PISTA PAULINIA RACING - www.pauliniaracing.com.br
Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman
Re: PISTA PAULINIA TORCH RACING - www.pauliniaracing.com.br
nois so corre de semana a noite .........

- rbergamo
- Piloto Advanced

- Contato:
flaviofdv escreveu:nois so corre de semana a noite .........
verdade,....corre de carriola.....
é isso ai galera tudo bem com vcs
como vcs dizem....
esta pronto mais uma bost... de bolha
kkkkkk..rsrsrss
sabado estarei com vcs...para ajudar no que for preciso ai na... mega power pista ...so não me pedi dinheiro kkkkkkkrsrsrsrsr
abs
como vcs dizem....
esta pronto mais uma bost... de bolha
kkkkkk..rsrsrss
sabado estarei com vcs...para ajudar no que for preciso ai na... mega power pista ...so não me pedi dinheiro kkkkkkkrsrsrsrsr
abs
Queria ajudar vcs no meio da semana... mas complicado ir a noite!!! Sair de Campinas e ir!!!!
Vcs vao quando esta semana e que horas?
Cade o Marcelo? Ferias? Rss...
Abraço!!
Vcs vao quando esta semana e que horas?
Cade o Marcelo? Ferias? Rss...
Abraço!!
Truggy Team Losi
8ight 2.0 RTR
8ight 2.0 RTR
- Vini_polezer
- Piloto Advanced

Tb quero saber quando estão na pista pra poder ajudar galera!!! Se Armarem algum dia especifico podem repassar pra gente?
Eu ja nao posso ajudar com a mao de obra bruta...estou com problema na coluna...ja to uns 45 dias em casa sem trabalhar, mas se precisar de algo fora isso....estou o dia inteiro a toa... a noite tenho que ajudar a cuidar das crianças.
- Suckow
- Piloto Advanced

- Contato:
Beleza Galera pra quem acha que sumi olha eu de volta , estava viajando tem hora quee você precisa sair fora um pouco .
Mas é isso ai semana passada estavamos instalando a Hiper Mega Power Sistema de Irrigação by Presuntinho, que tenho certeza que ja foi concluida.
Agora só iremos dar um trato na pista mais para a semana que vem que será a semana do campeonato e contamos com quem quiser dar uma força.
Abraço Marcelo Suckow
Mas é isso ai semana passada estavamos instalando a Hiper Mega Power Sistema de Irrigação by Presuntinho, que tenho certeza que ja foi concluida.
Agora só iremos dar um trato na pista mais para a semana que vem que será a semana do campeonato e contamos com quem quiser dar uma força.
Abraço Marcelo Suckow

ta ai galera
- Anexos
-
- bolha 22.jpg (65.67 KiB) Exibido 756 vezes
- rbergamo
- Piloto Advanced

- Contato:
Sabadão esta chegando e gostariamos de contar com a presença de todos, para mais um dia de muitos pegas e diversão. Lembrando que o desafio pessoal esta em aberto,pois eu e o Flavio arriamos e nao vamos disputar mais...quem se habilita?? kkkk vai Bisnaguinha....só apavora e nada......o que vc comprou no ebay hj???...MArcelo falo que ta querendo ve um Mugem disputando sabado com um ofna....quem é...?
rbergamo escreveu:Sabadão esta chegando e gostariamos de contar com a presença de todos, para mais um dia de muitos pegas e diversão. Lembrando que o desafio pessoal esta em aberto,pois eu e o Flavio arriamos e nao vamos disputar mais...quem se habilita?? kkkk vai Bisnaguinha....só apavora e nada......o que vc comprou no ebay hj???...MArcelo falo que ta querendo ve um Mugem disputando sabado com um ofna....quem é...?
Se o presidente colocar uns 3 gandulas...deixar eu treinar umas 3 semanas inteiras seguidas o dia inteiro...posso ate entrar no pega
*** mas primeiro preciso arrumar algum mecanico pra regular meu motor...o azeitona nao ta dando.....heheheh
digao eu fiquei sabendo que tem neguinho falou a hora q quizer poe o truggy mugen com o truggy losi a hora que quizer .........vai voar concreto e petrolio..........quem sera kkkkkkkkkk.........

- rbergamo
- Piloto Advanced

- Contato:
tbem acho....disputa entre concreto x petroleo....kkkk
- Vini_polezer
- Piloto Advanced

é o seguinte....to indo sabadão pra queimar nitro e sem hora pra ir embora, então é o seguinte:
QUE VENHAMMMMMMMMM HAHAHAHAHAHAHAH!!!!! Tem um losinho EU doido de vontade de passar o rastelooo na negada kkk!!!
Aval da esposa e sem baile! É sabado que me acabo na pista!!!! Quem tem coragem hein???
QUE VENHAMMMMMMMMM HAHAHAHAHAHAHAH!!!!! Tem um losinho EU doido de vontade de passar o rastelooo na negada kkk!!!
Aval da esposa e sem baile! É sabado que me acabo na pista!!!! Quem tem coragem hein???
- rbergamo
- Piloto Advanced

- Contato:
Vini_polezer escreveu:é o seguinte....to indo sabadão pra queimar nitro e sem hora pra ir embora, então é o seguinte:
Coragem??/ xi...qualquer um ...pra esse pangaré de losi eu fumado ...vo empresta do fabio gaucho o Himoto .18, pra nao ficar tao feio...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....que nada...vai cata é na enchada...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk