PISTA PAULINIA RACING - www.pauliniaracing.com.br

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman

Vini_polezer
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: nova pista - Torch Racing Paulinia/SP

Mensagem por Vini_polezer »

Suckow escreveu:É Vinicius quando você foi na pista com sua mãe (bacana pra caramba ela é 10 ) só andou você e o digão agora você me aguarde estarei na cola sua e do digõa vai sair faisca , estamos esperando leva a namorada também ai você ensina ela virar mecanica.

Abraço Marcelo

Marcelão...que massa que vc lembrou de mim! Putz...vou tentar arrastar a muierada pra pista, mas num sei ñ se vai ser possível kkk....

hehehehe....então....vai sair faísca no sabadão mesmo heinnn!!! Assim a diversão fica GARANTIDA com ctzzzz!!!!! heheh....só cuidado com esses Toro Nero pq eu to na frente com motorzinho losi 454 heinn kkkk...quero só ver!

uaehaueh...a pista ta realmente mt massa....é uma pena que o idealizador do negócio tenha nos deixado!! mas tenho certeza que o marcio iria adorar ver a pista acontecendo da maneira que está!
Vini_polezer
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Caracaaaaaa....agora fiquei felizz hein galera....num sabia que a pista irá cediar a 6º ETAPA DO CAMPEONATO PAULISTA!!! MT MASSA!!!!

Aproveito para oferecer ao marcelo e ao rodrigo todo o apoio para deixar a pista zeradinha e também pra qqr coisa que precisarem ok!! No sábado a gente conversa mais a respeito!!

auheauheua.....vai ser mt massa!!!! kkkk!!!!
Suckow
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Suckow »

Bom pessoas as baterias já estão carregadas as traias arrumadas (não de pesca) as carnes separadas então agora é só descansar e a amanhã ver o pau torar
Imagem
eders
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por eders »

Passei lá agora à pouco(14hrs) para conhecer a pista, mas o portão estava fechado, :( fica para próxima.
Suckow
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Suckow »

Bom pessoal este final de semana foi muito bom eu só estou esperando o digão lançar o video na rede. ai eu quero ver como vai ser , muita gente perguntando vindo conhecer ....... Abraço a todos

E está semana no pista já estará pintada e com quase toda certeza que o box estará pronto e pintado.
Imagem
Vini_polezer
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Realmente pude comparecer nesse fim de semana e a pista está pegando fogo!!!! Muita diversão e muitossss pegas nervososss, sem contar que a carne de cavalo e de cachorro está sensacional!!
eders
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por eders »

eders escreveu:Passei lá agora à pouco(14hrs) para conhecer a pista, mas o portão estava fechado, :( fica para próxima.

?????
Malibu
Piloto
Piloto

Mensagem por Malibu »

Eders, eu passei umas 15hs de moto e tambem tinha o portao fechado, eu fazo parte da comisao da pista, e vai ser uma coisa a discutir na reuniao semanal, pode ficar tranquilo, que vai ficar aberta Sabado e Domingo. Entenda que como esta tudo comenzando e ainda temos que correr atras para fazer o melhor evento do Paulista off-road, tem veces que estamos desbordados de responsabilidades. Mais proximo FDS vai la que a galera recebe vc, nao vai se arrepender.

Abs,
Gringo.
Losi 8ight 2.0
eders
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por eders »

valeu, é que me desloquei de Campinas para ir lá, como tenho compromissos aos fds é difícil eu conseguir um tempo, estava ensaiando a tempos para ir conhecer, mas tranquilo, fica pra próxima.

Abs,

Eder
Suckow
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Suckow »

eders escreveu:valeu, é que me desloquei de Campinas para ir lá, como tenho compromissos aos fds é difícil eu conseguir um tempo, estava ensaiando a tempos para ir conhecer, mas tranquilo, fica pra próxima.

Abs,

Eder

Bom dia meu nome é Marcelo sou da Diretoria estamos correndo atrás de muitas coisas para poder sediar a VI Etapa do Campeonato Paulista Off Road então estamos correndo muito mas se você quizer me ligue (19) 78508352 para pode tirar alguma duvida.

Abraço Marcelo
Imagem
rbergamo
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por rbergamo »

um videozinho da pista:

http://www.youtube.com/watch?v=IMbxeatPmg0
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=IMbxeatPmg0[/youtube]
Editado pela última vez por rbergamo em 27 Jul 2010, 08:38, em um total de 1 vez.
Suckow
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Suckow »

rbergamo escreveu:um videozinho da pista:

Como já disse aqui não da para assistir , mas deve estar muito louco porque você manda muito bem ( parabens digão )
Imagem
Suckow
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Suckow »

Digão são 06:05 hrs acabei de chegar em casa e ja fui ver o video está dez, cem, mil você é o cara (parabens).
Olha que tem você com marketeiro não precisa de mais nada .

Abraço vou dormir um pouco mas vc está de parabens.
Imagem
Suckow
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Suckow »

rbergamo escreveu:um videozinho da pista:

Bom pessoal aqui está um pouco de nossa pista para vocêis verem como está e também babar um pouco ( brincadeira ) mas é o que falei iremos virar um iconi de pista em nossa região , já iremos sediar a VI Etapa do Paulista dia 22 e Agosto e depois é so esperar que iremos com tudo..

Parabenizo a toda Equipe Torch Racing por estar coloborando e insentivando o Automodelismo Off Road na Região de Campinas

Rodrigo Bergamo, Rodrigo Bundinha, Flavio FDV , Neto Mala , Gringo Cueca de patinho , Renato Bundinha, Fabio Gauchó e Marcelo Suckow
Imagem
flaviofdv
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por flaviofdv »

DIGAO FICOU SHOWW ....
Imagem
Responder

Voltar para “Pistas”