem peça no Japão.
Top speed: Obscene
Acceleration: Transmission-limited
vascocosta escreveu:Aconselho o o HPI Sprint 2 Flux é um óptimo carro vale bem o preço já com motor Brushless e é RTR segue a pagina oficial : http://www.hpieurope.com/kit-info.php?p ... #12296;=en
Abraço
Custa 300 U$ na A Main
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... ng-GT-Body
essa loja é confiável
Crawlers/Escala Brasília http://www.rcmasters.com.br//viewtopic. ... 82#p406182
VENDO SAVAGE 4.6 http://rcmasters.com.br//viewtopic.php?p=439289#p439289
VENDO SAVAGE 4.6 http://rcmasters.com.br//viewtopic.php?p=439289#p439289
- vascocosta
- Piloto Advanced

Danielk escreveu:vascocosta escreveu:Aconselho o o HPI Sprint 2 Flux é um óptimo carro vale bem o preço já com motor Brushless e é RTR segue a pagina oficial : http://www.hpieurope.com/kit-info.php?p ... #12296;=en
Abraço
Custa 300 U$ na A Main
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... ng-GT-Body
essa loja é confiável
Já comprei varias coisa de là e nunca tive problemas é uma das lojas mais recomendadas pelo pessoal aqui do fórum, mas tambem tem na Tower se preferir http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... XWLF1&P=ML abraço
Se comprar pela Tower dá pra usar cupom de desconto
http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... CNUM=011A9
http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... CNUM=011A9
Top speed: Obscene