Hellfire RTR x Revo 3.3 quem é melhor ??

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

Fabio
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Hellfire RTR x Revo 3.3 quem é melhor ??

Mensagem por Fabio »

Se o Edcler falou, está falado. Não tem jeito. O dono da bola é ele.

Minha humilde opinião sobre o assunto é o seguinte...

Se a Ferrari lança mais um de seus canhões assim como outros canhões de outras marcas como Lamborghini e no manual estiver escrito que é um utilitário pick up, mesmo não tendo caçamba e ficando a 1 cm do chão, isso significa que é? Basta um mínimo de bom senso para você dizer que não.

Nao adianta a Harley Davidson lançar uma Fat Boy da vida e dizer que é mobilete. Você simplesmente olha para ela e sabe que é uma moto. Não importa o que diz o fabricante.

Agora, tem um detalhe que é o seguinte... Truggy é uma categoria relativamente nova. No início a categoria Truggy nos EUA era chamada de Unlimited Monter Truck e a categoria da Revo era apenas Monster Truck. Pode ser que na época em que a Hellfire foi lançada ainda não se usava o termo Truggy como classificação como se usa hoje em dia.

Mas não precisa de briga. Quando estivermos todos na pista, basta olhar de perto um Hellfire ao lado de um Truggy e uma Monster qualquer que estiver na pista. Aí não sobrará dúvidas.

Um fato aqui a ser levado em consideração... A briga de qual leva a melhor na pista terá fim. AuhauhauhauhuaH não vejo a hora de assistir isso.

Abração
rafaepreto
Piloto
Piloto

Mensagem por rafaepreto »

Comcordo com o post do passamal!

E como ele disse o Edicler que manda!!!

só alguns pitacos:

1-) HPI nao tem Buggy então o chassis da Hellfire nao eh de um buggy convertido!

2-) A ROAR nao tem a categoria truggy e sim uma q chama tucky 1/8 e a ferro e fogo ateh a Revo seria enquadrada nesta categoria, caso agente levasse todas regras em consideracao!

Resumindo nesse sabado teremos duas hellfires novinhas na pista a minha e a do Cravo - porem somos iniciantes temos que comer alguma poeira pra pensar em dar trabalho pra voces!
RMP
Ximba
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por Ximba »

Hehehe, foi isso que eu pensei. Temos 2 Revos RacingMod (passamal e gligoco) com RB TM523 e vários ups contra Hellfire's original, sem contar que a pilotagem também manda... De qualquer forma acredito que deverá ser bacana mesmo se tratando de carros preparados vs. carros originais.

Até mais, abraços!
gligoco
Moderador
Moderador

Mensagem por gligoco »

O loco pessoal, vc ainda não intenderam o que eu queria dizer shauishuiashashiua...
Como eu disse lá para cima, o cravo pode correr com a gente sim.. Por mim até buggy pró correria junto, o que importa é a diversão e emoção...
Mais se fosse um corrida daquelas que tem nos EUA que é tudo certinho a hellfire não poderia participar, pois ela ta mais pra truggy do que pra monster...E sobre o que o fabio disse de antigamente o truggy ser chamado de unlimeted monster truck e por isso a hellfire ser chamada de monster truck, faz sentido...
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
Passamal
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Passamal »

hauhaha!!!

issaee!!!

agora rafaepreto, cravo e ximba!!! huahuaha

cara o carro pode ter tecnologia ponta de linha mas se o piloto eh rubinho barriquelo huahuaha num da certo...

o "pobrema" eh... esse ano nem andei direito na dust... e com motor novo preciso me acostumar ainda... dia 10 capas deu ainda estar muiiiiito ruim!!! hehehe

ja o glicoco... faz tanto tempo q nao ando com ele q nem sei como anda a pilotagem do minino...
ImagemImagem
ColaRC
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por ColaRC »

hahahahahaha,

Ainda bem que eu sei com absoluta certa em qual categoria se enquadra meu RC uma pobre Savage..............ashashashsahsahshashashash.

