Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !!!
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
- fabiown
- Piloto Racer

Re: Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !!!
Nao sei se é sorte ou o que !!! Por motivos de forças maiores a compra do motor não seu certo, volto a estaca zero...
Depois de comprar por impulso e pesquisar preços de reposição e ficar com um certo peso na conciencia (reposições muito caras) a compra nao deu certo...agora to mais aliviado rsrsrsrsrrs e começa tudo de novo nas perquisas.
Depois de comprar por impulso e pesquisar preços de reposição e ficar com um certo peso na conciencia (reposições muito caras) a compra nao deu certo...agora to mais aliviado rsrsrsrsrrs e começa tudo de novo nas perquisas.
Alguem ai me passa um link onde comprar as chaves pro 8 2.0
o bixao chegou aqui ontem mas nao posso mexer pois as chaves que tenho em mm nao lhe servem em vaaarios parafusos.
agradeço a atençao

o bixao chegou aqui ontem mas nao posso mexer pois as chaves que tenho em mm nao lhe servem em vaaarios parafusos.
agradeço a atençao
- leomaciel
- Piloto Advanced

http://www.carolinasrc.com/webstore/scr ... oduct=2620
as minhas sao essas excelentes....mas tem outras marcas boas.
e nas carolinas não compre se estiver em BACKORDER
as minhas sao essas excelentes....mas tem outras marcas boas.
e nas carolinas não compre se estiver em BACKORDER
eu prefiro ser esta metamorfose ambulante
Cara Losi é tudo em polegada !!!!....não use as mm, senão vc acaba com os parafusos...astrix escreveu:Alguem ai me passa um link onde comprar as chaves pro 8 2.0
agradeço a atençao
Além da Carolinas, tem esse jogo na Amain Hobbies....
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... -5-64-3-32
Esse daqui nao valeria mais a pena ???
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... Wrench-Kit
8 em 1.... e 10$ de diferença, algm tem pra falar se é bom ou se espana fácil? é da própria losi neh, nao tenho nem noção se é bom....
8 em 1.... e 10$ de diferença, algm tem pra falar se é bom ou se espana fácil? é da própria losi neh, nao tenho nem noção se é bom....
._\l/_._\l/_._\l/_._._.
._._._\l/_._\l/_._\l/_.
._._._\l/_._\l/_._\l/_.Re: Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !!!
tenho dessas thunder tiger
Re: Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !
Turma, o rpm do meu losi nao ta funcionando.
O que pode ser?
Ja olhei o plugue no receptor;
Olhei o cristalzinho, ta no lugar;
Valor roll out no controle = 4,3'';
temp = ok
rpm = 0
o que pode ser?
O que pode ser?
Ja olhei o plugue no receptor;
Olhei o cristalzinho, ta no lugar;
Valor roll out no controle = 4,3'';
temp = ok
rpm = 0
o que pode ser?
Cara, 1 cabo só para 8 bits !!! é duro...o dia que vc for fazer a revisão no teu carro será um saco ficar trocando toda hora de cabo....imagina se for competir então !!!Crocks escreveu:Esse daqui nao valeria mais a pena ???
E outra essas chaves são em MM !!! Losi é Polegadas !
bom uso a TTR e são boas...
como o cola falou, na hora da corrida é uma mistura de chave pra desmontar uma peça...
como o cola falou, na hora da corrida é uma mistura de chave pra desmontar uma peça...
é realmente por esse lado eu nao pensei... noob é foda rsrs.. e eu s´competi em carrinho de rolimã rsrs... rc ainda está por vir.
Mas q eu acho q ela eh em polegadas sim olha... as medidas em pol. e dps em mm... ou to viajando ???
Set includes an anodized storage handle and eight different hex sizes (.050 in, 1/16 in, 1.5 mm, 5/64 in, 2.0 mm, 3/32 in Ball End and 2.5 mm)
Mas q eu acho q ela eh em polegadas sim olha... as medidas em pol. e dps em mm... ou to viajando ???
Set includes an anodized storage handle and eight different hex sizes (.050 in, 1/16 in, 1.5 mm, 5/64 in, 2.0 mm, 3/32 in Ball End and 2.5 mm)
._\l/_._\l/_._\l/_._._.
._._._\l/_._\l/_._\l/_.
._._._\l/_._\l/_._\l/_.Re: Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !!!
Comprar ttr mesmo
valeu pelas dicas
att
valeu pelas dicas
att
- caddu81
- Piloto Advanced

Cara, tenho esse kit da Losi e acho ótimo! São muito resistentes, e o melhor... qdo faço a manutenção em casa, ainda uso a parafusadeira elétrica... no esforço! rsrsCrocks escreveu:é realmente por esse lado eu nao pensei... noob é foda rsrs.. e eu s´competi em carrinho de rolimã rsrs... rc ainda está por vir.
É o gosto do freguês... e para a minha brincadeira serve!
abs
Caddu!
Cuidado com parafusadeiras elétricas. Os fabricantes não recomendam, tem que ser uma bem lenta, pois se for rápida dilata o plástico da Rosca.
Exatamente......li sobre isso justamente para saber se era legal usar, mas como quase todas as roscas são de plastico, é perigoso.su3zero escreveu:Cuidado com parafusadeiras elétricas. Os fabricantes não recomendam, tem que ser uma bem lenta, pois se for rápida dilata o plástico da Rosca.
- fabiown
- Piloto Racer

Bom meus amigos depois da novela de motor, comprei e so falta esperar chegar. Tinha comprado o Novarossi Toro Nero Team aqui no Brasil, mas por forças maiores não deu certo...Entao resolvi comprar um Go tech GX- 7R e pipa Go Tech .
Agora é a famosa espera.
Agora é a famosa espera.