aí galera, eu estava pensando qual dos buggys 1/8 seria melhor: o MP7.5 da Kyosho ou o 8ight.
Eu vi um vídeo do 8ight e achei ele bem rápido e estável.Também dei uma olhada em um site e parece que o MP 7.5 é campeão e tal...
Então, afinal de contas, qual deles é melhor para competir?
Mais uma coisa: qual a diferença entre MP7.5 e o MP777?
Abraços
MP 7.5 ou 8ight
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela
- kaduozores
- Piloto

Re: MP 7.5 ou 8ight
mp 7.5 nao é campeao.. o 777 é!
compra o 8ight!
compra o 8ight!
- alexandreminetto
- Piloto Advanced

Romero
a diferenca entre o mp7.5 e o 777:
o inferno 777 é o de competicao, ou seja, vem com a maioria de hop up de fabrica, porem vem sem motor, parte eletrica, sem pipa, sem equipamento de partida...
eh um equipamento carissimo, principalmente pra quem ta comecando e por principio nao vai competir mto cedo...
o inferno 7.5 é o RTR (ready-to-run), ou seja, vem completo, com td o que vc ira precisar (carro, motor, pipa, equipamento de partida(almotolia e aquecedor de vela), algumas ferramentas essenciais), só ira faltar combustivel e pilhas... , o motor e radio dele sao bem simples, porem muito bons...
agora
entre o mp7.5 e o 8ight eh bem dificil...
nao conheco o 8ight (fala com o glicoco, se nao me engano ele comprou um)
no site da latin hobby tem os 2, com bastante fotos, dai da pra vc se decidir, mais ja falo: o 8ight eh mais caro, porem a qualidade deve ser igual ou pouca coisa menor, pois meu inferno ja passou por cada coisa...
tenta fala com o glicoco aqui do forum...
abraco
boa escolha
e feliz pascoa pra tds
a diferenca entre o mp7.5 e o 777:
o inferno 777 é o de competicao, ou seja, vem com a maioria de hop up de fabrica, porem vem sem motor, parte eletrica, sem pipa, sem equipamento de partida...
eh um equipamento carissimo, principalmente pra quem ta comecando e por principio nao vai competir mto cedo...
o inferno 7.5 é o RTR (ready-to-run), ou seja, vem completo, com td o que vc ira precisar (carro, motor, pipa, equipamento de partida(almotolia e aquecedor de vela), algumas ferramentas essenciais), só ira faltar combustivel e pilhas... , o motor e radio dele sao bem simples, porem muito bons...
agora
entre o mp7.5 e o 8ight eh bem dificil...
nao conheco o 8ight (fala com o glicoco, se nao me engano ele comprou um)
no site da latin hobby tem os 2, com bastante fotos, dai da pra vc se decidir, mais ja falo: o 8ight eh mais caro, porem a qualidade deve ser igual ou pouca coisa menor, pois meu inferno ja passou por cada coisa...
tenta fala com o glicoco aqui do forum...
abraco
boa escolha
e feliz pascoa pra tds
Eu iria de 8ight (sugiro se tiver condição claro, porque é beeem mais caro), o motor 427 do Losi é um canhão, a versão rtr do 8ight vem com peças e acessórios que normalmente não vem nos rtr's convencionais (Rádio Spektrum DX2, amortecedores de rosca em alumínio, filtro de ar duplo estagio, starter elétrico Spin Start, servo de 6kg com engrenagens de metal na direção, etc...),é um carro muito completo.
Abraços!
Abraços!
Opa, na verdade o inferno 7.5 tbm tem a versão pró... As diferenças entre o 7.5 e o 777 devem ser em algumas peças, e caracterisiticas de dirigibilidade do carro...
Agora sobre o eight.. Eu tenho a verssão kit do truggy.. O Eight-T... É um otimo carro, vem montado, só faltando por radio e motor...
O unico problema é que o setup que vem de fabrica é para pistas com mais tração.. E como a dust é bem solta o carro sai um pouco de traseira... Mais o manual dele vem com dicas de setup falando o que cada mudança no carro faz... Então mesmo quem não tem muita experiencia com setup, consegue, seguindo o manual, deixar o carro com o setup que achar melhor..
E olha, o carro vira muiiitttooo bem com o setup acertado...
Entre inferno e eight, com certeza eu iria de eight hehehhe
Agora sobre o eight.. Eu tenho a verssão kit do truggy.. O Eight-T... É um otimo carro, vem montado, só faltando por radio e motor...
O unico problema é que o setup que vem de fabrica é para pistas com mais tração.. E como a dust é bem solta o carro sai um pouco de traseira... Mais o manual dele vem com dicas de setup falando o que cada mudança no carro faz... Então mesmo quem não tem muita experiencia com setup, consegue, seguindo o manual, deixar o carro com o setup que achar melhor..
E olha, o carro vira muiiitttooo bem com o setup acertado...
Entre inferno e eight, com certeza eu iria de eight hehehhe
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine