Motor KE 25 Kyosho
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
Re: Mais uma vitima do Motor Kyosho Ke25, Inferno neo !
Os chassis tambem estão por fora !!!kkk é uma pena né , pois falamos da Kyosho COMO UMA MARCA RUIM , os caras foram diversas vezes capeos de varios torneios e hoje vem fazendo pessimos carros com pessimo material ... é uma pena ... '' ainda bem que tem losi ou mugem pq o resto é porcaria '':s rsrsrsrssssrskkkkkkkk
- rgaspar
- Piloto Advanced

Orra tu é puxa saco em velho !!!! kkkkkkkL-U-C-A-S escreveu:Os chassis tambem estão por fora !!!kkk é uma pena né , pois falamos da Kyosho COMO UMA MARCA RUIM , os caras foram diversas vezes capeos de varios torneios e hoje vem fazendo pessimos carros com pessimo material ... é uma pena ... '' ainda bem que tem losi ou mugem pq o resto é porcaria '':s rsrsrsrssssrskkkkkkkk
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless
Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Losi Eight Brushless
KKKKKKKKK melhor eu para de sacanear fãs da losi e da mugem pq se não vou ser linchado aqui kkkkk.
Voltando à linha do topico , vcs viram o truggy 1/8 da kyosho INFERNO NOVO sei que da até arrepio falar que ele usa o KE 25 mas o carro vai vim com barra estabilizadora , diferencias reforçados e mais umas paradinhas aí , SERÁ A VOLTA POR CIMA DA JAPONESADA ?????
AINDA HÁ ESPERANÇA KKKKKK
Voltando à linha do topico , vcs viram o truggy 1/8 da kyosho INFERNO NOVO sei que da até arrepio falar que ele usa o KE 25 mas o carro vai vim com barra estabilizadora , diferencias reforçados e mais umas paradinhas aí , SERÁ A VOLTA POR CIMA DA JAPONESADA ?????
- rgaspar
- Piloto Advanced

Tbem acho que os caras vão dar a volta por cima, tomara que tenha sido só uma fase ruim mesmo, afinal quanto mais carros bons melhor p/ nós. Eu por ex. to estudando qual carro comprar meu terceiro carro kkkL-U-C-A-S escreveu:KKKKKKKKK melhor eu para de sacanear fãs da losi e da mugem pq se não vou ser linchado aqui kkkkk.
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Losi Eight Brushless
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Losi Eight Brushless
-
rafael61333
- Piloto Master

Bonito ele é isso não podemos negar, isso a kyosho sabe fazer.

Potência não é nada sem controle!!!
- lfvtavares
- Piloto Sport

A kyosho, poderia fazer uma nova versão do GX21, e não ficar inventando motor novo, o GX21 é um ótimo motor, simples e barato e o melhor, não quebra.
- lucasand
- Piloto Advanced

tive um gx21 que durou unss 8 galoes!! no fim ja tava sem compressao coitado, mas pô, foram 8 galoes sem substituir um rolamento! por incrivel que pareça..lfvtavares escreveu:A kyosho, poderia fazer uma nova versão do GX21, e não ficar inventando motor novo, o GX21 é um ótimo motor, simples e barato e o melhor, não quebra.
Lucas..
- lfvtavares
- Piloto Sport

cara, o meu eu comprei usado, mas não tinha rodado muito, já foi 1 galão e uns tanques emprestados (hehe) e quando eu abri pra ver nem parece que rodou, ta como novo, o pistão prende bem ainda na camisa e os rolamentos nem sinal de folga. o motor pega que é uma beleza, regulagem perfeita, não tenho nada o que reclamar desse motor, fora a disposição que ele tem, não entendo o que deu de errado nesse KE25 e no GX28.lucasand escreveu:tive um gx21 que durou unss 8 galoes!! no fim ja tava sem compressao coitado, mas pô, foram 8 galoes sem substituir um rolamento! por incrivel que pareça..lfvtavares escreveu:A kyosho, poderia fazer uma nova versão do GX21, e não ficar inventando motor novo, o GX21 é um ótimo motor, simples e barato e o melhor, não quebra.
Lucas..
- Rmartins
- Piloto Master

L-U-C-A-S escreveu:veio se vc escolhe carro por youtube fica complicado mesmo , pra falar se o carro é bom ou ruim tem andar ou pelo menos ver o carro de perto , eu tenho certeza que um losi rtr é alem de mais pesado é mais fraco do que o zmxt , o problema é que tem muita gente que escolhe carro apenas por nome , ou seja se não é losi ou mugem ou hb é porcaria ...e não é bem assim o coltro pegou 3 lugar em um campeonato usando um zmx , mas como vc disse gosto é gosto mas até agora apenas meu recoil deu problema pois não tenho bandejas quebradas ou empenadas como nos mugem , ou folgas absurdas como nos losi, enfim, cada um é cada um.
Sonha lucas !!!!
O coltro pegou agr porque se acha que essas marcas porcarias são as utilizadas em campeonato mundial ????
Se fosse porcaria esses caras n usariam em campeonato
Se fosse melhor esse Zmxt ,vc veria esse carro em campeonatos !@!!
- Rmartins
- Piloto Master

L-U-C-A-S escreveu:KKKKKKKKK melhor eu para de sacanear fãs da losi e da mugem pq se não vou ser linchado aqui kkkkk.
Tem link desse truggy ?
Tomaré que a kysoho volte as ativas rsrsrsrsrs
- regismotogp
- Piloto Racer

- Contato:
Por isso eu ainda mantenho minha opinião, durabilidade e quebras, depende muito do uso ou do mal uso de cada um.lucasand escreveu:tive um gx21 que durou unss 8 galoes!! no fim ja tava sem compressao coitado, mas pô, foram 8 galoes sem substituir um rolamento! por incrivel que pareça..lfvtavares escreveu:A kyosho, poderia fazer uma nova versão do GX21, e não ficar inventando motor novo, o GX21 é um ótimo motor, simples e barato e o melhor, não quebra.
Lucas..
Reginaldo Gaspar. Santos/SP. "Eu piloto minha moto, mas é Deus quem dirige minha vida "
Pessoal so uma pergunta o inferno neo com o motor GX21BK ,tbm esta acontecendo isso ou apenas no KE.25
In Heaven, the mechanics are German, the chefs are French, the police are British, the lovers are Italian and everything is organized by the Swiss.
In Hell, the mechanics are French, the police are German, the chefs are British, the lovers are Swiss...
In Hell, the mechanics are French, the police are German, the chefs are British, the lovers are Swiss...
- Rmartins
- Piloto Master

porem enquanto tá só no .25 pois a biela do .21 e do .25 são as mesmasstefanomz escreveu:Pessoal so uma pergunta o inferno neo com o motor GX21BK ,tbm esta acontecendo isso ou apenas no KE.25
Como o .25 é mais forte força mais a biela fazendo ela quebrar
Então é melhor não comprar um inferno ?
Caso contrário terei um inferno !!!
Caso contrário terei um inferno !!!
então cara vi um pessoal falando do RB ONE ta 1700 novo e PARECE ser um carro bem interessante , mas eu numca vi um andar se alguem conhecer fala ai!!acredredito que seja mais carro que o inferno