drift com trugy
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
drift com trugy
...mente vazia é oficina do diabo... tive uma ideia de maluco que seria colar em minhas rodas que estão sem pneu, um tipo de cano de pvc para utilizar minha hellfire para drift. Algum desocupado de plantão já tentou alguma idiotice parecida ou até mesmo algum outro tipo de pneu para DRIFT?
Valeu
Valeu
HELLFIRE... FORA DE CONTROLE!!!
- vascocosta
- Piloto Advanced

Re: drift com trugy
Eu ainda não experimentei mas de certeza que funciona mesmo com o PVC se na savage funciona com um truggy tambem funciona ve isto http://br.youtube.com/watch?v=GCIXK76C5 ... re=related
Abraço
Abraço
Eu não acho muito legal usar carros à explosão pra Drift..
O motor vai pro vinagre rapidinho.. pq não tem refrigeração suficiente..
Mas os pedaços de tubo de PVC funcionam que é uma maravilha.. não importa o peso do carro...
O motor vai pro vinagre rapidinho.. pq não tem refrigeração suficiente..
Mas os pedaços de tubo de PVC funcionam que é uma maravilha.. não importa o peso do carro...
se fosse eletrico eu faria... mas nitro eh duro... falta refrigeração..... tem ke anda mais gordo!!
BELO PONTO DE VISTA... REALMENTE NÃO VALE A PENA ARRISCAR UM MOTOR POR NADA!! VOPU PENSAR NO ASSUNTO
HELLFIRE... FORA DE CONTROLE!!!
- Cestaric
- Piloto Advanced

Mas que é bom para aprender a andar de lado, isso é.
Cestari
Cestari
- alexandreminetto
- Piloto Advanced

ABCABRAL
Eu uso as vezes, só a roda, que um amigo me deu, uma bem velha, pra fazer drift... Quero ver se compro o PVC para colocar na roda, e posso te dizer o seguinte:
Dá pra fazer drift tranquilo cara, desde que abra a agulha de alta. Abra a agulha e mande ver, fique monitorando a temperatura sempre, e não ande um tanque inteiro, eu por exemplo, ando um pouco mais que meio tanque, paro um pouco, deixo esfriar, volto a brincar...
É só controlar bem a temperatura que é tranquilo...
AbraçoO
Eu uso as vezes, só a roda, que um amigo me deu, uma bem velha, pra fazer drift... Quero ver se compro o PVC para colocar na roda, e posso te dizer o seguinte:
Dá pra fazer drift tranquilo cara, desde que abra a agulha de alta. Abra a agulha e mande ver, fique monitorando a temperatura sempre, e não ande um tanque inteiro, eu por exemplo, ando um pouco mais que meio tanque, paro um pouco, deixo esfriar, volto a brincar...
É só controlar bem a temperatura que é tranquilo...
AbraçoO
Ordem DeMolay! Ontem, hoje, sempre!
Hehe, deve ser muito legal, vou tentar no meu firestorm...
- alexandreminetto
- Piloto Advanced

al3xpoa
É bem divertido mesmo, só toma cuidado pra não acelerar muito...
Porque o freio fica muuuuito ruim...
Hahahahah
AbraçoO
É bem divertido mesmo, só toma cuidado pra não acelerar muito...
Porque o freio fica muuuuito ruim...
Hahahahah
AbraçoO
Ordem DeMolay! Ontem, hoje, sempre!
e o freio do firestorm já não é grande coisa.. hehe
- Christian
- Moderador

Fazer drift com carro a combustão vai forçar o motor e comer a embreagem... Sem falar que a suspensão mais macia dos off-roads não é a mais adequada.
vixe deve ser uma pira, so engorda a alta e pau na jaca, acho que nao da nada nao...
"Carro bom é carro mal educado, você pisa ele responde!"