Página 1 de 2

Meu primeiro elétrico, o que acham? - HSP Xeme pro 1:10 4WD

Enviado: 19 Set 2008, 13:29
por korujaratm
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-81130000-_JM


Acabo de adquirir um HSP Xeme pro 1:10 4WD On-Road Brushless Powered, vi que é para iniciantes e com preço bom, não achei nada sobre esse modelo aqui no fórum e fiquei meio com medo por ter comprado m...

Gostaria de saber peças para ele, achei muito pouco sobre esse modelo no google, ta na caixa aqui não tive tempo pra dar uma volta.

tenho experiência em aeromodelo e autorama, fora meus "jogos" de carro que são simuladores (rFactor)

quero fazer drift tb, não sei se esse modelo é bom para isso e quais as modificações devo fazer para o drift?


agradeço muito a atenção de todos,
Koruja

Re: Meu primeiro elétrico, o que acham? - HSP Xeme pro 1:10 4WD

Enviado: 24 Set 2008, 21:46
por methanol_fan
vo c bem sincero...

Entrei aqui e li "HSP" pensei coitado desse rapaiz...
só q lendo as especifikçoes do carrinho eu tenho q admitih ... DEVE ANDAH PAH CARAIO SIM!!!!!!
poha batera d 11.1V de litio, motor Brushless 4000kv!!!
ou essa eh a propaganda mais enganosa q eu jah vi ou essa ferinha anda pacas! se pedi rádio fm então...
ateh eu to kerendo um pra mim!

Abraço

Re: Meu primeiro elétrico, o que acham? - HSP Xeme pro 1:10

Enviado: 24 Set 2008, 23:08
por ANTERO
de fato parece ser muito bom mesmo.
creio que tenha feito uma boa compra.

Re: Meu primeiro elétrico, o que acham? - HSP Xeme pro 1:10 4WD

Enviado: 25 Set 2008, 00:23
por Edsel
Nossa show de bola o carro, deve correr bem mesmo, depois que chegar, faz um post de um vídeo que vc fizer pra gente ver como ele anda :D

Abraços

Re: Meu primeiro elétrico, o que acham? - HSP Xeme pro 1:10 4WD

Enviado: 25 Set 2008, 10:25
por FERNANDOPF
troque rodas e pneus, quebram fácil.. não seguram nada..

Re: Meu primeiro elétrico, o que acham? - HSP Xeme pro 1:10

Enviado: 25 Set 2008, 23:54
por Isao_TKR
Andar bastante, com certeza vai.
Agora se quebrar, meu amigo...
A não ser que o cara que te vende sabe onde arranjar peças.
Pra fazer drift vai precisar dar uma apertada nos diffs e pneus de PVC.

Re: Meu primeiro elétrico, o que acham? - HSP Xeme pro 1:10

Enviado: 27 Out 2008, 01:22
por sareginaldo
Cara comprei um muito bom. Sou estudante de Engenharia elétrica, meus amigos e eu fizemos um projeto para a facu algo semelhante ao DINO tradicional ten cerca de 15% de erros. E sem princadeira o meu normal do jeito que saiu da caixa de 67Km. com a taxa de erros no minimo 60 ele rodou. Agora troqui por um PRÓ esperamos chegar a uns 111Km.
Encontramos peças e acessórios muito facil na Hoby delivery onde o forte é esta marca, (PS: eles enviam peças para todo canto. www.hobydelivery.co.br). Com este motor aconselho vc colocar um dicipador de calor no motor e no ESC, um bom carregador e bateria claro e ir pra farra.
O carro é fera mesmo, escolha uma bolha com a frente bem baixa eu montei num Gol III pq gosto do carro. Mas uma frente baixa da mais aerodinamica.
A, e o mais importante de tudo. COLOQUE RODAS DE ALUMINIO OU REFORCE A BASE DAS RODAS COM ARRUELAS QUASE PERDI UM JODO DE PNEUS BATENDO DE FRENTE.

Re: Meu primeiro elétrico, o que acham? - HSP Xeme pro 1:10

Enviado: 10 Nov 2008, 13:24
por Jeka
ola a todos!!!

Eu tenho um XEME ON-RAOD ELÉTRICO 1/10 VERSÃO PRO, ele anda bem!!!
mas já estou pensando em mudar o motor dele! colocar um mais forte ! seila de 9 voltas!..