Então deixo pra vcs se entenderem.

O que importa é que no final das contas quem vais ganhar é a Savage ( só não sei se é a minha ) rsrssrsrsrsrsrsrs, porque vcs vão brigar tanto, que esquecerão de mim....hahahahahahaha
ColaRC
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por ColaRC »

gligoco escreveu:O loco pessoal, vc ainda não intenderam o que eu queria dizer shauishuiashashiua...
Como eu disse lá para cima, o cravo pode correr com a gente sim.. Por mim até buggy pró correria junto, o que importa é a diversão e emoção...
Mais se fosse um corrida daquelas que tem nos EUA que é tudo certinho a hellfire não poderia participar, pois ela ta mais pra truggy do que pra monster...E sobre o que o fabio disse de antigamente o truggy ser chamado de unlimeted monster truck e por isso a hellfire ser chamada de monster truck, faz sentido...
O Gligoco,

Tens o telefone do Coltro aí.......perdi o cartão dele, e preciso comprar o combustível ( Byron nova geração 30% )
Passamal
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Passamal »

ERREUY escreveu:
gligoco escreveu:O loco pessoal, vc ainda não intenderam o que eu queria dizer shauishuiashashiua...
O Gligoco,

Tens o telefone do Coltro aí.......perdi o cartão dele, e preciso comprar o combustível ( Byron nova geração 30% )
Opa anota aí

cel: 9733-1747
ImagemImagem
ColaRC
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por ColaRC »

Passamal escreveu:
ERREUY escreveu:
O Gligoco,

Opa anota aí

cel: 9733-1747
Valeu !!!!!!!!!!!
fkupka
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por fkupka »

ta qnto a inscrição da camp, que dia vai ser?? numa dessa até da pra ir de BUS... hehehehe

sao 2 dias? sab e domingo??
"Carro bom é carro mal educado, você pisa ele responde!"
ColaRC
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por ColaRC »

O Gligoco,

Deixa sua Revo assim.......
Anexos
revo.jpg
revo.jpg (119.36 KiB) Exibido 674 vezes
ColaRC
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por ColaRC »

VC também Passamal,

Uma Revo toda em alumínio..............asashashshshashas
gligoco
Moderador
Moderador

Mensagem por gligoco »

Que nada, tem outro topico que eu já falei que não serve para nada essas revo a não ser deixar na prateleira suaihsiuahsi.... Isso dai deve tar bem mais pesado que uma original... E bateu intortou.. Dai tem que jogar fora..

Erreuy... Seu motor é feito para usar 30%?? Vc já tava usando ele? Pq algumas vezes se vc trocar assim de comb pode dar problema...
Eu falo isso pq eu já destrui 2 axials.32 em um dia por usar 30% sem a taxação correta..
Mais se vc já usava então não tem problema...
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
Cravo
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Cravo »

é isso aeee.... viu... falei q era Monster... hehehehe

Ta certo... amanha to lá na Dust.....
Fernando Cravo

HPI - Hellfire http://www.youtube.com/watch?v=i6DPoYX9HpU
Monster Truck tem q fazer isso: http://www.youtube.com/watch?v=hXZyCpjSvEQ
lu_nando
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por lu_nando »

caramba que revo linda essa da foto, se ela eh assim "por dentro" imagina a bolha da danada...

eu estou iniciando no hobbie e pensando em comprar um buggy 1/8 da duratrax , o buggy raze 4.4cc, isso pq é o maximo q eu posso gastar mais se eu tivesse mais grana com ctz compraria uma REVO, acho muito lindo esse carro e passa a impressão de ser muito resistente, sem falar na potencia... pelos videos q vejo no youtube a revo anda muito... levando em consideração a popularidade desse carro e disponibilidade de peças e upgrades eu nem arriscaria pensar em comprar uma hellfire da HPI sinceramente....
Iniciante, Turnigy Trooper SCT 4x4 1/10 e Sakura Zero S
Responder

Voltar para “Off-road”