Savage de Corrida! Chamando todas as revos para um pau!

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

gligoco
Moderador
Moderador

Re: Savage de Corrida! Chamando todas as revos para um pau!

Mensagem por gligoco »

mhfs escreveu:desculpa a intromissao ... mas quem é o Coltro? famoso ele hein ... tava conversando com o cara de uma loja de BH ... e o cara disse "ahh .. se tiver algum problema .. leva pro coltro ver ... se ele falar que tá quebrado eu te mando outro sem vc ter que mandar pra eu avaliar" .. hehehe

abraços
É um mecanico que fica todo sabado lá na dust ehhehhee...
:D

Cola!!! PEDE PARA O COLTRO UM CRISTAL!!! ELE DEVE TER.....
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
rafaepreto
Piloto
Piloto

Mensagem por rafaepreto »

ColaRC escreveu:
Cestaric escreveu:Cola, para com viadagem heim....... Bota essa caranga para andar na pista na próxima corrida.

Abraço

//CestariC
Cestaric, até queria, mas tô com problema na frequencia do rádio. O Cravo tá com a mesma frequencia que a minha. Na primeira etapa como me inscrevi primeiro a preferência foi minha em mantê-la, sendo assim ele teve que trocar.
Mas desta vez ele se inscreveu primeiro e a preferência é dele ( nada mais justo ).
Acontece que eu não tenho outro par de cristal, e também não vou gastar mais de R$120,00 em um novo só para a corrida.
Portanto vou esperar mais um pouco, pois aí já compro logo de vez o módulo 2.4ghz.
Então senhores, nesta etapa serie apenas espectador.

Cola eu nao vou poder andar posso pedir por cravo levar meu cristal e ai voce usa ele e me devolve!!!

Abracos;
RMP
FabioMora
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por FabioMora »

vishe todo mundo ajudando o Cola no controle

VAI TER QUE CORRER RAPAZ!!!!!!!!!! UHAHUAUH

nao tem desculpa!!!!!
Cravo
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Cravo »

ColaRC.... fica tranquilo... agente da um jeito.... qquer coisa eu troco de radio..... mas tem q correr...
Fernando Cravo

HPI - Hellfire http://www.youtube.com/watch?v=i6DPoYX9HpU
Monster Truck tem q fazer isso: http://www.youtube.com/watch?v=hXZyCpjSvEQ
markim_rp
Piloto
Piloto

Mensagem por markim_rp »

Fim de semana nao vai dar pra mim ir mais ;(
Inventei de fazer uma rampa, so q fico grande de mais, e depois de alguns 10 pulos, meu turbuncle foi pro saco, nao sei se e assim que escreve, e nao tennhhu reserva =/
Oque o capeta nao faz, a mulher consegue...
vascocosta
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por vascocosta »

Parabens essa savage esta de se tirar o chapeu muitos dos amantes da revo jà estão com medo, e falam mal, da sua savage que é sò bonitinha, que é muito dinheiro para po-la a correr, o que é certo é que não hà quem corra com a revo original porque serà????

Serà que me podias dar os link dos teus servos e do teu sistema de travagem preciso de comprar uns servos pois os meus avariaram depois da minha ter caido ao rio, se poderes coloca ai os link desde jà obrigado, e mais uma vez parabens :D
ColaRC
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por ColaRC »

rafaepreto escreveu:
ColaRC escreveu:
Cestaric escreveu:Cola, para com viadagem heim....... Bota essa caranga para andar na pista na próxima corrida.

Abraço

//CestariC
Cestaric, até queria, mas tô com problema na frequencia do rádio. O Cravo tá com a mesma frequencia que a minha. Na primeira etapa como me inscrevi primeiro a preferência foi minha em mantê-la, sendo assim ele teve que trocar.
Mas desta vez ele se inscreveu primeiro e a preferência é dele ( nada mais justo ).
Acontece que eu não tenho outro par de cristal, e também não vou gastar mais de R$120,00 em um novo só para a corrida.
Portanto vou esperar mais um pouco, pois aí já compro logo de vez o módulo 2.4ghz.
Então senhores, nesta etapa serie apenas espectador.

Cola eu nao vou poder andar posso pedir por cravo levar meu cristal e ai voce usa ele e me devolve!!!