Re: Meu primeiro elétrico, o que acham? - HSP Xeme pro 1:10

Enviado: 20 Nov 2008, 20:21
por FFeerrnnaannddoo
Pessoal, tem peças para este automodelo na "removida indicação" tudo que preciso pro meu eu compro lá.

Re: Meu primeiro elétrico, o que acham? - HSP Xeme pro 1:10 4WD

Enviado: 22 Nov 2008, 17:36
por JCSFILHO
Esse Carro HSP é nacional senão estou enganado, vasculhando a internet esses dias encontrei uma empresa em vinhedo que se diz responsável por esse modelo, infelizmente não lembro o endereço, baixei até o maunal do carro. No site, tem o nome da empresa telefone, parece ser sério.

Re: Meu primeiro elétrico, o que acham? - HSP Xeme pro 1:10

Enviado: 25 Nov 2008, 23:09
por BINHO
E ai galera beleza? Estou pensando seriamente em comprar esse xeme pro. Jeka o carro anda forte? Da para acompanhar um nitro?
Qual baterias vcs usam e quanto tempo da para andar com 2000 mH.

Re: Meu primeiro elétrico, o que acham? - HSP Xeme pro 1:10

Enviado: 26 Nov 2008, 06:29
por Jeka
BINHO escreveu:E ai galera beleza? Estou pensando seriamente em comprar esse xeme pro. Jeka o carro anda forte? Da para acompanhar um nitro?
Qual baterias vcs usam e quanto tempo da para andar com 2000 mH.



ola, ele anda bem! mas o bom é que da pra colocar outro motor nele! ai vai ficar melhor ainda! é um bom carro para quem esta iniciando no automodelismo, tem seu lado bom e seu lado ruim!!! rsrs!!! lado bom! anda bem não tem muita manutenção, as peças são fortes, é facil de mexer. lado ruim, ele não tem muita estabilidade, tem algumas folgas nas peças por isso é mujito dificil comtrolar ele em alta velocidade.

mas resumindo é um bom carro pra quem pretende seguir carreira! Eu mesmo comprei pensando nisso! acabei de comprar um FW05T e já estou pensando em vender o meu Xeme.

Re: Meu primeiro elétrico, o que acham? - HSP Xeme pro 1:10

Enviado: 26 Nov 2008, 11:47
por wagnerrs
FFeerrnnaannddoo escreveu:Pessoal, tem peças para este automodelo na www.milinfohobby.com.br
tudo que preciso pro meu eu compro lá.


Ja comprei nessa loja. Tem muita coisa para Himoto-HSP

Re: Meu primeiro elétrico, o que acham? - HSP Xeme pro 1:10

Enviado: 29 Nov 2008, 11:16
por FFeerrnnaannddoo
Olá, galera

Esse automodelo é legal, eu tenho um parecido, porém com motor brushed Stock 27T.
Fiz uns cálculos aqui e se usar o motor 4000kv (que está longe de ser um motor TOP) do anúncio e as baterias de 11,1V se tudo der certo você pode chegar nos 80km/h de velocidade final, a vantagem real dos elétricos é a aceleração e retomada devido a eficiência do sistema de motorização... o que motiva ainda a compra de autos a combustão é o barulho e o cheiro(pra quem gosta).
Eu, particularmente não pretendo ter mais automodelos a combustão.

Abraço a todos

Re: Meu primeiro elétrico, o que acham? - HSP Xeme pro 1:10 4WD

Enviado: 29 Nov 2008, 16:17
por sghost
JCSFILHO escreveu:Esse Carro HSP é nacional senão estou enganado, vasculhando a internet esses dias encontrei uma empresa em vinhedo que se diz responsável por esse modelo, infelizmente não lembro o endereço, baixei até o maunal do carro. No site, tem o nome da empresa telefone, parece ser sério.


Na verdade é chines... A sede da Hobbydelivery que é a importadora que fica em vinhedo.

Eu tb sou iniciante e comprei um HSP Bazooka Off-Road com motor 21. Quem me deu a dica foi um amigo que é automodelista ha um tempo. O carro nao eh top de linhas, mas anda muito e eh bem robusto.

[]