Carro sob encomenda

Qualquer outro assunto sobre manutenção.

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman

Pries_jeden_Got
Piloto Racer
Piloto Racer

Carro sob encomenda

Mensagem por Pries_jeden_Got »

Alguém já fez/montou um carro todo? Tipo, misturando peças de vários modelos/marcas?
Eu já cheguei a pensar em projetar um e comprar todas as peças.... mas é óbvio que sairia muito mais caro!

Mas fica aí minha pergunta:
Quem já criou um carrinho desde o zero? A mecânica toda?
rcmdf
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Carro sob encomenda

Mensagem por rcmdf »

Oi amigo,

Tem um cara que construiu um 1/8 novo, chama PT1. Não sei se ele fez tudo do zero ou se usou peças de outros. As correias por exemplo sei que são as mesmas do Mugen MRX4.

Mas para fazer um carro do jeito que você quer seria muito complicado, pois em cada carro tudo se encaixa de maneiras diferentes, poucas peças seriam intercambiáveis.
rafa_sd
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por rafa_sd »

Nao eh exatamente o que tu quer, mas eu montei toda a minha Savage X SS por partes.
Comprei uma a uma pelo Ebay, e montei do jeito que quis.

Eu nao conheco nada de carros on, mas acredito que eles sejam mais parecidos entre si, que os off.

Mas uma coisa eh certa, voce vai precisar de muito tempo e paciencia, para pesquisar tamanhos e encaixes das partes. Nada que seja impossivel.

Abraco
Mindu
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Mindu »

Perca de tempo... um carro é feito para funcionar em conjunto... e os cara q projetam pensam em cada parafuso... pode sim montar mas duvido q tera boa performance....

Abs
Pries_jeden_Got
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Pries_jeden_Got »

Opa.... valeu pessoal! Mas não é minha intenção fazer isso não!

Há muito tempo eu criei um tópico (eu li um) sobre a Savage 5.9 (acho que é isso) e um colega aqui do RCM disse que não valia à pena comprar. Pois pelo preço era possível montar uma muito melhor... Se (como sempre... se eu...) tivesse $$ e tempo, além da maquinaria necessária, construiria um... não é difícil... só é caro e demorado....

Abraço a todos!!

Rodolfo Danielli.
Gl: 2;19-20: "Eu estou Crucificado com Cristo e vivo não mais eu, mas Cristo Vive em mim. E a Vida que agora vivo, vivo-a na Fé do Filho de Deus, O qual me amou e Se entregou por mim." Esta é a Perfeição e a Graça de Deus!
rafa_sd
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por rafa_sd »

Caro nao eh!
Como eu comprei tudo do ebay, de leilao (porem tudo novo, sem uso) eu to com um carro que vale 3x mais do que eu paguei....
Responder

Voltar para “Outros”