Alguem tem um cabo para carregar ni-starter/aquecedor de velas sobrando? Acabei quebrando e não tenho como carregar ... é aquele que liga direto na saida do carregador acho que é com plug banana
eu tenho um sobrando que veio no meu imax b6 se servir....
Torolho escreveu:Alguem tem um cabo para carregar ni-starter/aquecedor de velas sobrando? Acabei quebrando e não tenho como carregar ... é aquele que liga direto na saida do carregador acho que é com plug banana
Ricardoafonso escreveu:eu tenho um sobrando que veio no meu imax b6 se servir....
Torolho escreveu:Alguem tem um cabo para carregar ni-starter/aquecedor de velas sobrando? Acabei quebrando e não tenho como carregar ... é aquele que liga direto na saida do carregador acho que é com plug banana
se pagar bem que mal tem!!! to zuando hahahaha
se tiver muita urgencia mando pelos correios agora se puder esperar a gente marca no sabadão!!!!
Torolho escreveu:
Ricardoafonso escreveu:eu tenho um sobrando que veio no meu imax b6 se servir....