Abracos;
Rafael,

Obrigado pela ajuda.....vamos ver o que consigo nesta samana..
ColaRC
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por ColaRC »

Cravo escreveu:ColaRC.... fica tranquilo... agente da um jeito.... qquer coisa eu troco de radio..... mas tem q correr...
.

Cravo,

Obrigado mesmo, mas vc tem um rádio na qual já esta adaptado com ele. Não quero que troque de rádio e tenha problemas na corrida, ok !
Esta semana vou ver se consigo comprar o modulo 2.4ghz, , caso não consiga, vamos ver o que faremos.

O Rafael disse que pode emprestar o dele, só tenh que ver se serve, pois meu receptor é o PCM 1024 - R113iP, banda 75mhz...

Abraço
markim_rp
Piloto
Piloto

Mensagem por markim_rp »

opaaa consegui arumar so tinha desencaixado, amanha dust confirmada ...
Bastante gente vai tar la?
preciso de ajuste no meu servo de direcao que ta funcionando MUITO mal
mais ocmo o ze vai ta la vo ir com Fé xD!!!

abrcs
markim_rp
Piloto
Piloto

Mensagem por markim_rp »

Zé nao, COLTRO xD
ColaRC
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por ColaRC »

Markim,

Acho que vai ter bastante gente e o Coltro vai estar lá com certeza.
FabioMora
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por FabioMora »

Quero ver essa GENESIS.
markim_rp
Piloto
Piloto

Mensagem por markim_rp »

FabioMora escreveu:Quero ver essa GENESIS.
XD vai ver, to confirmando aqui, maiss o coltro vai ter que ver minha direcao , pois nao ta funcionando com nenhum servo direito.. ela vira mt pouco, .. =*
imagina eu chego ai ta quebrada algo na direcao? Eu coloco ela na pista e vo so nas curvas so no freio :twisted:
dahSIdhASIUdhasiudh
demoroOOOOOOO!!!!!!
Amanha tooooo aí
Lembrese, tenho 16 anos, vo ta de boneh pra traz provavelmente...
daSdhasDU
Markitos, genesis + seu clovis vamo ve se chegamu intero na dust iuashduIHSdiuhASD
Cravo
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Cravo »

ColaRC escreveu:
Cravo escreveu:ColaRC.... fica tranquilo... agente da um jeito.... qquer coisa eu troco de radio..... mas tem q correr...
.

Cravo,

Obrigado mesmo, mas vc tem um rádio na qual já esta adaptado com ele. Não quero que troque de rádio e tenha problemas na corrida, ok !
Esta semana vou ver se consigo comprar o modulo 2.4ghz, , caso não consiga, vamos ver o que faremos.

O Rafael disse que pode emprestar o dele, só tenh que ver se serve, pois meu receptor é o PCM 1024 - R113iP, banda 75mhz...

Abraço
Meu.... não precisa compra nada..... só se vc quiser..... não pega nada troca de radio.... é até bom pq ai eu não bato o recorde da pista por mto.... só o suficiente p/ tirar o volpim de la..... :twisted:

serio mesmo... eu corro com outro radio se precisa... nem esquenta.... só falei aqui p/ ver se aparece uma frequência p/ eu correr com o meu... mas se não aparecer não tem problema nenhum.... :D
Fernando Cravo

HPI - Hellfire http://www.youtube.com/watch?v=i6DPoYX9HpU
Monster Truck tem q fazer isso: http://www.youtube.com/watch?v=hXZyCpjSvEQ
ColaRC
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por ColaRC »

Cravo escreveu:
ColaRC escreveu:
.

Cravo,

Abraço
Meu.... não precisa compra nada..... só se vc quiser..... não pega nada troca de radio.... é até bom pq ai eu não bato o recorde da pista por mto.... só o suficiente p/ tirar o volpim de la..... :twisted:

serio mesmo... eu corro com outro radio se precisa... nem esquenta.... só falei aqui p/ ver se aparece uma frequência p/ eu correr com o meu... mas se não aparecer não tem problema nenhum.... :D
Cravo,

Não quero te atrapalhar de jeito nenhum...!!!!!!!!, por isso quero que vc corra com seu rádio mesmo.
Só em último caso, partios para isto, ok ?
Responder

Voltar para “Off-road”