Quem disse q não tiraram foto? Olha aí!

Na primeira e na segunda baterias tive problemas com os grampos longos q comprei. Cairam 2, vezes culminando com a saída da bolha na segunda bateria. Andando com grampos curtos ganhei a terceira hahahaha. Só uso grampos curtos de agora em diante hehe.
Na segunda bateria, antes de desconectarem o leitor de transponder, tava em segundo colado no bugnet. Na segunda largada capotei na segunda curva e aí f*deu. Uma pena, fazer o q... Pelo menos marquei a melhor volta, virando 17s630. Fiquei surpreso com a velocidade do carro nessa bateria. Depois da primeira etapa fechei um pouco a agulha de baixa, e o carro ficou com um punch muito bom de saída de curva e de final não tava devendo nada pra ninguém.
A terceira etapa foi só alegria. Confesso q vacilei muito no começo, cheguei a ficar em último eu acho, com medo de capotar q nem na outra bateria. Mas depois de uma 3 voltas já tava atrás do bugnet e a gente foi abrindo caminho até o topo. O carro tava rápido, mas não como na outra etapa. Não tava muito bom de freio, acho q as patilhas devem ter ficado molhadas como o bugnet falou. Porém foi o suficiente pra pressionar o bugnet até o final e ele acabou errando na última curva da última volta. Minha primeira vitória numa bateria, valeu o dia, depois de tantos problemas com os grampos.
Agradeço ao Bugnet por emprestar o poste do RR e por toda a ajuda no acerto do carro e ao Betão pelo carburador reserva dele! Sem ele não tinha ganhado nem a pau!
Achei legal q dessa vez tava bem mais competitivo. Três vencedores diferentes em 3 baterias. Principalmente na última bateria, o ritmo foi muito forte, com o recorde de 17 voltas completadas.
Parabéns Bugnet pela vitória e a todos os participantes pelo empenho.
Valeu pessoal e vamo pra próxima!