REVO liga, acelera, mais não anda !!!
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
REVO liga, acelera, mais não anda !!!
Ontem estava andando com a Revo 3.3 quando ela derrepente parou de andar, o estranho é q ela da a partida, e acelera normalmente, mais não anda alguém poderia dar uma dica do que pode ser ???
Abraços ...
Abraços ...
- tiagocandido
- Piloto Advanced

Re: REVO liga, acelera, mais não anda !!!
Não conheço o Revo, mas verifique o parafuso da embreagem, que derrepente pode estar um pouco solto. Esse parafuso acompanha uma mola e fique localizado proximo a disco da relação. Um abraço, falou.
Sei exatamente qual parafuso esta falando, então quando começou a acontecer isso o disco da relação ficou MUITO duro para rodar na mão.
Será que pode ter moido as engrenagens da transmissão, ou se fosse as engrenagens o problema seria outro ??
Será que pode ter moido as engrenagens da transmissão, ou se fosse as engrenagens o problema seria outro ??
Cara, aconteceu isso comigo em meu auto e tinha quebrado dentes de uma engrenagem, dentro da transmissão, daí ele ficava acelerando e não andava... Acho q vc deveria pensar em começar a desmontar seu auto. vls
- Tupimare
- Piloto Advanced

Ou quebrou dentes ou a embreagem acabou de vez.
Quando vejo tópico repetido.......

Eu acredito ser os dentes da engrenagem...da uma olhada nisso
--

Lucas Francisco

Lucas Francisco
Ontem abri a Revo pra ver ... e era uma pedrinha entre a Coroa e as engrenagens da transmissão, ufaaaa ....
como vc faz a limpeza dela???sam.surf escreveu:Ontem abri a Revo pra ver ... e era uma pedrinha entre a Coroa e as engrenagens da transmissão, ufaaaa ....
Limpeza ??? so passo um pincel para tirar o po mesmo, e guardo ela ... na bolha passo uma agua do resto nada ...nunca abri o motor nem a transmissão !!
o bom é bater um ar comprimido bem forte, ai sai tudo