CORREIOS - TRIBUTAÇÃO - DEMORA

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

diogo_card
Piloto Sport
Piloto Sport

Re: CORREIOS - TRIBUTAÇÃO - DEMORA

Mensagem por diogo_card »

MAIS UMA QUE EU NÃO SABIA .....
COMPREI PELO HK UMAS BATERIAS
O TOTAL DEU 66 DOLETTAS
OU SEJA
ACHO Q EU TBM VOU SER TAXADO RS .....
QUE M.....
NÃO SE ASSUSTE FOI UM REVINHO QUE TE PASSOU .........
RodrigoB
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por RodrigoB »

diogo_card escreveu:MAIS UMA QUE EU NÃO SABIA .....
O TOTAL DEU 66 DOLETTAS
OU SEJA
QUE M.....
ja vi mta gente falar que comprou na HK e nao foi taxado... torce aí, pq to torcendo pra mim nao ser hehehe
Rodrigo Bellinazzi
diogo_card
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por diogo_card »

RodrigoB escreveu:
diogo_card escreveu:MAIS UMA QUE EU NÃO SABIA .....
O TOTAL DEU 66 DOLETTAS
OU SEJA
QUE M.....
ja vi mta gente falar que comprou na HK e nao foi taxado... torce aí, pq to torcendo pra mim nao ser hehehe
pois é rodrigo a minha duvida e que eu tinha acabado de comprar as baterias na HK e um auto na AMAINS rs .... 2 taxação fud....
NÃO SE ASSUSTE FOI UM REVINHO QUE TE PASSOU .........
HageRC
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por HageRC »

Olha,já fiz quase 15 compras na hk e nunca fui taxado,e quase sempre excedo os $50 ,sempre pelo método de envio mais barato pois tem menos riscos de ser taxado.Agora,quando compro na Amain sempre peço via Usps Priority ou Express e quase sempre tive que buscar nos correios e pagar o maldito imposto,rss.Via USPS a receita está arrochando ou seja máxima fiscalização com uma mera exceção do First Class que tem uma fiscalização menor do fato do frete ser mais barato e não tem rastreio,levando a crer que a encomenda é de pouco valor.
RodrigoB
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por RodrigoB »

HageRC escreveu:Olha,já fiz quase 15 compras na hk e nunca fui taxado,e quase sempre excedo os $50 ,sempre pelo método de envio mais barato pois tem menos riscos de ser taxado.Agora,quando compro na Amain sempre peço via Usps Priority ou Express e quase sempre tive que buscar nos correios e pagar o maldito imposto,rss.Via USPS a receita está arrochando ou seja máxima fiscalização com uma mera exceção do First Class que tem uma fiscalização menor do fato do frete ser mais barato e não tem rastreio,levando a crer que a encomenda é de pouco valor.
pow, me deu esperança agora.
gastei 160 dollares na HK na minha primeira compra lá.
estou no aguardo aqui desde o dia 16 pra ver alguma atualizacao no tracking rs.

16/02/2012 15:28 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para RFB - FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS
16/02/2012 15:27 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Conferido
Recebido/Brasil
10/02/2012 12:24 SINGAPORE Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
10/02/2012 11:24 SINGAPORE Postado
Rodrigo Bellinazzi
Deymed
Piloto
Piloto

Mensagem por Deymed »

Sinto informar mas acredito que será taxado RodrigoB, quando vai para a Fiscalização tem grande chance de ser.

Quando compro e não sou taxado do status Conferido já pula para Saiu para entrega ou Entregue.
RodrigoB
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por RodrigoB »

Deymed escreveu:Sinto informar mas acredito que será taxado RodrigoB, quando vai para a Fiscalização tem grande chance de ser.

Quando compro e não sou taxado do status Conferido já pula para Saiu para entrega ou Entregue.
sim, tb pensei nisso rs
mas a esperança é a ultima a ser taxada rs
Rodrigo Bellinazzi
Celosal
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por Celosal »

RodrigoB escreveu:
Deymed escreveu:Sinto informar mas acredito que será taxado RodrigoB, quando vai para a Fiscalização tem grande chance de ser.

sim, tb pensei nisso rs
mas a esperança é a ultima a ser taxada rs
Sem querer alimentar esperança, mas já fiz compras que cairam na UNIDADE TRAT INTERNACIONAL e não foram taxadas.

Aliás, só caiu uma vez em mais de 10 x.

Normalmente só compro fora acessórios que não encontro aqui, ítens de manutenção em geral em compro no Brasil para fortalecer nossos fornecedores locais.
"Não sei dirigir de outra maneira que não seja arriscada. Quando tiver de ultrapassar vou ultrapassar mesmo. Cada piloto tem o seu limite. O meu é um pouco acima do dos outros."

Ayrton Senna
HageRC
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por HageRC »

Então,todas as encomendas passam pela fiscalização,isso é inevitável,todas as encomendas da china normalmente não aparecem essa informação.Vou dar um exemplo de uma compra minha recente na hobbyking.Como a Hobbyking tem várias Warestores(Depósitos ou Galpões) pelo mundo,eles tem enviado pelo depósito mais próximo da minha casa,que no caso foi Suíça.

(Esta encomenda eu não fui taxado)

14/02/2012 17:42 CDD JARDIM BOTANICO - RIO DE JANEIRO/RJ Entregue
14/02/2012 12:53 CDD JARDIM BOTANICO - RIO DE JANEIRO/RJ Saiu para entrega
08/02/2012 08:47 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
27/01/2012 15:04 SUIÇA Encaminhado
27/01/2012 15:03 SUIÇA Conferido
Recebido na unidade de exportação
27/01/2012 15:03 SUIÇA Postado

Sempre que houver taxação aparecerá:

EM TRÂNSITO PARA TRIBUTADO-EMISSÃO NTS

OU

Em trânsito para RFB - TRIBUTADO - EMISSÃO NTS

Espero ter ajudado.
Abraços
RodrigoB
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por RodrigoB »

tive azar entao , pq vejo muitaa gente comprar na HK e nao ser taxado rs.

pq sera que fui? vai ver mandaram uma caixa do tamanho de uma tv rs
Rodrigo Bellinazzi
ibere_oliveira
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por ibere_oliveira »

Na hk nunca fui taxado tbm, ja fiz umas 20 compras la...no ebay tb fiz umas 25 compras e nunca fui taxado, no mes passado minha sogra pediu para comprar um shampoo e adivinha, foi taxado kkkk
Iberê
Celosal
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por Celosal »

Então... Complicado achar uma lógica para o que será ou não tributado. Acho que é randonico.

É fora de contexto, mas eu compro bimestralmente o mesmo suplemento, no mesmo local, da mesma forma a 3 anos e fui taxado 3 vezes.

Acho que é comprar e fazer figa, ou pagar um pai de santo (não sei se sai mais barato) kkkk...
"Não sei dirigir de outra maneira que não seja arriscada. Quando tiver de ultrapassar vou ultrapassar mesmo. Cada piloto tem o seu limite. O meu é um pouco acima do dos outros."

Ayrton Senna
RodrigoB
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por RodrigoB »

a minha esperança é que pelo menos tenham [EDITADO PELA MODERAÇÃO] rs.

a slash ja esta na minha cidade!! acredito que logo devo ser notificado para ir no correio de Cotia buscar.

Data Local Situação
23/02/2012 06:29 CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP Encaminhado
Encaminhado para CDD COTIA - COTIA/SP
22/02/2012 22:03 CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Encaminhado para CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP
17/02/2012 08:01 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
17/02/2012 07:59 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Liberado pela alfândega
13/02/2012 14:00 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO - EMISSÃO NTS
11/02/2012 11:34 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para RFB - FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS
11/02/2012 11:32 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido
Recebido/Brasil
04/02/2012 22:10 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
04/02/2012 22:09 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
04/02/2012 05:53 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado
Rodrigo Bellinazzi
Abib
Site Admin
Site Admin

Mensagem por Abib »

O que você tentou divulgar é um tipo de sonegação chamada Descaminho e dá cadeia. A Dona da Daslu e outros vários presos corruptos faziam isso...

Normalmente quando eles se deparam com qualquer indício de irregularidade e tentativa de sonegação, eles arbitram um valor para aquele produto de forma que ele custe o valor próximo ao praticado no Brasil.

Se o cidadão mesmo assim tentar justificar que não pagou aquele valor (através de pedidos de re-exame anexando todas as provas de valores pagos, Paypal, fatura do cartão), você vai ser questionado pela polícia o por quê da discrepância entre o valor pago e o que foi declarado e não terá validade o formulário de re-verificação da mercadoria, pois não terá como provar o valor da nota enviada.

O pior é que muitas vezes um mesmo cidadão depois vem querer reclamar da demora dos correios, da dificuldade em importar produtos do exterior e reclama até da corrupção em brasília..

Cuidado com suas palavras num Forum público pois elas serão guardadas para sempre em milhares de sites de busca pelo mundo a fora.
RodrigoB
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por RodrigoB »

abib escreveu:O que você tentou divulgar é um tipo de sonegação chamada Descaminho e dá cadeia. A Dona da Daslu e outros vários presos corruptos faziam isso...

Normalmente quando eles se deparam com qualquer indício de irregularidade e tentativa de sonegação, eles arbitram um valor para aquele produto de forma que ele custe o valor próximo ao praticado no Brasil.

Se o cidadão mesmo assim tentar justificar que não pagou aquele valor (através de pedidos de re-exame anexando todas as provas de valores pagos, Paypal, fatura do cartão), você vai ser questionado pela polícia o por quê da discrepância entre o valor pago e o que foi declarado e não terá validade o formulário de re-verificação da mercadoria, pois não terá como provar o valor da nota enviada.

O pior é que muitas vezes um mesmo cidadão depois vem querer reclamar da demora dos correios, da dificuldade em importar produtos do exterior e reclama até da corrupção em brasília..

Cuidado com suas palavras num Forum público pois elas serão guardadas para sempre em milhares de sites de busca pelo mundo a fora.
certeza!!!! depois que escrevi que me dei conta rs... mas a interet aqui é lentaaa demais pra editar evcs foram mais rapido! show!!
Rodrigo Bellinazzi
Responder

Voltar para “Lojas”